Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tomara que seja para ressetar alguns elementos como o núcleo dos hobbits e melhorar númenor
No início dos episódios, sempre tem uma retomada de acontecimentos prévios, não? Não sei se vão servir para conseguir fazer que a gente se lembre das temporadas anteriores, mas quem sabe.Nossa, dois anos de espera, que coisa.
Quando chegar, vou ter que ver um daqueles vídeos de recap.
O problema do artigo está em seu núcleo: em geral, o público não se cativou com os personagens! Eu, particularmente, quero que todos sejam obliterados.![]()
I Think Rings of Power Is Making a Major Mistake in Season 3 (And It's Gonna Make Fans Mad)
The Rings of Power Season 3 is making a major change to the Lord of the Rings show's format--and it might not be the best idea for the series.www.cbr.com