• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Contagem Regressiva para a 3ª Temporada

Nossa, dois anos de espera, que coisa.

Quando chegar, vou ter que ver um daqueles vídeos de recap.
No início dos episódios, sempre tem uma retomada de acontecimentos prévios, não? Não sei se vão servir para conseguir fazer que a gente se lembre das temporadas anteriores, mas quem sabe.

Eu falando isso como se conseguisse lembrar mesmo com esse auxílio.

O problema do artigo está em seu núcleo: em geral, o público não se cativou com os personagens! Eu, particularmente, quero que todos sejam obliterados.

Essw time skip tá me parecendo um soft-reboot. Pular alguns anos/décadas para colocar as coisas nos eixos: Galadriel leva uma pancada na cabeça, abandona a arrogância, e vira uma paciente pós detox numa clínica de reabilitação pra Karens:

Ver anexo RDT_20241018_063325.mp4

Sauron vai, só na terceira temporada, forjar o Um Anel. Vão trocar alguns atores insossos? Tira o Isildur, a irmã satanista dele, o namorado dela. Tire todos.

Se tivessem sido competentes, cada temporada podia ser uma semi antologia. Dando escala aos acontecimentos, evitando comprimir 3000 em algumas semanas: deveriam contar a história de personagens tão marcantes que fariam os telespectadores chorarem com o término das aventuras deles: Elrond se despedindo de seu irmão Elros; Aldarion e Erendis; etc, etc, etc. O próprio Tolkien fala qual o núcleo de sua história: a inevitabilidade da Morte - com direito à citação de Madame Simone de Beauvoir:

Ora, até a história do anime Frieren, em um único episódio soube retratar o que é a morte, e seus efeitos pra quem é Imortal.

50 segundos de vídeo te contam 50 anos passando: as lembranças/memórias, desafios, amizade, perseverança, mas trata também da perda, pois só a elfa vai continuar vivendo. A ironia de se derrotar o Dark Lord, mas perder todos os que você ama:

Irônico:

4e9a3919310e651abc993338902b518cbe5417d9c1b1d543dab76c7bb410156d.webp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back