• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2024 - EUA

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Vou tentar assistir um pouco do jogo. Não muito animado com esta Seleção, mas só o fato de não ter o Neymar, dá uma melhorada.

Espero que o Vini Jr consiga produzir algo parecido com o que faz no Real Madrid.
 
Hoje é dia que o Brasil pega um adversário que é chato defensivamente. Tem que bancar mais o Endrick pra furar a retranca paraguaia o quanto antes.
 
Esse elenco da Colômbia é bem mais equilibrado que o Brasil, tem muitos bons jogadores em todas as posições, e é muito bem treinada, O brasil tem vários erros ainda o Paraguai e ruim demais como deixar caras bons no banco?

Colombia vai passar em primeiro fácil e o brasil cai na próxima ainda mais pegando o Uruguai
 
Apesar da vitória mais elástica, nada me faz mudar o que acho do Paquetá: jogador muito superestimado e um pênalti perdido logo no começo do jogo contra um adversário mais difícil poria tudo a perder.
 
Vitória que pelo menos dá um alívio para a última rodada para se classificar. A Colômbia pode estar bem, mas o Brasil é penta campeão mundial e tem que entrar com esta mentalidade. Colômbia sempre foi freguês e tem que manter isto.

O Uruguai desde que trocou de técnico e tirou os medalhões, está jogando muita bola! Eu coloco Uruguai, Argentina e Brasil como favoritos ao título.

Apesar da vitória mais elástica, nada me faz mudar o que acho do Paquetá: jogador muito superestimado e um pênalti perdido logo no começo do jogo contra um adversário mais difícil poria tudo a perder.
Paquetá é fraco. O Brasil merecia um jogador ali no meio de campo melhor. Mas eu colocaria mais dois ou três jogadores ali que não estariam no meu time.
 
Apesar da vitória mais elástica, nada me faz mudar o que acho do Paquetá: jogador muito superestimado e um pênalti perdido logo no começo do jogo contra um adversário mais difícil poria tudo a perder.
Um pênalti e perdido e outro muito mal cobrado; só entrou porque o goleiro era ruim. :lol: Tirem esse mané da titularidade, pra ontem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo