• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2024 - EUA

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Dorival é muito fraco como técnico. Ele me tira os principais batedores de pênaltis no final da partida, sendo que não há prorrogação nas quartas! O Brasil estava com um jogador a mais, deixava quem sabe bater pênalti até o final. Me coloca um pessoal que entra só para perder mesmo a batida.

Não me conformo como ele inicia com o Arana, que tem jogado nada. O Arana não avançou uma vez se quer para apoiar o Rodrigo. A única coisa que ele fez foi pegar na bola e tocar para trás. Jogador com nível muito fraco para estar ali como titular.

Outra coisa que me incomodou muito, isto desde o início foi esta insistência de dois volantes marcadores. Dois volantes que não sabem sair com a bola e só sabem bater. Há mesmo a necessidade disto? Quer se defender tanto, ok, mas pelo menos tenha um meio de campo criativo e não um Paquetá que se esconde do jogo e não faz uma boa jogada se quer em 90 minutos de partida.

Esta Seleção assim não vai para frente. Pode ser o início do trabalho, mas já mostra muitas falhas e muitos erros. Não vejo evolução alguma neste grupo.
 
Bem que o Arana podia voltar de jatinho para o jogo contra o Botafogo, hoje à noite, né? :mrgreen:
 
Brasil fazendo um script bem similar ao ciclo de copa do Parreira de 94 que também foi sofrível na Copa América. Só falta no último momento recorrerem ao Neyaar pra ser o equivale do Romario
 
Galvão disse em seu canal que é a pior seleção brasileira de toda a história.

O meio campo do Brasil é patético. A zaga é boa, os laterais são ruins, o ataque é pouquíssimo criativo, mas o pior de tudo é o meio. Ruim demais.

E, enquanto isso, sexto lugar nas eliminatórias.
 
Eu perdi a conta de quantas vezes recuaram a bola para o Allison pra recomeçar tudo de novo, só porque eram incapazes de criar qualquer porra ali do meio em diante. Chegava a dar um nervoso.
 
E pensar que sempre achei a seleção de 90 a pior em desempenho que já vi, mas a atual tá se esforçando muito pra superar.
 
Ver a Globo finalmente pela primeira vez transmitindo forçadamente e totalmente contra sua vontade um jogo que não seja do Brasil numa edição de Copa América não tem preço. Parabéns Conmebol por finalmente aprender a elaborar um contrato de direito de transmissão decente.
 
Ver a Globo finalmente pela primeira vez transmitindo forçadamente e totalmente contra sua vontade um jogo que não seja do Brasil numa edição de Copa América não tem preço. Parabéns Conmebol por finalmente aprender a elaborar um contrato de direito de transmissão decente.
Tenho minhas duvidas se eles realmente não querem transmitir. Nas duas Seleções tem muito jogadores que atuam no Brasil e isto irá atrair muitos torcedores para a televisão.
 
Tenho minhas duvidas se eles realmente não querem transmitir. Nas duas Seleções tem muito jogadores que atuam no Brasil e isto irá atrair muitos torcedores para a televisão.
A sorte deles é que eles ainda detém os direitos do brasileirão, pois se estivesse em outra emissora, ela certamente articularia transmitir no mesmo horário um grande clássico que facilmente daria muito mais audiência do que qualquer jogo de Copa América que não seja do Brasil.
 
Colômbia melhor no primeiro tempo, mas caiu na provocação e teve um jogador expulso. Segundo tempo tem tudo para ser muito bom.
 
Colômbia perdeu mais um dois gols no fim do jogo. Saiu barato para o Uruguai, que jogou metade do tempo com um a mais.
 
E mais uma vez quando é seleção James Rodriguez joga muito melhor. Não vem fazendo muitos gols, mas está muito bem nas assistências.
 
Daqui a pouco começa e este jogo promete ser bom. Espero que cumpram com as expectativas dos torcedores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo