• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Vovin disse:
A maioria dos vascainos odeia o Eurico, mas isso é pela fase do time, no final dos anos 90 quando o Vasco tava bem a maioria idolatrava o pilantra e se o Vasco ganhar a Copa do Brasil realmente um monte de euriquista vai sair do armario...

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Isso é verdade.
Na época que o Vasco tava bem, mtos vascaínos adoravam o Eurico, adoravam suas declarações (principalmente os em cima do Flamengo), etc....
Eu não lembro de um vascaíno sequer daquela época que falasse mal do Eurico de verdade....

Vcs tão analizando errado

1o - O Eurico só foi eleito presidente do Vasco em 98 assumindo em 99. Até então ele era Vice-Presidente de Futebol. Podiam achar que ele mandava e desmandava, mas não era como hoje não. O presidente, Antonio Soares Calçada, não permitia absurdos que são vistos hoje.

2o - Na época que o futebol era totalmente desorganizado e político, o Eurico era bom pro Vasco sim. Vc tinha uma CBF que fazia oq bem entendia e ninguém questionava. Jogos eram ganhos por debaixo do pano e nessa hora o Eurico, que tinha força política, sabia como mexer os pauzinhos pra que o Vasco não fosse prejudicado.

Eu sou a favor da moralização e da profissionalização do futebol, mas não sou eu quem decido. Hoje está se vendo que isso é melhor e os times que fazem estão vencendo e lucrando mais. Quero o mesmo pro Vasco. Naquela época ninguém era profissional. Tudo era uma bagunça e o tempo todo nego tentava ganhar na politicagem. Num ambiente desse, é bom ter alguém bom de politicagem.

Nesses dois cenários, o Eurico teve sua função. Mas já faz muito tempo, mesmo quando o Vasco tinha um bom time em 2000, que eu já queria ele fora do Vasco.

Olórin of Lórien disse:
Realmente. Se, com três times do Rio nas semifinais, ainda ganhar o Ipatinga, o Rio assina atestado de incompetência. Afinal, seria apenas um título (Flamengo, 91) em cinco finais!

Só uma correção o Flamengo ganhou em 90. Foi um título em sete finais (90,92,97,99,03,04 e 05).

Claro que não, afinal os times do Rio são os eternos fregueses dos times de segunda força de São Paulo.

Olifante disse:
Claro que não, afinal os times do Rio são os eternos fregueses dos times de segunda força de São Paulo.

Falou o São Paulinho freguês de carteirinha do Vasco.

Aliás, São Paulo e Botafogo são os maiores fregueses históricos do Vasco.

Por falar em freguês, Fingol, todos lá são... São Paulo freguês do Vasco, Corinthians freguês do Botafogo, Santos freguês do Flamengo e Palmeiras (com exceção do ano passado) freguês do Fluminense.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Palmeiras nos ultimos anos foram os salvadores da pátria do mengão.....

Engraçado sua memória seletiva! O Flamengo é freguezaço do São Paulo, ISSO vc não fala!! :-P

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Nhé.....
O único jogo importante nesses últimos anos foi aquela final da Copa dos Campeões de 2001..... :roll: :g:

hahahahahahaha.... tá certo então!! hauahuahauahauahuahauahauahuahau

ahuhaue entao pro FUSA só conta jogos de LIbertadores, semi e finais de COPA Br e final de sul americana... Campeonato Brasileiro não vale nada !! NADA !! NADA !! Querem acertar o 1 a 0 pro Inter no jogo do returno no Brasileirao?? já que nao vale nada... hn,,, haeuhaeuheua

São Paulo freguês de Cariocas? Em campeonatos Brasileiros?

Contra Botafogo 16 v, 7 e, 14 d.
BOSTAFOGO FREGUÊS

Contra Flamengo 15 v, 8 e, 11 d.
FLAMERDA FREGUÊS

Contra Fluminense 20 v, 7 e, 6 d.
FLUMININAS FREGUESASSO!

Contra Vasco 11 v, 9 e, 11 d.
Empatamos com o VASCUZINHO.

Carioca além de futebol falido tem memória falida também.

1o - dá as fontes

2o - ainda assim, as derrotas mais marcantes são as do São Paulo

1 a 0 no MORUMBI - na final de 89
3 a 0 no MORUMBI - na semi-final de 92
7 a 1 em São Janu - acho que em 2001 isso. Até hoje a maior derrota do são paulo em brasileiros.

3o - Dá a estatística total tb, não só de brasileiros não.

Acho engraçado essa coisa de Rj X SP, e é coisa de momento mesmo.

Mas, não há como se negar que SP tem um futebol mais organizado, e que no RJ há muita tentativa de show (na contratação de jogadores, em falar demais, não na qualidade do futebol).

Hoje o Flu tem um bom time, que se souber jogar, pode beirar ao título brasileiro.

Não acredito no Vasco nem no Botafogo. O Flamengo teria que contratar uns dois caras bons mesmo, aí até teria chance.

Fora isso, neca.

Em relação à SP, Corintia e Bambis estão muito bem, o Santos vem atrás, mas me parece que o elenco é limitado. Falat um bom cara no meio de campo, para a armação.

Parmera, tadinho, está uma draga. E isso parece que vai pesar durante todo o cameponato. Filme que já foi visto anteriormente.

Sim, SP está melhor, mas em campo, ocorrem surpresas. Veremos.

Olifante, onde você achou essas estatísticas? Quero provas também, especialmente de que o Santos é freguês do Flamengo, o absurdo dos absurdos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back