O Flu só joga amanhãEdrahil disse:Hoje vai dar Fla e Flu.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Flu só joga amanhãEdrahil disse:Hoje vai dar Fla e Flu.
Desculpe, isso pra mim é mágoa de gozação antiga. Eu sou diferente.Eu NUNCA torço para outros times brasileiros. O motivo é que a maioria dos outros torcedores não tem o mesmo bom senso que eu, tomam liberdades que não teem, fazem piadas além dos limites e muitas vezes acabam criando situação chatas que poderiam ser evitadas. Eu defendo as piadas e agitação entre torcedores, mas existe uma grande diferença de dosagem entre fazer isso com um amigo e com um conhecido apenas.
Em compensação quando é um time pequeno que quase nunca vai encontrar um torcedor nao tem problema. As finais da Copa do Brasil foram um grande exemplo
Ka Bral o Negro disse:Eu odeio todos os times de São Paulo, e prefiro torcer pro Vasco a torcer prum time paulista. Quero ver todos os paulistas no fundo do poço, chorando e se lamentando.
Ka Bral o Negro disse:Vocês de São Paulo podem se dar ao luxo de desdenhar dos seus rivais regionais, pois possuem seis times na série, e vários na série B com potencial de chegar à elite, além dos dois que figuraram na série A durante alguns anos.
Aqui no Rio, temos os chamados quatro grandes, que têm capengado nos últimos anos, e mais uma ninharia de três timecos que se revezam na série C...
E pensar que por exemplo o Bangu, que foi vice-campeão brasileiro em 85, hoje se arrasta na lama da segunda divisão do estadual fluminense!
Ka Bral o Negro disse:Não. Aqueles pequenos mostraram seu valor em campo. Bonito. O problema é que esses pequenos fazem feio na Libertadores, uma vergonha, para lá só deviam ir os times de tradição, mas é isso, jogaram com determinação, os cariocas falharam, então...
Olórin of Lórien disse:Ah, e você acha que o seu time não ia fazer papelão na Libertadores, por acaso?
Ecthelion disse:Desculpe, isso pra mim é mágoa de gozação antiga. Eu sou diferente.
No geral, eu só NÃO TORÇO pra times pequenos, justamente por serem times de empresários. Não que eles não estejam presentes nos times grandes, mas a influência nos pequenos é INFINITAMENTE maior.
E o legal do futebol é a zoeira entre torcedores mesmo, se eu fosse torcer contra cada time cujo torcedor já mandou uma piada me zoando, eu não torceria nem pelo Flu.
Mas a valinor num é tão antiga assim.....KADU disse:Ah, teve uma época tb que era dificil aguentar os Palmeirenses, pqp, daquele time de 93-94...é impressionante como eles sumiram. Pelo menos aqui.
Ecthelion disse:Eu acho que o Kabral quis dizer que foi um sucesso momentâneo, 15 minutos de fama saca? E que o Brasil poderia ser mais bem representado por um outro time. Ele não disse que o time dele não iria fazer papelão, mas sim que poderia ter ido mais longe.
Eu acho, por ex, que o Flu poderia ter ido bem, mas é tudo especulação. A verdade é que o Flu não conseguiu superar o Paulista naquela final, isso é fato! Isso não muda!
KADU disse:. Como disseram, com os malas sao paulinos que frenquentam esse forum é esse o time da vez a se secar com gosto. .
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:São Paulo é o clube perfeito naquela coisa de profissionalização e transformar o clube de certa forma numa empresa.
Pq fazer jogador em casa é coisa que não sabe fazer, mas consegue contratar vários bons jogadores novos.....E depois vende a preço de ouro.....
Olifante disse:Ah, eu torço pro Corinthians acabar na zona de classificação da Libertadores nese brasileiro 2006...
Risadas garantidas em 2007!