• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Oooo azar.

Aos 45 o Ipatinga me faz um gol e empata o jogo. E quase vira um minuto depois.

Vitoria simples ou 0x0 é nosso.

MENGAO RUMO A TOQUIO 2007.

O Fla jogou melhor mas o gol no final trouxe o Ipatinga de volta à disputa. Na próxima 5f, o jogo vai ser duro, no Maracanã.

na boa... que jogo ridículo... gol cagado fedorento desse timinho de merda pqp... jonatas fdputa pipocou no lance e o junior completa a lambança

pqp

Bom estava vendo jogo de time grande, ams o Ipatinga joga melhor fora de casa (palavras do Léo Medeiros hoje no Tá na Área), por isso: IPATINGA RUMO A LIBERTADORES! :g:

Ecthelion disse:
Que time grande? O Estudiantes? Alias, teve um gol mal anulado deles hein... Apito amigo, tsc tsc tsc.

Não, vamos lá: Um dos caras que chegaram an bola estava impedido! E as expulsões?? AMBAS absurdas! O cara do Estudiantes bate no nosso jogador e saem os 2, o Lugano fica parado e o juiz expulsa!!

E time grande é time que joga contra adversários de 1ª divisão... INCLUINDO de outros paises! :-P

Claro, foi o que eu disse, o ESTUDIANTES é um time grande, vc não precisava repetir isso. :dente:

O Lugano é um animal, ele devia começar todo jogo com um cartão amarelo prévio.

Ecthelion disse:
Claro, foi o que eu disse, o ESTUDIANTES é um time grande, vc não precisava repetir isso. :dente:

O Lugano é um animal, ele devia começar todo jogo com um cartão amarelo prévio.

è... zagueiro bom é o... o.... como chama o zagueiro do seu time mesmo?????

Vc n entendeu o q eu disse. Isso não é provocação. O Lugano é sim violento, e deveria sim, ser expulso mais vezes. Os árbitros que são frouxo demais com ele.

cara você não entendeu: ele não é violento. Ele joga duro, como é comum pra uruguaios e argentinos. Brasileiro é muito "moça", o cara toma conta da área que é o trabalho dele!

Se o Brasil tivesse 1 Lugano seriamos hexa sem dúvida. Com 2 seríamos o 1º time imbátivel da história.

Claro, pq a zaga uruguaia é excelente né?! Tanto que conseguiu classificar para Copa em prim... er... bem, não conseguiu não. Whatever, vamos continuar essa discussão no tópico da Libertadores.

Sobre a Copa BR, não sei se já tinha dito antes, mas a Final será FlaxFlu, com vitória do meu Flusão!

Se der Flamengo na final, finalmente um time carioca vai voltar para a Libertadores. :lol: Mas o Ipatinga quase marcou um gol no finalzinho, a bola acabou batenda na trave.

Ramalokion disse:
è... zagueiro bom é o... o.... como chama o zagueiro do seu time mesmo?????

Tipo, nos últimos 15 anos vc podia ter feito essa pergunta, mas esse ano não. Thiago e Thiago Silva tão jogando DEMAIS em todas as partidas do Flu. Eu que não sou de ligar pra jogadores de defesa tô achando craques, então no nosso caso a gente dispensa o Lugano, muito obrigado.

Mas em outros anos aceitaríamos dando aleluia.

Eu gostava do Rodolfo e do Antônio Carlos. Acho que era uma zaga MUITO BOA! Assim como gostava do ataque Roni e Magno Alves...

Mas é sério. Ambos marcavam bem e ainda faziam gol na frente.

E Roni e Magno alves eram entrosados, chutavam bem e eram rápidos, o problema na época era que a gente não tinha goleiro!

Roni chutava bem??? Só se vc quer dizer bem longe do gol.

E o Antonio Carlos era só Razoável.

Já o rodolfo era bom, mas tinha muito que evoluir.

Sobre o Magnata não falo nada, eu queria demais ele no lugar do Tuta...

lord_guardian disse:
Mas o Ipatinga quase marcou um gol no finalzinho, a bola acabou batenda na trave.

O Juiz marcou impedimento nessa jogada

Putz, o Flamengo deu muito azar e um pouco de incompetencia. Incompetencia de não ter feito o 2o pq estragou os melhores contra ataques com passes horrorosos. E azar pelo gol do Ipatinga.

Eu vinha tendo a certeza que, perdendo 5 titulares, mais cedo ou mais tarde o ritmo do Ipatinga ia cair. Bem, ontem eles não jogaram nada, só tiveram duas chances de gols com aquele 10, Enrico eu acho, que isolou as duas chances.

O time do Ipatinga, deve comemorar o 1 a 1, pq o resultado merecido era 2 a 0.

porra bem observado fingol... a merda é que essas coisas são foda... esse gol no final da moral na disputa... vira case de preleção pra semana inteira entende? agora no maraca esses merdas não tem mais nada a perder... vão vir com tudo, ou vão se dar bem ou vão tomar uma enfiada... to com medo pqp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back