• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Ainda acho que dará Fla e Flu na final. O Mengão sentiu a falta de Luizão, e faltou um cara bom para a armação.

Lembrando q em 2004 o Flamengo foi quem saiu com moral do Parque Antártica ao empatar por 2 a 2 com o Santo André com um gol milagroso de falta do Athyrson no final.

E perdeu no Maraca.

Edrahil disse:
Ainda acho que dará Fla e Flu na final. O Mengão sentiu a falta de Luizão, e faltou um cara bom para a armação.

deus me livre do luizão... tomara que fique machucado mais uns 2 anos

e esse cara bom pra armação não existe... aquele é o meio de campo titular do flamengo na copa do brasil...

Fingol perdeu porque achou que poderia empatar a bagaça.

Esse ano não dá nem para pensar nisso.

Elfo, esse meio de campo é triste, e o ataque ontem foi horrível. Obina deu sorte no gol, e o Vinícius (ele estava em campo mesmo) não fez nada.

Prefiro Luizão e Ramirez.

Fingolfin disse:
Eu vinha tendo a certeza que, perdendo 5 titulares, mais cedo ou mais tarde o ritmo do Ipatinga ia cair. Bem, ontem eles não jogaram nada, só tiveram duas chances de gols com aquele 10, Enrico eu acho, que isolou as duas chances.

É mas lembre-se que em 2004 o Santo André foi sendo todo desmontado durante o torneio perdendo uns 6 titulares e mesmo assim foi campeão.

E o Ipatinga bem ou mal continua invicto. Se mantiver isso, só será eliminado nessa condição se der 0x0 ou 1x1 com o Flamengo vencendo nos penaltis.

Edrahil disse:
Elfo, esse meio de campo é triste, e o ataque ontem foi horrível. Obina deu sorte no gol, e o Vinícius (ele estava em campo mesmo) não fez nada.

Prefiro Luizão e Ramirez.

Concordo contigo, mas é o que tem... e aquele merda do waldemar lemos não vai mudar...

O vinícius é o jogador que mais odiei em toda minha vida... mas pqp... o ramirez tá com a cabeça distante do flamengo... não vai nunca mais jogar direito e o luizão tá uma baleia... fla e botafogo ficou nítido o qto ele tá fora de forma...

o obina é caricato pelo menos, mas não deixa de ser ruim ahuahuah

enfim pra copa do brasil temos que nos contentar com isso mesmo, já no brasileiro o trio do ipatinga pode dar uma ajudada

Xiiii rolou um conflito entre os próprios bambis do Rio... :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Eu quero ver algum de vocês citando os melhores jogadores formados nas divisões de base do São Paulo. Mas ninguém apareceu com excessão do Olifante.
As vezes eu q estou esquecido, mas sinceramente de excelente jogador saído daí é do Kaká pra baixo. E isso, na minha opinião, é poco.....

Que eu saiba teve Cafu. Não estou conseguindo lembrar de outros.

Ramalokion disse:
Há.. como se esses times atuais do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense (esse até que chegava numas oitavas!) fossem fazer muito diferente!! Já foi a época que "camisa" ganhava jogo!! Negócio é jogador bom, time organizado, salário em dia; esses "pequenos" pecam por não ter grandes jogadores.
Flamengo na Libertadores, no mínimo passa para a próxima fase. Nem me venha com essa. Só a porcaria do Botafogo ficaria na primeira fase mesmo...

Ramalokion disse:
nada.. admita que é dor-de-cotovelo mesmo! Nossos times são melhores. Inclusive nossos "pequenos" são melhores que seus grandes! E antes que diga algo: COPA DO BRASIL!!!! hauahuahauahuahauahua
Você não sabe de nada. Não estou, ou não estava, nem aí para os times de São Paulo; mas não suporto ter de abrir um jornal edição Rio de Janeiro e ter de ler até que o Palmeiras está em crise... E o que diabos eu tenho a ver com isso?!

Olórin of Lórien disse:
Você tá viajando. Nem Santo André nem Paulista fizeram papelão. Tanto que eles chegaram à última rodada da fase de grupos com chances de classificação. Mas pecaram pela inexperiência.

Tanto não fizeram papelão que o Santo André fez 6 x 0 no Deportivo Táchira no último jogo e o Paulista ganhou do River Plate.
Preocupa-te com o teu Corinthias! Vergonhoso...

Não interessa, time pequeno não cabe na Libertadores! O Brasil merece uma representação melhor!

É claro, o pequeno chegou lá, é incontestável, o grande carioca - outros grandes pelo caminho - também falharam... Mas, se o pequeno venceu os grandes daqui, por que não vence os grandes de lá?!

E todo mundo tem raiva do Flamengo, fale o que quiser...

Ecthelion disse:
Eu acho que o Kabral quis dizer que foi um sucesso momentâneo, 15 minutos de fama saca? E que o Brasil poderia ser mais bem representado por um outro time. Ele não disse que o time dele não iria fazer papelão, mas sim que poderia ter ido mais longe.
Exatamente. :)

Elfo_Surfista disse:
O que eu acho que o Ka Bral quis dizer é que é IMPOSSÍVEL torcer pra time paulista e eu assino embaixo rsrsrrs
Isso também! :rofl:

Fingolfin disse:
Lembrando q em 2004 o Flamengo foi quem saiu com moral do Parque Antártica ao empatar por 2 a 2 com o Santo André com um gol milagroso de falta do Athyrson no final.

E perdeu no Maraca.
Pode parar por aí.

Mas você está certo no que diz respeito ao azar e à incompetência do Flamengo; porra, custava ter feito o segundo gol? Até um terceiro1 Pagou pela acomodação, agora o Ipatinga virá cheio de moral. E eles já provaram que não se intimidam com o Maracanã nem nada...

Ka Bral o Negro disse:
Preocupa-te com o teu Corinthias! Vergonhoso...

Foi mal, mas já tem algum tempo que nenhum Flamenguista pode falar esse tipo de coisa pra alguém com alguma autoridade.

Ka Bral o Negro disse:
Não interessa, time pequeno não cabe na Libertadores! O Brasil merece uma representação melhor!

Vc usou a palavra certa, merecimento. Se eles estão chegando lá e os grandes cariocas não é por merecimento, ou falta dele.

Ka Bral o Negro disse:

:lol:
Nós também sofremos desse mal, tem "torcedores" de outros times por ai que parecem acompanhar e se preocupar mais com o Corinthians (ou o Flamengo) do que com o seu próprio, basta observar com atenção os posts. Sei lá, deve ser uma paixão contida...:grinlove:

Ka Bral o Negro disse:

Isso é verdade por isso que quero mais é que os outros times brasileiros se explodam... me preocupo com o mengão o resto que se foda... essa libertadores por exemplo vejo os jogos cagando e andando pros resultados...

o que me mata é aquele papinho de ahhh vai jogar são paulo e river então tenho que torcer pro são paulo pq é o BRASIL NA LIBERTADORES... AFF FODA-SE... O BRASIL que eu saiba não disputa libertadores, disputa copa américa...

Elfo_Surfista disse:
O BRASIL que eu saiba não disputa libertadores, disputa copa américa...

com certeza hahaha eu cansei de ouvir "nossa, você vai torcer pro liverpool? e o brasil?" etc...

o flamengo deu mole no final ontem, mas não podemos culpar ninguém direito... talvez o diego tenha demorado a sair ou coisa do tipo, mas tá tranquilo, o gol não irá afetar o time. vai ser até melhor... vai dar mais vontade pro Flamengo arrebentar aqui no maraca. quinta feira, 20h30, mané.

Foi gol impedido aquela porra.....
Já é o segundo jogo seguido da Copa do Brasil q o mengão merecia sair da casa do adversário com 1X0 mas o árbitro não deixa (e o 3º no campeonato todo com aquele gol do Asa de mão)......
Mas jogou melhor depois dos 15 minutos do primeiro tempo até os 45 do segundo.....E isso pra mim já é uma bela evolução do que vinha ocorrendo em anos anteriores.....Nesse time, ao menos, dá pra se ter esperanças que terá forças de fazer seu dever em casa (coisa que eu não tinha nos 2 anos passados).....

Ramalokion disse:
cara você não entendeu: ele não é violento. Ele joga duro, como é comum pra uruguaios e argentinos. Brasileiro é muito "moça", o cara toma conta da área que é o trabalho dele!

Se o Brasil tivesse 1 Lugano seriamos hexa sem dúvida. Com 2 seríamos o 1º time imbátivel da história.
Sem exageros tb, né.....
Lugano é muito bom e melhor que os zagueiros que temos aqui......E talvez fosse titular do Brasil.....
Mas pra fazer ESSA diferença toda, devia ser do nivel do Gamarra pra cima.....E se vc disse que o Lugano de hj já é melhor que o Gamarra no seu auge no final da década de 90 é puro clubismo, pq ainda tá muito longe de ser.....

E ele é violento sim.....
E não é questão de entrar duro, Emerson tb entra duro, é ser violento mesmo.....
Ele sabe ir na bola e geralmente consegue ir......Mas qdo não consegue não há meio termo, ele quebra o adversário em 10 partes diferentes.....

Um dos problemas do São Paulo nesses anos de vacas magras de títulos até o ano passado era que o time não tinha raça nenhuma. Só tinha o Rogério Ceni. Por isso pipocava nas finais e treinadores tipo o Osvaldo de Oliveira não ajudavam muito.

Lugano é essencial nesse sentido.

Resultado injusto.
O mais justo teria sido um empate.

Flu dominou amplamente no primeiro tempo. faltou sorte.
Vasco dominou amplamente no segundo tempo. Em uma bobeira da defesa marcaram.

Mas nada tá decidido, mesmo o Vasco sendo encardido o Flu é tecnicamente superior... Se o Flu jogar como no primeiro tempo pode reverter a desvantagem.

No entanto, a contusão do Arouca preocupa muito, não só pra Copa do Brasil.

O Lenny quase marcou outro golaço driblando uns 3.....Realmente é uma bela promessa.....

E a contusão do Arouca deve tirar ele das listas do tópico da bomba no avião da seleção..... :g: Espero que seja grave e ele fique de fora do Flu por um bom tempo, mas q não comprometa a carreira dele como foi com o Pedrinho..... :roll:
Brincadeira.....É uma pena, é outro bom jogador....Espero não ter sido nada demais.....Mas pelas descrições parece q foi ou uma fratura ou coisa do tipo.....

-- EDITED --

PS: Acabou de sair que fizeram a radiografia e não teve nenhuma fratura. Mas q ele continuará em observação. E que há chances de ele jogar o confronto de volta.
Menos mal que o pior já foi afastado ao menos.

Última edição:
Sinceramente lenny já fez ótimas partidas mas hoje fui um zero a esquerda junto com o pet... o fluminense jogou muito mal... e o vasco tb... o que já era esperado para o primeiro jogo, o segundo vai ser mais aberto

Já o arouca realmente é uma pena... uma pena que tenha sido só com ele, por mim poderia ter sido os dois times completos hehehe

Knolex disse:
Resultado injusto.
O mais justo teria sido um empate.

A sorte de vcs é que esse 1x0 pro Vasco não tem o mesmo peso do 1x0 do Estudiantes em cima de nós. Não existe gol fora nesse clássico. Dá pro Flu reverter tranquilo.

Pois é... o Eurico tava esperando pra ver se valia a pena brigar pra volta ser em São Janu. Com 1 x 0 não vale.

Bom, não acho que foi injusto. Quer dizer, concordo que cada time dominou um tempo, mas foi tamanha a incompetencia do Fluminense de criar chances claras de gol(vou dizer que o chute no travessão não me assustou pq eu achei que ia pra fora, no máximo trincava a trade) que vc não pode culpar que outro time com o mesmo número de chances tenha feito o gol e vc não.

O Pet jogou muito bem no 1o tempo mas no 2o foi anulado pelo Abedi e o Flu caiu ainda mais com a saida do Arouca e o Jean meia boca.

Agora o Tiago tá jogando muito ein. Puta merda, não perdeu uma bola sequer ali na zaga.

No final o Renato sai como heroi por ter feito oq todo mundo já sabia, colocou o Abedi pra jogar.

O resultado é muito bom pq mesmo se o vasco perder por 1 gol de diferença o jogo ainda vai pros penaltys.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
PS: Acabou de sair que fizeram a radiografia e não teve nenhuma fratura. Mas q ele continuará em observação. E que há chances de ele jogar o confronto de volta.
Menos mal que o pior já foi afastado ao menos.

UFA!!!

Sério, eu fiquei bem preocupado...

Elfo_Surfista disse:
Sinceramente lenny já fez ótimas partidas mas hoje fui um zero a esquerda junto com o pet... o fluminense jogou muito mal... e o vasco tb... o que já era esperado para o primeiro jogo, o segundo vai ser mais aberto

No primeiro tempo nenhum dos dois foi zero à esquerda, ambos jogaram muito bem. Quando saiu aquele horrível lá do Vasco, sei lá o que Lopes, e entrou o Abedi, o posicionamento defensivo do vasco conseguiu anular melhor os dois, e eles sumiram (menos naquela jogada que o Fusa citou)

E jogo ruim? Achei o jogo muito bom e aberto. Os times não tiveram tantas chances claras, mas quem viu o jogo sabe que era lá e cá com os dois times partindo pro ataque.

Fingolfin disse:
O Pet jogou muito bem no 1o tempo mas no 2o foi anulado pelo Abedi e o Flu caiu ainda mais com a saida do Arouca e o Jean meia boca.

Sim, foi isso que fez o Flu cair. Mas o engraçado é que, apesar de meia-boca no segundo tempo, o Jean foi muito bem no primeiro. Semana que vem, no entanto, volta o Marcelo, que é mais regular que o Jean.

Fingolfin disse:
Agora o Tiago tá jogando muito ein. Puta merda, não perdeu uma bola sequer ali na zaga.

É o que eu venho dizendo há algumas semanas, até comentei ontem nesse tópico, ele tá jogando demais, como nunca vi outro zagueiro jogar no Flu. Infelizmente falhou no posicionamento no lance do gol...

O Thiago Silva tb tá muito bem, só não apareceu mais hoje pq o Rogério jogou mal e tentava ir pro meio, obrigando ele a cobrir a lateral direita.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back