Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Edrahil disse:Ainda acho que dará Fla e Flu na final. O Mengão sentiu a falta de Luizão, e faltou um cara bom para a armação.
Fingolfin disse:Eu vinha tendo a certeza que, perdendo 5 titulares, mais cedo ou mais tarde o ritmo do Ipatinga ia cair. Bem, ontem eles não jogaram nada, só tiveram duas chances de gols com aquele 10, Enrico eu acho, que isolou as duas chances.
Edrahil disse:Elfo, esse meio de campo é triste, e o ataque ontem foi horrível. Obina deu sorte no gol, e o Vinícius (ele estava em campo mesmo) não fez nada.
Prefiro Luizão e Ramirez.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:Eu quero ver algum de vocês citando os melhores jogadores formados nas divisões de base do São Paulo. Mas ninguém apareceu com excessão do Olifante.
As vezes eu q estou esquecido, mas sinceramente de excelente jogador saído daí é do Kaká pra baixo. E isso, na minha opinião, é poco.....
Flamengo na Libertadores, no mínimo passa para a próxima fase. Nem me venha com essa. Só a porcaria do Botafogo ficaria na primeira fase mesmo...Ramalokion disse:Há.. como se esses times atuais do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense (esse até que chegava numas oitavas!) fossem fazer muito diferente!! Já foi a época que "camisa" ganhava jogo!! Negócio é jogador bom, time organizado, salário em dia; esses "pequenos" pecam por não ter grandes jogadores.
Você não sabe de nada. Não estou, ou não estava, nem aí para os times de São Paulo; mas não suporto ter de abrir um jornal edição Rio de Janeiro e ter de ler até que o Palmeiras está em crise... E o que diabos eu tenho a ver com isso?!Ramalokion disse:nada.. admita que é dor-de-cotovelo mesmo! Nossos times são melhores. Inclusive nossos "pequenos" são melhores que seus grandes! E antes que diga algo: COPA DO BRASIL!!!! hauahuahauahuahauahua
Preocupa-te com o teu Corinthias! Vergonhoso...Olórin of Lórien disse:Você tá viajando. Nem Santo André nem Paulista fizeram papelão. Tanto que eles chegaram à última rodada da fase de grupos com chances de classificação. Mas pecaram pela inexperiência.
Tanto não fizeram papelão que o Santo André fez 6 x 0 no Deportivo Táchira no último jogo e o Paulista ganhou do River Plate.
Exatamente.Ecthelion disse:Eu acho que o Kabral quis dizer que foi um sucesso momentâneo, 15 minutos de fama saca? E que o Brasil poderia ser mais bem representado por um outro time. Ele não disse que o time dele não iria fazer papelão, mas sim que poderia ter ido mais longe.
Isso também!Elfo_Surfista disse:O que eu acho que o Ka Bral quis dizer é que é IMPOSSÍVEL torcer pra time paulista e eu assino embaixo rsrsrrs
Pode parar por aí.Fingolfin disse:Lembrando q em 2004 o Flamengo foi quem saiu com moral do Parque Antártica ao empatar por 2 a 2 com o Santo André com um gol milagroso de falta do Athyrson no final.
E perdeu no Maraca.
Ka Bral o Negro disse:Preocupa-te com o teu Corinthias! Vergonhoso...
Ka Bral o Negro disse:Não interessa, time pequeno não cabe na Libertadores! O Brasil merece uma representação melhor!
Ka Bral o Negro disse:E todo mundo tem raiva do Flamengo, fale o que quiser...
Ka Bral o Negro disse:E todo mundo tem raiva do Flamengo, fale o que quiser...
Elfo_Surfista disse:O BRASIL que eu saiba não disputa libertadores, disputa copa américa...
Strider disse:vai dar mais vontade pro Flamengo arrebentar aqui no maraca. quinta feira, 20h30, mané.
Sem exageros tb, né.....Ramalokion disse:cara você não entendeu: ele não é violento. Ele joga duro, como é comum pra uruguaios e argentinos. Brasileiro é muito "moça", o cara toma conta da área que é o trabalho dele!
Se o Brasil tivesse 1 Lugano seriamos hexa sem dúvida. Com 2 seríamos o 1º time imbátivel da história.
Knolex disse:Resultado injusto.
O mais justo teria sido um empate.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:PS: Acabou de sair que fizeram a radiografia e não teve nenhuma fratura. Mas q ele continuará em observação. E que há chances de ele jogar o confronto de volta.
Menos mal que o pior já foi afastado ao menos.
Elfo_Surfista disse:Sinceramente lenny já fez ótimas partidas mas hoje fui um zero a esquerda junto com o pet... o fluminense jogou muito mal... e o vasco tb... o que já era esperado para o primeiro jogo, o segundo vai ser mais aberto
Fingolfin disse:O Pet jogou muito bem no 1o tempo mas no 2o foi anulado pelo Abedi e o Flu caiu ainda mais com a saida do Arouca e o Jean meia boca.
Fingolfin disse:Agora o Tiago tá jogando muito ein. Puta merda, não perdeu uma bola sequer ali na zaga.