• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Frase do Renato Gaúcho na rádio Globo logo após o jogo: "O Fluminense foi melhor que o nosso time no primeiro tempo mas não conseguiu marcar nenhum gol. Nó fomos um pouco melhor do que eles no segundo mas conseguimos marcar o gol."

Sem mais nada a dizer sobre o jogo.

Knolex disse:
No primeiro tempo nenhum dos dois foi zero à esquerda, ambos jogaram muito bem. Quando saiu aquele horrível lá do Vasco, sei lá o que Lopes, e entrou o Abedi, o posicionamento defensivo do vasco conseguiu anular melhor os dois, e eles sumiram (menos naquela jogada que o Fusa citou)

E jogo ruim? Achei o jogo muito bom e aberto. Os times não tiveram tantas chances claras, mas quem viu o jogo sabe que era lá e cá com os dois times partindo pro ataque..

Que isso!!! os dois não jogaram 5% do que podem. O Pet pode ter se destacado nivelando por baixo pois acertou meia dúzia de passes, mas o lenny fez uma jogada e só (e foi no segundo tempo porque no primeiro ele esteve omisso e bem marcado, pode até reclamar que tava levando porrada e até por conta disso a produtividade dele foi zero)

O jogo foi corrido e movimentado, agora dizer que foi bom?!?!?! :eek:

Bom eu vi o jogo e vi que o primeiro tempo teve uma única chance de gol que foi a bola do jean. Os times demoraram quase 15 minutos pra fazer a primeira finalização do jogo.

Assim como no flamengo e ipatinga (que foi outro jogo sofrível) teve muita correria e péssimo nível técnico.

Ka Bral o Negro disse:
Preocupa-te com o teu Corinthias! Vergonhoso...

Não interessa, time pequeno não cabe na Libertadores! O Brasil merece uma representação melhor!

É claro, o pequeno chegou lá, é incontestável, o grande carioca - outros grandes pelo caminho - também falharam... Mas, se o pequeno venceu os grandes daqui, por que não vence os grandes de lá?!

E todo mundo tem raiva do Flamengo, fale o que quiser...

Você não tem envergadura moral pra falar assim comigo.

Não interessa quem classifique pra Libertadores pela Copa do Brasil, é o justo e pronto, acabou!

É simples por que o pequeno daqui não ganha dos grandes de lá: porque jogar lá fora é difícil até pros grandes daqui.

A questão é que tb não levou a lugar algum. É uma perda de tempo discutir isso. Seria melhor que um clube grande tivesse representado o Brasil, não foi o caso, não há o que fazer...

No fim das contas, todos concordamos que o pequeno que chegou lá mereceu, de acordo com o regulamento. Que os grandes se imponham...

É verdade que há tempos meu time não traz pra casa um título expressivo - e eu não considero campeonato regional como título digno de nota. Há tempos não tenho um título nacional, ou mesmo internacional. Mas, veremos este ano, veremos...

Não conseguirei ir ao Maracanã, mas torcerei de casa, vou torcer pra caramba, Ipatinga maldito!

Sobnre o Vasco e o Fluminense, nem sei o que dizer...

já tá na mão o ingresso de quinta que vem, ka bral pode ficar tranquilo que vou pro maraca gritar pela nação rubro negra inteira.. pqp... ainda tem essa merda de jogo amanha contra o fortaleza no meio... vai servir pra aquecer... pena que a final da copa do brasil eh só depois da copa, depois dos times ficarem 1 mes parados e perderem o ritmo de jogo... aff... baita idiotice isso

Uuuuuuuh. Ingressos esgotados mais de 48h antes do jogo!

Recorde de público em 2006! O Maraca é nosso, mané. Sai do chão, a torcida do Mengão!

Vai ser foda!

Strider disse:
Uuuuuuuh. Ingressos esgotados mais de 48h antes do jogo!

Recorde de público em 2006! O Maraca é nosso, mané. Sai do chão, a torcida do Mengão!

Vai ser foda!
Só não pode ser como na final passada, com mais de 60.000 cabeças e o Mengão sendo desclassificado...

É rezar, é o Flamengo jogar com muita seriedade, e muita objetividade. É neutralizar o Ipatinga e impedir seus contra-ataques velozes. É procurar o gol, sem afobação, com muita calma e muita garra.

É rezar...

Se jogar como jogou semana passada dá pra vencer sem mtos sustos.....Ainda mais com o apoio da torcida.....

É só o juiz não ajudar o time deles de novo.....

Um time com Tuta, Adriano Magrão e Evando não pode ser levado a sério e nem querer ser finalista de nada.

EDIT: Pqp, quanta inoperância, o time domina o jogo quase todo e não consegue levar perigo. o que o Tuta fez? Porra nenhuma!! Ele não se movimenta, não leva perigo, não salta... porra, centroavante é pra fazer gol, não pra ser pivô.

Parabéns ao Vasco que, se não foi melhor, pelo menos soube como jogar e aproveitou como deu. O gol do Valdiram foi uma pintura.

Pow, vi o segundo tempo e foi um jogão heim. Vários passes errados, muitos erros, mas no nível dos times do Brasil foi um puta jogo. Bem emocionante.

O Vasco foi frio e dando a impressão que podia ganhar a hora que quisesse. Enfim finalmente vai disputar a sua primeira final.

Faltou poder de decisão pro Flu mais uma vez.

ESTAMOS NA FINAL CARAJO!!!

Agora é torcer pra dar Flamengo, contra o Ipatinga não temos chance nenhuma.

Aeeee!

Pipoqueiros perderam.

Fregueses tão na final, tudo que o Mengão precisava! Agora é só fazer a parte dele contra o Ipatinga amanhã.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back