• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

nossa, quase 50 mil no maracana! que lindo! nao vi o jogo, tava durmindo, mas o que interessa é que vamos ter uma final de times grandes, onde nao haverá surpresa, e se o flamengo ganhar, já vou prever aqui que vai montar uma grande equipe para disputar a libertadores o ano que vem, mesmo ainda estando endividado, e vai ser eliminado na primeira fase, e os jogadores vao sair da equipe e cobrar direitos e deixar o clube mais endividado ainda :o .

falando sério, esse jogo realmente nao tem favorito. gostei muito do flamengo quando o vi jogar, tem um bom toque de bola e muita marcação. e se o luizão jogar, poderá ter um matador, o que nao tem tido nos ultimos jogos.
e sobre o vasco, se o time reserva já era regular, no titular basta apenas por na cabeça de jogadores medalhoes como o edílson que ele deve jogar para a equipe.. e o ramón é outro que pode decidir, sem duvida alguma.. pena que ele se lesiona muito, o que atrapalha a equipe, mas quando ele volta sempre arrebenta..

acho que dá 2 a 1 na primeira e 1 a 0 na segunda partida, com dois vencedores.
ou 1 a 1 e 1 a 1. vai ser isso.

Penaltis e aí vence quem for menos pior.
Tá na hora disso finalmente acontecer numa final desse torneio e como não haverá a palhaçada do gol fora, aumenta enormemente as chances já que essa final simplesmente não tem favorito. Se fosse o Flu apontaria ele.

Botafogo, vice do Juventude.
Flamengo, vice do Santo André.
Fluminense, vice do Paulista.
Vasco, vice do Flamengo.

:lol:

NA BOA... se fla e ipatinga já foi uma merda pra arrumar ingresso to imaginando como não vai ser no fla e vasco... mas foda-se... pago 100 reais se for preciso sem pena nenhuma...

muito bom não ter que trabalhar no jogo do seu time pq vc pode jogar a imparcialidade pra PUTA QUE PARIU hahahah MENGO PORRAAAAAAAAAAAAAA

Botafogo, vice do Juventude.
Flamengo, vice do Santo André.
Fluminense, vice do Paulista.
Vasco, vice do Flamengo.

Não cara, a sina de time grande sendo vice de time pequeno acaba esse ano.

PORRAAAA!! O JOGO FOI FODA, meu deus!! Os últimos minutos foram de matar, quase me matei vendo o Flamengo todo na defesa!! (terminou o jogo com os quatro zagueiros em campo - Fernando [um dos melhores do jogo], Renato Silva, Arroz e Angelim).

Mas a torcida foi genial!! Não foram 3 ôlas!! Foram 4 ôlas seguidas!! 4!! Absurdo!! Eu chorei essa hora!! Conte comigo Mengão, aaaaah!!! Meu deus!! A final vai ser uma coisa de louco!! Tem uma parte da torcida que estraga a festa - a avalanche da Jovem, a briga, os tiros, etc, etc, mas é Flamengo na final!!

Rã Rã Rã Rã Rã Rã Rã pau no cu do Valdiran!!! Rã Rã Rã Rã Rã Rã Rã pau no cu do Valdiran!!!

E os paulistas falaram pracaralho...

... e o Flamengo despachou a sensação Ipatinga, que derrotou até o Santos de Luxemburgo.

"Ah, mas o SPFC não estava, nem o Corinthians, nem o Internacional"...

:blabla:

O título já é nosso.

"Vice de novo"...

Fingolfin, vou te zuar muito.

Vovin disse:
Agora é torcer pra dar Flamengo, contra o Ipatinga não temos chance nenhuma.

:rofl:

KADU disse:
Foi um jogo muito bom. Apesar do maior volume de jogo o Flu não tinha objetividade, e sinceramente falta qualidade ali na frente...tudo depende só do Pet e Leny. O Vasco deve ter feito sua melhor partida no ano pq jogou muito, contra-ataques perigosos, toques bem feitos...se tivesse um atacante melhor poderia ter feito mais gols.
Vamos ver agora se conseguem vencer o esquadrão do Ipatinga...pq ai é outra história!

Eu também gostei, Tava com saudades de ver um clássico carioca por aqui. A título de informação, a última final de Carioca que passou para Sâo Paulo foi a de 2003, coincidentemente também Vasco x Fluminense, e também com o Vasco se dando bem.

Mas o caminhão de gols que o Fluminense perdeu nos últimos 20 minutos de jogo foi absurdo! Assim não tem time que ganhe!

FÚRIA Da Cidade disse:
Nem..
A maior se chama Grenal não por quantidade de torcedores e sim intensidade.
E olha que posso falar, pois moro em SP já fui ao Rio e morei a trabalho em Porto Alegre e BH. Não brasil não tem maior.

Concordo. Eles literalmente dividem o Estado ao meio. Corinthians x Palmeiras até já foi maior do que é hoje, mas mesmo nos tempos áureos de rivalidade, até o final dos anos 90, Gre-Nal é mais acirrado ainda.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Chego até a pensar que o unico jogador que o Pelé inveja é o Zico. Bem que ele deve sonhar em querer ter sido o maior ídolo do Mengão.
:-P

Na verdade Pelé é corintiano. Mas não vou entrar nessa discussão aqui. :mrgreen:

Ka Bral o Negro disse:
E os paulistas falaram pracaralho...

Não esquece a gente mesmo, né? :lol:

Um dia eu ainda quero ver o Flamengo jogando com o xará de Guarulhos, que está na A-2, se não me engano. Seria engraçado! :lol:

Pois é, o Fla terá quase 2 meses pra jogar com seus jogadores do Ipatinga e de repente Sávio e aí vai ter poucos dias pra se acostumar a jogar sem eles na final. É nisso q eu to me segurando. O Vasco tem até vencido o Flamengo bem mais que o contrário nos ultimos anos, mas em final... não confio não.

Sim, óbvio.

Esse é o problema. O Sávio e os jogadores do Ipatinga (Minhoca, Diego Silva e Léo Medeiros) podem jogar durante esses dois meses antes da final, porém, não poderão jogar a dita cuja. O Flamengo é um time TOTALMENTE diferente com eles em campo, e se não se acostumar a jogar SEM eles antes da final, vai tomar do Vasco muito feio, infelizmente, onde eles não estarão disponíveis.

São mais quatro jogos pelo Brasileirão, além de amistosos que o Flamengo jogará durante a Copa. Se o Ney Franco for esperto o suficiente, saberá poupar seus queridinhos do Ipatinga, que só durante esse período ficariam de fora, para o Flamengo evoluir e aprender a ganhar com seu time-Copa-do-Brasil.

Parece que o Flamengo deu um jeito de se complicar. Se o técnico realmente nao se enquadrar, que é o que parece, o time corre grandes chances de perder pro Vasco, que apesar de também não ter uma maravilha de time estão vivendo um clima mais tranquilo e jogando mais também.

Tudo indica que o cara foi mandado embora porque defendia a não contratação do Sávio, em virtude se gastar dinheiro demais sem conseguir pagar os salários dos demais jogadores.

Isso seria solucionado só em mandando embora o Obina e o Peralta, dois inúteis.

Mandem embora o Kléber Leite.

Já estou perdendo a confiança da Copa do Brasil, já perdi a confinaça no Brasileiro há muito tempo...

Ontem eu li no jornal "Agora" aqui de Sp que o rolo todo é pela briga entre os diretores do Flamengo que trouxeram certos jogadores e que exigiam que o Waldemar os colocassem em campo. Diz a matéria que o técnico então fechou com um grupo de jogadores (a matéria chama de "WALDEMAR-BOYS"), diz que ele não queria os jogadores do Ipatinga (mas se rendeu ao Minhoca), os prata da casa adoravam ele... já Ramirez, Peralta, Luizão e cia bela não iam muito com a cara dele.

Ou seja: a demissão foi por briga de dirigente! O Sávio é só desculpa (ou no caso a gota que tava faltando!)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back