• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

É, eu vi ele falar isso ontem na coletiva. Tá certo ele, tem que se inspirar em equipes que recentemente bateram o Vasco.

Depois da Copa vai virar febre por um certo tempo, em equipes que ainda não encontraram formação definitiva (como o Mengão, ao contrário do Sampa), esse esquema jogado com 1 atacante isolado e uns 5 ou 6 no meio campo.

Site espanhol já considera Flamengo Campeão da Copa do Brasil

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/2a_division/cadiz/es/desarrollo/673741.html

Cara tá certo que o Flamengo está com uma mão na taça, mas ainda faltam 90 minutos pra serem jogados.

O Eurico e o Renato ao tomarem conhecimento disso, certamente vai usar como motivação.

Aí se der zica ao ter feito esse anuncio antecipado quero só ver qual será a desculpa depois.

Não é pra tanto. Provavelmente eles acham que aqui é como em praticamente todas as copas nacionais da Europa, em que a final é decidida em apenas um jogo. De cabeça, entre as maiores, só a Copa da Itália é decidida em jogos de ida e volta.

Isso é preocupante.

Com esse time que o Mengão tem hj, capaz de tomar de 4 ou mais de todos os outros 3, inclusive o Cadiz, se vier a participar desse torneio....
E mesmo que o Mengão ganhe algum dinheirinho. Deve ir tudo pruma viagem do filho do Marcio para a Europa ou EUA mesmo.

É como eu disse. Melhor jogar com o Bétis e o Real Madrid com estádio cheio do que Penharol e Nacional do Uruguai no vazio.

E mais uma vez a CBF não se pronuncia quando é um time do RJ a fim de fazer uma excursãozinha lá fora, mas se fosse o SPFC ia barrar de novo, mas não tem problema não há preço que pague ganhar a Libertadores.

E mais uma vez a CBF não se pronuncia quando é um time do RJ a fim de fazer uma excursãozinha lá fora, mas se fosse o SPFC ia barrar de novo, mas não tem problema não há preço que pague ganhar a Libertadores.
Explique. Por favor.

Deve ser engano do jornal não?
Todo mundo devia saber que o Flamengo adora surpreender, e pode ter uma derrota de 4x0 mesmo.. hauhaua
Ainda bem que é contra o Vasco, aih acho mais difícil isso acontecer. :joy:

Ecthelion disse:
Explique. Por favor.

Em 2004 no começo do ano o SPFC foi convidado a participar de torneios, um na Ásia e outro na Europa e a CBF simplesmente barrou e no final do mesmo ano o Botafogo foi fazer um amistosinho na China pra inaugurar um estádio e não rolou nada. Até hoje gostaria de saber as explicações.

Não lembrava disso. Achei que a CBF não podia barrar excursões internacionais dos clubes...

E sobre a final, dá vitória do Fla DENOVO!!!

Mas aí depende.
Um campeonatozinho pode cair em datas iguais aos de campeonatos oficiais aqui no Brasil e durar muito tempo. Enquanto que o outro foi apenas um amistoso.

Não sei de regras desse tipo. Mas acho que a CBF num deve ter impedido. Acho que ela não tem poder pra isso, tem?
Ela deve ter falado pra escolher qual torneio (esses internacionais ou os nacionais).

FUSA

a CBF tem que autorizar o time a ir disputar; e sim: o calendário entra nessa conta. Mas na época eu lembro que a imprensa daqui cobrou a CBF sobre isso e eles se calaram...

Por isso que muitas vezes vc vê a gente daqui brigando com a CBF "carioca"...

Acho difícil o Vasco levar essa. Mas não impossível. É bom que o MENGÃO tome cuidado, e não esqueça de jogar bola.

Ramalokion disse:
FUSA

a CBF tem que autorizar o time a ir disputar; e sim: o calendário entra nessa conta. Mas na época eu lembro que a imprensa daqui cobrou a CBF sobre isso e eles se calaram...
Bom. Disso eu não sabia.
Mas então o que eu disse tem coerencia. Não dá pra comparar torneios (e ainda por cima 2) com um simples amistoso.

O time do Vasco não devia nem ter chegado, convenhamos... Só o fez pq o Flu é um time sem vergonha mesmo!!!

Parabéns Mengão!!! :clap:

Que torcida é essa que a única coisa que fala do próprio time é que ele é sem vergonha.... :roll:

Queria ver a cara do Eurico, é sempre bom ver ele puto quando o Vasco perde...,

Se o Vasco ganhasse esse campeonato deviam dar o prêmio de melhor tecnico do milênio pra Renato Gaucho.

E não é?

Depois do ano passado e da eliminação pro Vaco do jeito que foi vc tem coragem de defender o Flu? Por mim, depois do ano passado, teria uma reformulação JÁ!

Acho que o Flamengo foi aguerrido e mereceu a vitória. Seus jogadores souberam administrar a vantagem e anulou o ataque adversário.

QUANTOS TERMOS TÉCNICOS! NÃO HÁ COISA MAIS BONITA DO QUE A TORCIDA DO FLAMENGO NO MARACANÃ!!!!!!

MENGÃO BI CAMPEÃO, PORRA!!!!!!!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back