• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

:joy: :jive: :joy: :jive: :joy: :jive: :joy: :jive: :joy: :jive: :joy: :jive: :joy: :jive:

Não tem pra ninguém. A torcida do Mengão no Maracanã é a 8ª maravilha do mundo. Nada se compara.

OH OOOH OOOHHH VICE DE NOVO !!!!!!!!!!!!!

Já tá dando até pena. :lol:
Os jovens vascaínos vão crescer traumatizados qdo vêem o manto sagrado num jogo final. :lol:

Pior que vascainos nem tem do que reclamar! O Mengão foi muito superior nos 2 jogos e venceu até por pouco em ambos tb. :lol:

:tchaumam: :tchaumam:

Agora é montar um projeto pra fazer bonito na Libertadores.
Chegar muito longe é bastante improvável a não ser que surja nas divisões de base do Mengão uma geração de jovens iguais a do Santos em 2002.
Mas até umas quartas-de-final já taria de bom tamanho para esse time que temos hj. Mesmo pq devemos perder alguns deles pra fora.

E fazer o time jogar no Brasileirão com a mesma vontade e disciplina tática que tiveram nesses 2 jogos da final. Pq senão vamos correr risco de cair sim.
Cabe a diretoria não deixar o barco desandar deixando de pagar salários e coisas do gênero.

Última edição:
HEYYYYYYY VOCÊ AI, AVISA AO EURICO QUE ELE É VICE E EU SOU BI!!!!!!!!!!1

FLAMENGO

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2006

O MAIOR DO MUNDO!

Nossa Krebain, não esperava isso de vc.
Primeiro, não sabia que vc era Bi.
Segundo, vc tá rasgando a calcinha pro Eurico.

Bom se quiser eu posso te ajudar, pq acho que vc sabe, tenho um amigo que é sobrinho do Eurico, então se quiser falar com o Eurico, beleza. Mas eu acho que ele é hetero e tals.

Uma vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser

É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer! Vencer! Vencer!
Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer

Na regata ele me mata
Me maltrata, me arrebata
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado
Nos Fla-Flus é um ai, Jesus!

Eu teria
Um desgosto profundo
Se faltasse
O Flamengo no mundo

Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer
Eu sou!

wclub81.jpg

Se preparem: nao é mais Toyota Cup e o Zico nao joga mais, mas em 2007 o Mengão vai honrar a camisa e trazer o bi!

Nem comemoro muito porque... aah, em cima do Vasco eu tô acostumado a levantar o caneco! Vai ser freguês assim na Colina :rofl:

FLAMENGO CAMPEAO DA COPA DO BRASIL 2006.

Finalmente ganhamos essa droga dessa Copa do Brasil! E finalmente eu vi o Flamengo ser campeão dentro do Maracanã. Que coisa emocionante, pqp!! Tudo bem que é uma aventura chegar lá, sofrer com sprays de pimenta, ouvir vários 'pega ladrão!!' e tudo mais, além de ficar completamente esmagado na torcida até conseguir arranjar um lugar decente no intervalo.

Mas vale a pena, ah, se vale.

Parabéns a esse time. Ele é horroroso, só pegou baba, mas quem liga? Somos campeões!!!!!!!

Ah, e eu acho que quando caísse Flamengo e Vasco em uma final, não deveria nem ter os jogos. Evita desgastes físicos desnecessários e evita algumas frustações. Já sabemos que vai ganhar mesmo.

:joy:

IIIIIIIIIIHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

LIBERTADORES QUALQUER DIA TAMÔ AÍIIIIIIIII

PS: Dunga, abre o olho e convoca o Jônatas, porra.

Só para deixar claro, que entendo que qualquer final de campeonato envolvendo Flamengo e Viceasco, o seegundo time não deveria nem disputar, pois já se sabe o final: VICE DE NOVO!!!!!

Flamengo realmente foi superior nos 2 jogos. Podia até ter ganhado de mais nesse jogo, o Vasco com 1 a menos e o Edilson era o único que ainda dava tudo de si. Agora pelo amor de Deus, olha o Luisão:
" Em todo o time que eu vou, EU conquistei um título, no Vasco eu fui pra lá e GANHEI 3 títulos, então é foi muito bem EU ter GANHO essa copa."

AAAAH MEU MENGÃO EU GOSTO DE VOCÊ QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO A ALEGRIA DE SER UM RUBRO-NEGRO!!!

e que papo é esse Fusa?? De não chegar longe na libertadores?? Fala sério cara, nosso time até lá vai estar bem melhor... vamos ver como o Sávio vai voltar, acredito que bem. Tem que segurar o Ney Franco também. Até quem sabe o Ronaldo não vem pro Flamengo e jogue com raça... :D

Po, o Jônatas pra variar foi foda, mas aquele Renato Augusto tem futuro, tudo bem que ele perdeu um gol que até a minha avó fazia no início do jogo. Mas o cara foi bem nos dois jogos e isso em decisão em pra um menino é meio difícil encarar essas coisas tranqüilamente e jogando bem.

Vi numa comunidade lá do mengão!

1988 (MIL NOVECENTOS E OITENTA E OITO)
- 100 anos da abolição da escravatura
- O presidente era José Sarney
- Governador Moreira Franco
- Prefeito Saturnino Braga
- A moeda era o Cruzado
- Não existia linha vermelha, nem amarela
- Ayrton Senna era pela primeira vez campeão do mundo
- Vila Isabel campeã do carnaval com KIZOMBA
- O técnico da Seleção era Carlos Alberto Silva
- O Brasil era apenas tri-campeão mundial
- A novela de sucesso era "Bebê a bordo"
- Música da Bahia era Sarajane e Luiz Caldas
- Vídeogame era atari
- Botafogo não era campeão há 20 anos
- Angélica era virgem
- Sandy era criança
Tantas coisas mudaram de 1988 pra cá né? menos uma.

DESDE 1988 O VASCO NÃO VENCE O FLAMENGO EM FINAL DE CAMPEONATO.

:rofl:

Gandalf disse:

- A moeda era o Cruzado
- Vídeogame era atari
- Angélica era virgem
- Sandy era criança

:lol: :lol: :lol: :lol:

MUITO BOA!!!!!

E para aqueles que diziam que o Flamengo não ganhava um título nacional desde 1992, esquecem-se da Copa dos Campeões há pouco tempo, em cima do São Paulo.

Quando a torcida começava a cantar "Oh meu mengao, eu gosto de voce...", juro que me arrepiava inteiro e quase tinha um treco aqui em Curitiba.

Gandalf disse:

- A moeda era o Cruzado
- Vídeogame era atari
- Angélica era virgem
- Sandy era criança

excelente essa :lol:

Gandalf disse:
e que papo é esse Fusa?? De não chegar longe na libertadores?? Fala sério cara, nosso time até lá vai estar bem melhor... vamos ver como o Sávio vai voltar, acredito que bem. Tem que segurar o Ney Franco também. Até quem sabe o Ronaldo não vem pro Flamengo e jogue com raça... :D
Pode ser.
Mas acho que se o Mengão chegar longe na Libertadores será 150% porcausa da camisa.
Ou então que o Ney Franco se mostre um mestre na arte de ser treinador e que consiga fazer milagres com jogadores não tão bons.

Gandalf disse:
Po, o Jônatas pra variar foi foda, mas aquele Renato Augusto tem futuro, tudo bem que ele perdeu um gol que até a minha avó fazia no início do jogo. Mas o cara foi bem nos dois jogos e isso em decisão em pra um menino é meio difícil encarar essas coisas tranqüilamente e jogando bem.
Renato Augusto será o camisa 10 do Brasil em 2010 e 2014.
Só precisa aprender a chutar.

Aliás. Isso já tá ficando irritante. Quem é o treinador das divisões de base do Mengão que nenhum jogador ultimamente sobe para o time principal sabendo finalizar?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back