• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Na verdade, acho que ele não era bom técnico mesmo. Prefiro muito mais o Nelsinho, do São Caetano.

Mas se esse viesse, o Luizão estava fudido, já que não se deram bem no Santos.

Tipo, o Waldemar protegia merdas como Fernando e Junior por serem pratas da casa, pra criar um ambiente bom pra ele. Assim é fácil. Acho que o trabalho dele não justificava a demissão, mas essa panela foi burrice, e eventualmente ia acabar dando merda.

Sei lá.
Dependendo do nivel do time, a união passa a ser mto mais importanto do q se A ou B jogam......
E o time do Mengão é assim......Fernando é uma porcaria? Tá, é. Mas o Angelim é tão melhor assim tb?
Os que realmente tinham uma diferença mto grande (caso do Minhoca para o meia de armação, e do Juan na lateral esquerda), ele não foi teimoso.....

O caso do Sávio eu tb to com medo que vire um Dimba 2.....E fazer 2 erros IGUAIS num espaço de apenas 3 anos seria assinar e colar na testa o certificado de burrice.....
Claro que o Sávio é um personagem mto mais importante na historia do Mengão q o Dimba, isso é óbvio.....Mas vai explicar isso pra quem vai ficar sem receber salários.....

E to com medo tb de eles resolverem desembolsar os altos valores pros direitos federativos dos jogadores do Ipatinga.....

E to com medo tb de eles resolverem desembolsar os altos valores pros direitos federativos dos jogadores do Ipatinga.....
Isso seria burrice demais, mesmo para a diretoria do Flamengo.

E se vcs quiserem saber o que houve no Fla, leiam isso

Um grande problema no Flamengo é que quando o cara joga bem (ainda que não seja tão bem assim), e vem das categorias de base, já saem faando que são craques.

Aí, quando sobem de categoria, querem ser tratados como estrela.

O Fernando se acha a última coca-cola gelada do deserto. Esses dias disse que tinha uma história no Flamengo. A única histporia que tem é que ele foi/é jogador do clube, mas nunca poderá se dizer que foi/é uma grande jogador. O Beijoca também foi, e nem por isso é bem lembrado.

Falta alguém dar um sacudidão nessa molecada, para que eles vejam que não são tudo o que pensam.

Vejam o Júnior: que cabelo é aquele? Se fosse algum grande jogador querendo marcara presença, até se aceitaria, mas é mais um no grupo. E o Jônatas? O cara se acha o novo Zico.

Na boa, para resolver o problema do Flamengo, teria que se tirar o Kleber Leite, contratar um cara decente para administrar o futebol, e depois ver um técnico de verdade, para aí sim buscar formar um elenco de verdade.

mas isso só em sonho ...

Uma semana pra final. Ou 8 dias, etc

Flamengo e Vasco tiveram uns 40 dias sem campeonato, só com poucos amistosos. Recuperar jogadores, reorganizar o time, etc.

O Ney Franco aproveitou pra fazer uma mudança total no meio-campo do Flamengo. De acordo com ele, agora é uma espécie de losango. Com Jônatas mais atrás, Renato e Toró, e mais na frente, Renato Augusto, prata da casa. Veremos. No ataque, quatro opções: Luisão, Ramirez, Obina e Peralta.

E ainda tem uma 'pré'-final, domingo, pelo Brasileirão, mas Flamengo e Vasco devem jogar com times reservas ou mistos. Pra esconder o jogo pro dia 19! Aaaaaaaaah!

Eu já to com meu ingresso pro segundo jogo em mãos.

:coelho:

Espero que o Fla não seja goleado assim no primeiro jogo, mas acho muito improvável...

O time do Vasco podia ser melhor (e é, tinha mais conjunto com certeza e até alguns jogadores melhores...), o Ney Franco pode ter entrado com um time que treinou junto durante apenas 30 minutos, o Vasco podia ter mais moral porque ganhou o jogo domingo - mas em Copa do Brasil, o Flamengo é foda e joga absurdamente melhor e não tem discussão.

O primeiro tempo foi MUITO estudado, MUITO pensado, com o pé travado. O Flamengo começou a se soltar no final, com aquela jogada foda que o Juan chutou pra fora... aí no segundo tempo voltou com tudo. Golaço do Obina (não vai fazer de novo, foi cagado, mas foi genial) e, mesmo gordo e lento, Luisão de cabeça dentro da área não tem igual.

O Jônatas, caralho, jogou que nem o Zidane contra o Brasil, sem sacanagem, especialmente no segundo tempo. Deu três trivelas absurdas, mais uns 5 passes de letra, organizou o time, virou o jogo, driblava, parava a bola, armava contra-ataques, putz.

Ah sim, claro: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9063245

Agora é repetir a atuação dia 26. O Vasco vai ter que mudar o estilo de jogo, que normalmente se baseia no contra-ataque (hoje parou quando o Flamengo jogou com três zagueiros - Edílson, Morais e Ramon marcados de perto) e se esperar o Flamengo atacar, é capaz de tomar gol.

Última edição:
Eu não vi o Vasco jogar hoje. É só o Flamengo jogar final contra o Vasco que ele nunca irá perder. Acredito que desde que eu nasci eu nunca vi o Vasco ganha um torneio em cima do Flamengo.

Só faltam 90 minutos e é campeão!!

Os 2 atacantes do Flamengo tão muito gordos, principalmente o Luisão! :lol:
Mas mereceram a vitória. Mesmo depois que tava 2x0, atacaram bem mais que o Vasco

capa_raca_b.jpg

Esses bandeirões inspiraram os jogadores. A Raça é foda.

:joy: :jive: :joy: :jive: :joy: :jive:

Foi um jogo quase idêntico ao do fim de semana. Flamengo dominou o jogo de cabo a rabo.
Só que dessa vez algumas finalizações do Mengão entraram e não houve uma falha grotesca como aquela do gol do Paulão.
Eu já tava ficando preocupado no 1º tempo justamente porcausa disso. Flamengo chegava com perigo muitas vezes mas conseguia finalizar bizonhamente.

Ruim q o Ronaldo Angelim tá suspenso e não sei se ele manterá esse esquema de 3 zagueiros. Pq se for, o Arroz será o substituto e ele não é do mesmo nivel. E além disso, o Flamengo ficaria sem nenhum zagueiro no banco.

Agora é esperar pela próxima quarta e manter o mesmo ritmo. :joy:

Eu tenho quase certeza que o Ney Franco deve escalar três zagueiros e é até a melhor opção. Conter o Vasco enqunto ele pressiona no começo do jogo (o que possivelmente vai acontecer) e quando cansar, tem a opção de tirar um zagueiro e colocar um atacante (como hoje) pra tentar garantir logo o título.

O Toró não jogou bem, mas o Junior que entrou foi pior ainda, puta merda. O cara quase foi expulso em 10 minutos... sendo um cartão quase por reclamação... tsc tsc. Pelo menos Obina entrou absurdamente bem e o Ronaldo Angelim não comprometeu.

O estádio de Berlim tem uma atmosfera única
Munique me impressionou com a modernidae
Dortmund tb era muito agradável,
mas pqp... nada se compara ao maraca num flamengo x vasco... ainda mais com o flamengo jogando praticamente sem se incomodar com a bacalhoada...

Festa rubro negra no primeiro jogo, hora de voltarmos a nos preparar pro segundo jogo que vai ser pedreira... o time do vasco hoje foi inexistente, mas acho que ainda pode incomodar... é só meter um gol no começo do jogo que o cinto aperta... estamos com a faca e o queijo na mão, a dois passos do paraíso... não pode dar mole... hj não durmo pqp... MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GANHAR DO VASCO É MUITO BOM... O TORCIDINHA NOJENTA ESSA... AFF... AINDA POSSO ZOAR MEU PAI HAHAHAHA VASCAÍNO DOENTE...

calma ka bral... vice de novo eu só canto aos 46 do segundo tempo quarta que vem

mas em compensação vou ficar cantando por uns 2 anos sem parar

Tite vira inspiração para o Flamengo

Ney Franco, técnico rubro-negro, diz que usou exemplo de vitória do Palmeiras sobre o Vasco para Copa do Brasil.

Do Pelé.Net

RIO DE JANEIRO - Na final da Copa do Brasil, o Flamengo não tem dado muita atenção ao Campeonato Brasileiro. Mas só quando entra em campo. Fora isso, foi justamente uma partida do Brasileirão que inspirou o técnico Ney Franco para o confronto contra o Vasco.

Na última quinta-feira, o time vascaíno enfrentou o Palmeiras na primeira rodada após o retorno do Brasileiro, paralisado durante a disputa da Copa do Mundo. Numa boa partida, a equipe paulista venceu a carioca por 4 a 2.

Segundo Ney, aquele jogo foi um bom exemplo de como enfrentar o Vasco. "Gostei do posicionamento do Palmeiras. O Tite neutralizou o Vasco e me inspirei no trabalho dele", disse o técnico rubro-negro, elogiando o colega alviverde.
Ah bom, está aí a resposta. Ganhou porque jogou que nem o Verdão. :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back