• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

O 1o tempo começou como no jogo passado: Fluminense dominando mas levando um pouco menos de perigo. Só q a diferença desse jogo foi que o contra-ataque do Vasco funcionou já no 1o tempo. Com isso foram algumas chances de marcar e várias de ampliar.

O penalty no início do 2o tempo foi mais uma fatalidade ou erro do juiz(eu tava no jogo e não vi replay pra analizar) doq uma falha do time. Aliás o Vasco sobe apagar o fogo do Flu e manter o jogo no ritmo dele. Sem afobamento e ainda com alguns contra-ataques.

Qdo o Edilson perdeu o penalty, eu já tava certo que a gente ia ganhar e tava comemorando q eu acertei o placar do bolão, até falei isso com o Pedro na hora e qdo o Morais perdeu o gol feito no ultimo minuto

Ah, tinha esquecido de dizer... eu tinha certeza q o Valdiran ia perder o gol na hora

Última edição:
Foi um jogo muito bom. Apesar do maior volume de jogo o Flu não tinha objetividade, e sinceramente falta qualidade ali na frente...tudo depende só do Pet e Leny. O Vasco deve ter feito sua melhor partida no ano pq jogou muito, contra-ataques perigosos, toques bem feitos...se tivesse um atacante melhor poderia ter feito mais gols.
Vamos ver agora se conseguem vencer o esquadrão do Ipatinga...pq ai é outra história!

como eu esperava esse jogo foi muito melhor que o primeiro, aliás foi um jogaço (o primeiro foi sofrível) o pet ontem jogou bem mas o lenny realmente está anulado pelos marcadores. Tirando o passe que deu pro tuta ainda no primeiro tempo não fez mais nada de produtivo. Melhor baixar a bola do garoto antes que queimem o muleque. O Thiago eu sempre achei um bom zagueiro mas aquele penalti foi risível. aliás o vasco sofreu outro penalti escandaloso que não foi marcado.

Achei merecida a vitória da bacalhoada pelos dois jogos. No segundo então a portuguesada foi muito competente deixando o fluminense vir e destruí-los no contra-ataque.

enfim, ainda estou com medo do ipatinga, mas se passarmos vai ser a final que eu sempre sonhei... fla x vasco... putz maior rivalidade que essa não existe hehehe

Eu preferia Fla Flu. Mas pelo menos o Vasco é nosso fregues.

PS: Se o Mengao passar, eu vou ver o segundo jogo aí no Rio.

Elfo_Surfista disse:
... fla x vasco... putz maior rivalidade que essa não existe hehehe

Nem..
A maior se chama Grenal não por quantidade de torcedores e sim intensidade.
E olha que posso falar, pois moro em SP já fui ao Rio e morei a trabalho em Porto Alegre e BH. Não brasil não tem maior.

grenal geralmente quando há começa uma semana antes com uma intensidade maluca mesmo. é imprensa, torcida, tudo, todos só esperando a partida de domingo. e pra nós, vencer um grenal muitas vezes tem o peso de um título, levanta a equipe que pode estar mal na tabela... é diferente mesmo, só quem viu sabe o que é. não posso falar pelos outros, mas pra quem é colorado ou gremista um grenal é como um jogo de copa do mundo, ainda mais decidindo vaga ou uma equipe podendo manda outra pra 2º divisão...

ombudsman disse:
PS: Se o Mengao passar, eu vou ver o segundo jogo aí no Rio.
Então nos vemos depois da Copa. :cool:

FÚRIA Da Cidade disse:
Nem..
A maior se chama Grenal não por quantidade de torcedores e sim intensidade.
E olha que posso falar, pois moro em SP já fui ao Rio e morei a trabalho em Porto Alegre e BH. Não brasil não tem maior.
É que você tem que ver que o Rio tem 4 times grandes, então a quantidade de clássicos por ano é muito maior. Agora, Fla x Vasco, em uma final de Copa do Brasil, não tem pra ninguém não... Só talvez FlaFlu...

Última edição:
E agora, qual sina vai valer mais forte? A do Flamengo ser vice da Copa do Brasil ou do Vasco ser vice do Flamengo...quem será o clube carioca que será saco de pancadas da libertadores do ano que vêm?

Óbvio que é o Vascão :cerva:

Putz.....
Mengão fez um jogo HORRÍVEL !!!!! Mas conseguiu garantir a vaga mais uma vez por um chute certeiro do Renato.....
No primeiro tempo os jogadores tavam andando em campo e sem garra nenhuma. Mesmo melhorando no segundo tempo, ninguem se apresentava pra fazer uma jogada e dar mais opções de jogo para quem estivesse com a bola.....
Sem contar que, de novo, outro fominha que tava me irritando acabou sendo decisivo que foi o Jonatas.....Fez 50 jogadas, tentou driblar em 45, perdeu a bola 40 vezes mas fez a jogada do gol.....Menos mal pra ele.....(pra falar a verdade, o Mengão tá cheio de jogadores fominhas. Ajudados pelo fato que ninguem se apresenta e ficam esperando a bola sempre no pé, parecendo o Romário).....

Espero que os salários e prêmios já não tenham ficado atrasado de novo.....E espero que paguem esses 2 meses de folga até a final, senão será complicado.....

PS1: Mas de qualquer forma, uma placa no Maracanã já dizia tudo.
"Vasco é vice! A verdadeira final é hoje!". Não deixa de ser verdade. :g:
E a torcida engrossou esse coro cantando depois do jogo a famosa cançãozinha: "ôôôôôôô Vice de Novo!!!!".

PS2: A torcida aliás foi um show a parte, sem comparações. Sozinha encheu o Maraca com mais torcedores do que Flu e Vasco juntos ontem. Não tem essa, o Maraca só tem 1 dono.

E eu ouvi outra coisa que eu achei interessante e é bem compreensível. Que o Robinho teria dito recentemente que sonha em jogar no Mengão, numa partida no Maracanã lotada com a torcida gritando seu nome.
Num tem jeito, só o Mengão causa isso. Não importa se São Paulo é tri, Flu é tem mais titulos no carioca, etc e tal. O grande time do Brasil é o Mengão!
:g:
Chego até a pensar que o unico jogador que o Pelé inveja é o Zico. Bem que ele deve sonhar em querer ter sido o maior ídolo do Mengão.
:-P

O Vasco tem a sina de ser vice em estadual que não vale nada, mas agora que vale vaga pra Libertadores se conseguir ir a forra será em alto estilo. Ou vai ou vira freguês pro resto da vida.

E a torcida engrossou esse coro cantando depois do jogo a famosa cançãozinha: "ôôôôôôô Vice de Novo!!!!".

Pois é, o detalhe é que esse coro também serve pro Flamengo, já que vai ser tetra-vice da Copa do Brasil :lol:

Vovin disse:
Pois é, o detalhe é que esse coro também serve pro Flamengo, já que vai ser tetra-vice da Copa do Brasil :lol:
Isso é o q vamos ver.....
Nunca esqueço a torcida do Vasco gritando "ôôôôôô vice é o caralho!" na final em 2001 e depois ter que engolir no gol do Pet.....
Só espero que seja algo semelhante......Só q em vez de uma falta com categoria do Pet aos 43, será uma porrada do Renato aos 43.....
:g:

Sobre o Flu, só posso dizer uma coisa: "Time sem vergonha!!!"

E finalmente um campeão carioca (depois de 3 anos de vergonhosos vices) e acho que vai ser o Fla. O esquema "todos na defesa e um contra-ataque rápido" do Vasco não deve funcionar contra o Fla, que tem um time mais guerreiro do que o Flu (que é mais habilidoso e por isso, mas vulnerável à contra-ataques).

Foram só 2 vices vergonhosos.....
O do Mengão em 2003 era previsível já q pegou o timaço do Cruzeiro do Alex....Vergonha teria sido o time do Cruzeiro perder aquela final pro time mediano do Mengão.....

Pooooooooorrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mengoooooooooooooooooooooooooo

Vem Bacalhau....

Pqp Tem Que Ser Sofrido Sempre Caralho

Kralho, eu estou absurdamente rouco, mas valeu a pena ter ido ao Maraca. Foi lindo! Ok, o jogo em si foi horrível, o Fla jogou pessimamente mal. Mas a festa da torcida foi uma coisa fantástica! A Ôla deu 3 voltas seguidas no estádio, foi emocionante!

Pena que deu aquela merda na Jovem pra estragar um pouco o brilho da festa, até tiros eu ouvi.

Agora é esperar o bacalhau pra sermos finalmente campeões dessa maldita copa do brasil /o/

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back