FÚRIA Da Cidade disse:Faltou poder de decisão pro Flu mais uma vez.
Não, o que faltou foi um atacante decente.
Ou vergonha na cara do Tuta.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
FÚRIA Da Cidade disse:Faltou poder de decisão pro Flu mais uma vez.
Elfo_Surfista disse:... fla x vasco... putz maior rivalidade que essa não existe hehehe
Então nos vemos depois da Copa.ombudsman disse:PS: Se o Mengao passar, eu vou ver o segundo jogo aí no Rio.
É que você tem que ver que o Rio tem 4 times grandes, então a quantidade de clássicos por ano é muito maior. Agora, Fla x Vasco, em uma final de Copa do Brasil, não tem pra ninguém não... Só talvez FlaFlu...FÚRIA Da Cidade disse:Nem..
A maior se chama Grenal não por quantidade de torcedores e sim intensidade.
E olha que posso falar, pois moro em SP já fui ao Rio e morei a trabalho em Porto Alegre e BH. Não brasil não tem maior.
E a torcida engrossou esse coro cantando depois do jogo a famosa cançãozinha: "ôôôôôôô Vice de Novo!!!!".
Isso é o q vamos ver.....Vovin disse:Pois é, o detalhe é que esse coro também serve pro Flamengo, já que vai ser tetra-vice da Copa do Brasil