• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2006

Olifante disse:
São Paulo freguês de Cariocas? Em campeonatos Brasileiros?

Contra Botafogo 16 v, 7 e, 14 d.
BOSTAFOGO FREGUÊS

Contra Flamengo 15 v, 8 e, 11 d.
FLAMERDA FREGUÊS

Contra Fluminense 20 v, 7 e, 6 d.
FLUMININAS FREGUESASSO!

Contra Vasco 11 v, 9 e, 11 d.
Empatamos com o VASCUZINHO.

Carioca além de futebol falido tem memória falida também.

Sei la, mas para mim freguesia nao é ter uma vitoria a mais que o adversario no historico.

No caso do SPFC, de fato o Fluminense é fregues.

Na verdade, são três fatores que decidem um "freguês": desvantagem histórica, menos vitórias em jogos decisivos e mais (e/ou maiores) goleadas sofridas.

Mas essas vitórias vêm acontecendo nos últimos tempos, por isso digamos que "estão" fregueses! ;-)

Eu continuo com a mesma opinião: Rivalidade SP X Rio é grande porque ambos são os grandes pólos do futebol (o Sul vem logo atrás junto com Minas; sendo o Norte e Nordeste o grande "celeiro" de jogadores!); mas HOJE em dia (alguns anos convenhamos!!) o futebol do Rio vem muito mal.

Seja nos dirigentes (mas até ai... no geral 99% tá mal!), seja pleos elencos formados! E isso tá pegando muito! esse negócio de não pagar salário tá fazendo jogador preferir ir pra time do interior de SP do que ir pra Flamengo! Porra isso seria um absurdo uns 20 anos atrás!!!

Mas é gostoso brigar com que é forte e grande também! Pego no pé dos Corinthianos (Gambás/MSI - aliás esse nome e de time de volei, mas serviria direitinho! hauahauahu) e Palmeiras (porcada!) e agora de novo nos Santistas (lambaris!) pq que graça teria tirar sarro de torcedor do XV de Jucinapólis????

Aghora que passou meu momento sério: Esse ano pelo menos um time carioca cai pra Segundona!!! No caso eu acho o Flamengo!!

Flu: sul americana.
Vasco: no meio da tabela.
Botafogo: hummm.... eu tenho que torcer pra eles.. mas tá duro! Acaba melhor que o Vasco!!

:-P :-P :-P

Engraçadao voce!

Flamengo Campeao Brasileiro 2006, da Copa do Brasil 2006 e Libertadores 2007.

RUMO A TOQUIO

As estatísticas são do meu Guia Placar Brasileirão 2006, por isso que são so de partidas do Brasileiro.

Se quiser posto foto aqui hehe

Quanto a Santos x Flamengo em Brasileiros:

14 vit do Santos
11 empates
15 vit do Flamengo

Equilíbrio.

Mas ta uma coisa que falta, um site de estatisticas do futebol Brasileiro.
Com estatisticas totais, por campeonato, em mata-matas, eliminações, etc...

Última edição:
Eu odeio todos os times de São Paulo, e prefiro torcer pro Vasco a torcer prum time paulista. Quero ver todos os paulistas no fundo do poço, chorando e se lamentando.

Eu já não...

Nem tenho nada contra os times do Rio não, sendo que nenhum conseguiu ganhar mais que perder do São Paulo.

Agora, torcer contra Palmeiras, Corinthians, Santos, SEMPRE!

Vocês de São Paulo podem se dar ao luxo de desdenhar dos seus rivais regionais, pois possuem seis times na série, e vários na série B com potencial de chegar à elite, além dos dois que figuraram na série A durante alguns anos.

Aqui no Rio, temos os chamados quatro grandes, que têm capengado nos últimos anos, e mais uma ninharia de três timecos que se revezam na série C...

E pensar que por exemplo o Bangu, que foi vice-campeão brasileiro em 85, hoje se arrasta na lama da segunda divisão do estadual fluminense!

Olifante disse:
São Paulo freguês de Cariocas? Em campeonatos Brasileiros?

Contra Botafogo 16 v, 7 e, 14 d.
BOSTAFOGO FREGUÊS

Contra Flamengo 15 v, 8 e, 11 d.
FLAMERDA FREGUÊS

Contra Vasco 11 v, 9 e, 11 d.
Empatamos com o VASCUZINHO.

Carioca além de futebol falido tem memória falida também.
Olifante disse:
Quanto a Santos x Flamengo em Brasileiros:

14 vit do Santos
11 empates
15 vit do Flamengo

Equilíbrio.
Mas que raios de critério é esse que você usou para "equilibrio" ou "freguês"?

De qualquer forma, o meu conceito de freguês é momentâneo e não histórico.
Como o Mengão que passou algum tempo freguezão da cachorrada mas hj em dia virou o jogo.....
Ou como o Mengão é freguezão do Paraná tb.....
Ou o Brasil do México.....etc....

Ka Bral o Negro disse:
Eu odeio todos os times de São Paulo, e prefiro torcer pro Vasco a torcer prum time paulista. Quero ver todos os paulistas no fundo do poço, chorando e se lamentando.
Q isso?
Vasco NUNCA !!!!!!!
Acho que um dos 2 jogos que eu mais torci e me contorci de nervoso foi na Interclubes de 98 e naquele Mundial de 2000.....
Torcer contra a cachorrada em 99 e contra o Flu em 2005 na Copa do Brasil.....Ou na final de 95 apesar de não ter dado certo nessa.....

Quer dizer.....
Só dá pra torcer a favor se for favorecer o Mengão (que nem no carioca desse ano que teve uma hora q a gente teve que torcer pro Vasco pra poder chegar nas semi....Mas mesmo assim naum adiantou).....

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Q isso?
Vasco NUNCA !!!!!!!
Acho que um dos 2 jogos que eu mais torci e me contorci de nervoso foi na Interclubes de 98 e naquele Mundial de 2000.....
Torcer contra a cachorrada em 99 e contra o Flu em 2005 na Copa do Brasil.....Ou na final de 95 apesar de não ter dado certo nessa.....

Quer dizer.....
Só dá pra torcer a favor se for favorecer o Mengão (que nem no carioca desse ano que teve uma hora q a gente teve que torcer pro Vasco pra poder chegar nas semi....Mas mesmo assim naum adiantou).....
Meu problema com o Vasco é o Eurico Miranda, da mesma forma que meu problema com o Americano é o Caixa D'Água. E só.

Nessa temporada, eu quero que o Vasco perca todos os títulos que disputar, mas só pra tirar o prestígio do Miranda.

Porra, eu prefiriria o Bostafogo ganhar aquela final da Copa do Brasil do que o Juventude! Que mané Juventude! E por que diabos eu ia torcer pra porra dum time de nome Paulista na final da Copa do Brasil do ano passado?! Antes de mais nada eu torço pro meu Estado; depois, para o meu país. Sou até capaz de torcer pra porcaria do SPFC contra o Barcelona...

Esses pequenos paulistas não tinham nada que estragar a final do Flamengo e do Fluminense nas duas Copas do Brasil passadas! São lixo! Eu quero o América e o Americano na série B, pra equilibrar!

Ka Bral, você tá cometendo os mesmos exageiros que eles cometem... Não é culpa deles que o Fla e o Flu foram vice campeões, você queria o que? Que dessem o título de mão beijada?

Ah e eu gostava bem mais dos times paulistas antes de participar mais ativamente da área dos Esportes aqui do Fórum.

Krebain disse:
Ka Bral, você tá cometendo os mesmos exageiros que eles cometem... Não é culpa deles que o Fla e o Flu foram vice campeões, você queria o que? Que dessem o título de mão beijada?
Não. Aqueles pequenos mostraram seu valor em campo. Bonito. O problema é que esses pequenos fazem feio na Libertadores, uma vergonha, para lá só deviam ir os times de tradição, mas é isso, jogaram com determinação, os cariocas falharam, então...

Krebain disse:
Ah e eu gostava bem mais dos times paulistas antes de participar mais ativamente da área dos Esportes aqui do Fórum.
Estou odiando mais os paulistas principalmente por causa dos colunistas idiotas do LANCE!...

Ka Bral o Negro disse:
Não. Aqueles pequenos mostraram seu valor em campo. Bonito. O problema é que esses pequenos fazem feio na Libertadores, uma vergonha, para lá só deviam ir os times de tradição, mas é isso, jogaram com determinação, os cariocas falharam, então...

Há.. como se esses times atuais do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense (esse até que chegava numas oitavas!) fossem fazer muito diferente!! Já foi a época que "camisa" ganhava jogo!! Negócio é jogador bom, time organizado, salário em dia; esses "pequenos" pecam por não ter grandes jogadores.

Ka Bral o Negro disse:
Estou odiando mais os paulistas principalmente por causa dos colunistas idiotas do LANCE!...

nada.. admita que é dor-de-cotovelo mesmo! Nossos times são melhores. Inclusive nossos "pequenos" são melhores que seus grandes! E antes que diga algo: COPA DO BRASIL!!!! hauahuahauahuahauahua

Ka Bral o Negro disse:
Antes de mais nada eu torço pro meu Estado; depois, para o meu país. Sou até capaz de torcer pra porcaria do SPFC contra o Barcelona...
Ah tah.
Bom, eu naum penso assim.
Brasil pra mim só seleção. Clube é outra história.

Acho que poucas vezes pulei mais de alegria do que naquele gol contra do Nasa (saudades dele) e no penalti perdido do Edmundo.....
E dei outros pulinhos naquele frangaço do Marcos em 99 tb.....

Digo o mesmo! Com pesar...

No geral, eu torço pra clubes do Brasil tb. Mesmo que tenha torcedores insuportáveis.

Eu NUNCA torço para outros times brasileiros. O motivo é que a maioria dos outros torcedores não tem o mesmo bom senso que eu, tomam liberdades que não teem, fazem piadas além dos limites e muitas vezes acabam criando situação chatas que poderiam ser evitadas. Eu defendo as piadas e agitação entre torcedores, mas existe uma grande diferença de dosagem entre fazer isso com um amigo e com um conhecido apenas.
Em compensação quando é um time pequeno que quase nunca vai encontrar um torcedor nao tem problema. As finais da Copa do Brasil foram um grande exemplo :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back