• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2009

É aquela história, a banca paga e recebe para todos os times..

O problema é que raramente Flamengo e Corinthians (os queridinhos do Brasil) são prejudicados. E quando são, é o fim do mundo. Árbitro que prejudica um destes clubes vai pra geladeira apitar Série C.
Tanto é verdade que o Simon já é o indicado para apitar a próxima Copa do Mundo. Mesmo com o dossiê do Kleber Leite.
:roll:

(já bem encostado na do Flamengo
Num mente que é feio.

Essa perseguição besta contra o Simon é pessoal mesmo do Kléber Leite. Os torcedores do Flamengo nem estão ligando. E aquele lance ficou provado depois que foi penalti ou não foi, não lembro agora.

Provado não ficou nada. Pra mim o lance foi de pura interpretação. Cada um defende seu lado.

Mas o fato é que o Flamengo fez sim pressão grande contra o Simon. E não deu em nada.
Foi bem menos eficiente do que a reclamação do Botafogo que enfiou o Simon numa geladeira grande.

Ah. E eu esqueci de colocar para os que talvez ainda não tenham visto.
O Godoi xingando o Felipe foi hilário.

Última edição por um moderador:
Não é por nada não, mas só porque o Corinthians ganhou essa copa do Brasil e imprensa fica super valorizando a competição, badalando muito o Corinthians. Nada contra a competição em si, mas ano passado a impressa não ficou com essa puxação de saco quando o Sport conquistou o mesmo título.

Isso é uma prova de como a midia esportiva (com excessões claro), é toda Corinthiana.

O assunto só é:

Ligo a Tv a cabo: Corinthians e copa do Brasil. Ouço na band news: Corinthians e copa do Brasil. Na Globo: Corinthians e copa do Brasil. Na rádio CBN: Corinthians e copa do Brasil.

pois é! mas é uma competicao boa..disputada...e eu acho que deveriam dar um jeito de todos os clubes participarem..inclusive os da libertadores!! a questao é que a competicao tava desvalorizada com a vitoria dos pequenos...santo andre e paulista...ai tinha que fazer um inxamezinho para ela voltar a seu lugar de origem...acho valido!

Não é por nada não, mas só porque o Corinthians ganhou essa copa do Brasil e imprensa fica super valorizando a competição, badalando muito o Corinthians. Nada contra a competição em si, mas ano passado a impressa não ficou com essa puxação de saco quando o Sport conquistou o mesmo título.

Isso é uma prova de como a midia esportiva (com excessões claro), é toda Corinthiana.

O assunto só é:

Ligo a Tv a cabo: Corinthians e copa do Brasil. Ouço na band news: Corinthians e copa do Brasil. Na Globo: Corinthians e copa do Brasil. Na rádio CBN: Corinthians e copa do Brasil.

Eu lembro da final do ano passado. No final do jogo, a equipe toda da globo tava quase aos prantos com o título do Sport. Até achei que nem iam colocar a tradicional animaçãozinha de CAMPEÃO nesse tipo de situação.

Realmente quando o Corinthians ganha a copa do Brasil é algo que sobrenatural mesmo. É bem diferente, o tratamento da mídia quando um Corinthians ganha a copa do Brasil para o Cruzeiro ou Grêmio, por exemplo.

O Lula está ajudando o Corinthians por fora. O Ronaldo mesmo entregou na Sportv, e disse a história da torcida do Corinthians ser maior que a do Flamengo pra mudar o rumo, e pro povo não perceber a merda que ele disse. Disse que não tem dinheiro é envolvido, apenas contatos com empreiteiras e afins, pro Corinthians financiar seu sonhado...CT (sim, nem CT os caras tem direito). Ainda bem que o Lula se manda ano que vem.

Ridículo um presidente dar uma ajuda dessas a um clube. Ele pode dizer que é só contato, mas qual empreiteira do Brasil não daria uma mãozinha por pedido do presidente?

Eu acho q qq um pode ajudar o seu clube. Desde q o presidente não utilize diretamente da máquina publica pra isso.

Eu acho q qq um pode ajudar o seu clube. Desde q o presidente não utilize diretamente da máquina publica pra isso.
Pois é... Concordo contigo, Fingol.

O prórpio Serra vem sofrendo com rumores de que ele tem usado de sua influência como governador de São Paulo para favorecer o Palmeiras. Só que entre o correr de rumores e a comprovação de utilização da máquina do governo para favorecimento próprio ou de algum determinado grupo existe um abismo muito grande.

Por enquanto, na minha opinião, nada se comprova.

Sobre o Serra, não existe absolutamente nada. A única coisa que ele fez foi renomear a Estação Barra Funda para Palmeiras- Barra Funda. E ficou demais. Do lado leste da linha vermelha, tem Corinthians-Itaquera. Do Lado Oeste, tem Palmeiras-Barra Funda. :lol:

O Ronaldo declarou publicamente que o Lula está ajudando, e o presidente negou. Tem algo errado aí, senão, pra que o Sem-Dedo negaria?

Sobre o Serra, não existe absolutamente nada. A única coisa que ele fez foi renomear a Estação Barra Funda para Palmeiras- Barra Funda. E ficou demais. Do lado leste da linha vermelha, tem Corinthians-Itaquera. Do Lado Oeste, tem Palmeiras-Barra Funda. :lol:

O Serra já recebeu representante da Mancha Verde em seu gabinete.. mas nesse caso não se trata de favorecer o Palmeiras e sim uma torcida organizada conseguir um terreno ou algo do tipo.. por enquanto é só o que sei..
De qualquer maneira não tenho o que criticar do serra no quesito clubismo já que até onde eu sei ele defende o Morumbi pra receber os jogos da copa do mundo em S. Paulo e não o Pq. Antartica.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back