Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ae... mais um título roubado para a coleção deles. ¬¬
(...)
Sobre o confronto, eu diria que o Corinthians deu um enorme passo para conquistar o título. Eu assisti ao jogo, em paralelo com o jogo do Grêmio, mas a impressão que tive foi de que o Corinthians jogou sozinho até fazer 2 x 0. Nesse momento, o Mano Menezes botou o regulamento embaixo do braço e falou, "Agora acabou o futebol!"
Foram uns 20 minutos de sofrimento. Um gol do Inter naquela situação traria o equilíbrio de volta. Felipe não deixou isso acontecer. A pergunta que resta é se o Mano vai ser o mesmo Mano de sempre e vai tentar aguentar mais 90 minutos de pressão ou se ele tentará matar a partida com um gol.
A postura que o Corinthians tomou após o 2º gol foi do nosso velho conhecido Mano. Mesmo quando o Inter estava com um jogador a menos, o Corinthians se eximiu de jogar bola.
No jogo de volta, o Inter terá de volta Nilmar e D'Alessandro. Eles fazem muita falta, principalmente porque o Taison não joga bem sozinho. Com esse trio junto, eu não tenho dúvidas que o Inter é melhor que o Corinthians. E por isso, se eu fosse o Mano, não me acovardaria numa tática retranqueira demais.
Torço pro Corinthians marcar um gol bem no comecinho da partida. Aí o Mano retranca o time, toma 3 gols, passa uns 10 minutos de sufoco total, mas segura o resultado e é campeão. Acho que é assim que ele gosta de vencer!
É eu acho que tá morta a cobra.
2 a 0 não tem como reverter. Quer dizer, até acontece esse resultado com frequencia lá no Beira-rio contra o Corinthians (em 2007 teve um 3 a 0), mas dessa vez é diferente.
Teria que dar tudo certo para o Inter, de preferencia sair fazendo um gol e tudo errado para o Corinthians. Espero que a direção repense agora essa história de por os reservas no brasileirão. Claro que quero ser campeao da copa do brasil, mas o brasileirão é bem mais importante e tb leva a libertadores os 4 primeiros.
Eu nao tenho queixas contra a arbitragem, foi um jogo em q ambas as equipes tiveram suas chances e os corinthianos foram felizes. Futebol é assim.
Ai fica a dúvida, o que é melhor: jogar bem criando chances de gol mas perder por 2 a 0, ou jogar mal tomar um sufoco, ser criticado por tudo e todos, e empatar em 0 a 0 e depois decidir tudo em casa como foi contra o Flamengo?
Resultado ainda é tudo no futebol.
Ah e sim, se o Corinthians resolver só se defender vai tomar um sufoco danado, mas dúvido q isto aconteça.
Fala sério em Internacional.
Está bem difícil, mas espero que o Inter ainda seja campeão.
A crônica esportiva é unânime no sentido de que o pênalti no Ariel não aconteceu. Mas tudo bem, o choro é livre.
O Inter sofreu muito com os desfalques. O Corinthians tava sem o André Santos, mas além dele ser apenas 1, ele não é o principal articulador do time. Já o Inter estava sem Kleber, Bolivar, Nilmar e D'Alessandro. Kleber e Bolivar até dá pra se virar sem, mas qdo se tira 2 jogadores do nível de Nilmar e D'Alessandro fica dificil manter o bom nível até mesmo tendo outros bons jogadores no elenco como o Inter tem.
Acho que ainda dá, pq o time é superior ao do Corinthians, agora este é um time chato que não toma gol fácil não.
NOTICIA:
FUNAI busca Índio perdido
hahahahaha
ronáldo
Isso que dá ficar endeusando o Brother Menezes e ler cronicas da imprensa marrom aqui de SP como aquele bosta do Chico Lang que você ousou mencionar aqui certa vez...
Não está morto quem peleja.. O Inter tem time pra isso. bem mais que o Sport do ano passado. Aliás nunca uma final de Copa do Brasil foi decidida nos penaltis.. acho que pela primeira vez isso vai acontecer. É bom os jogadores do Inter treinarem isso.
Eu acredito no 3x0 pro Inter. Sabe por quê?
O pessoal do Inter tem que focar no 4X1.
Porque o Ronaldo fará 1 gol, pelo menos. Certamente.
o jogo vai ser bom para o desafio mesmo, a coisa tava muito fácil. quero ver como se comportam dalessandro, nilmar e taison numa partida dessas.
e eu prefiro sempre ser campeao sofrendo , é muito melhor. como eu disse antes, eu nao acredito no título mas tenho confiança na vitória.
e o mano gosta de sofrer mesmo.. vai armar o retrancão. foi assim contra o atlético pr e contra o vasco, porque ele jogaria diferentemente na final?
que graça teve o título do sao paulo em 2005 contra o atlético pr? nenhuma.
tenho certeza q quando começar o jogo no beira rio o coraçao dos corinthianos não vai ficar assim tão tranquilo.
Sacanagem o que o juiz aprontou hoje. Corinthians mereceu, não precisava de ajuda do homem de preto.
Eu vi até 2X0 do Corinthians. Depois disso a decisão já tava terminada. 5 gols em 50 minutos é possível mas muito improvável.
Pra mim o Inter mostrou mais uma vez que não tem nervos no lugar. Que nem no jogo contra a LDU. Querem partir pra briga.
Parece que será mais um ano com Inter sendo favorito de tudo e não ganhando os principais títulos. Restam agora o bi da sul-americana e o brasileiro.
Uma pena.
Torcia pro Inter nesse confronto e pro Nacional contra o Estudiantes. Não foi uma noite boa pra mim.
Tava demorando pra vir a desculpinha
Sacanagem o que o juiz aprontou hoje. Corinthians mereceu, não precisava de ajuda do homem de preto.