Zé, o Atrasado.
Inter tava desesperado naquele início de jogo, hein. Coritiba foi melhor do que eu esperava (depois eu explico, pra ninguém aparecer falando do placar), foi pra cima e botou respeito. Mesmo com o empate o Inter não tava se achando. A tal surpresa do René (Pedro Ken grudado no D'Alessandro) resolveu no primeiro tempo, mas o japonês não aguentou correr todo o jogo. A "contusão" do Nilmar (quem acha que ele vai se recuperar assim que for cortado da seleção ergue a mão o/) veio em ótima hora.
Infelizmente o Sálvio Corinthians apitou pela camisa. Aqueles amarelos absurdos que ele distribuiu no começo do jogo acabaram influenciando depois (nada me tira da cabeça que os defensores do Coxa não pararam o Tyson/Thison/Tayson/sei lá por causa dos cartões, pra não acabarem expulsos, no lance do segundo gol do Inter).
O que avacalhou a boa partida (2 x 1 era lucro, Inter não conseguindo sair pro jogo) foi a equipe não ter se arrumado logo depois do segundo gol e o René ter demorado pra mudar, e quando mudou... Ramon, véio. Hugo.
Pós jogo; os colorados estão com medo de jogar aqui. Choradeira do Tite e do outro maluco lá só pode significar isso. O número de faltas só foi maior para o Coritiba porque o Salvio Corinthians não dava falta do Inter, era brincadeira. No geral, é o tipo de jogo que se espera pra uma semi da Copa do Brasil. Fora que o D'Alessandro apitou o jogo e só ganhou o amarelo após brincar de WWE com o Marcos Aurélio na frente do juiz, né. E segue a lista. Em resumo, esse mesmo time, praticamente, tomou quatro aqui, ano passado, e tá com medo de tomar de novo. E se o René não fizer cagada (aka colocar o Vicente na ala e, no decorrer do jogo, matar o ataque pra colocar Ramon e Hugo), vai tomar de novo.
Na arquibancada, a torcida do Inter parece não ser tudo aquilo que dizem. E os colegas que foram até PoA, falaram exatamente o que eu pensei ao ouvir o jogo no rádio: fria, na maior parte do tempo; só cantaram de verdade quando estavam vencendo, mas, na hora da música dos Mamonas, o estádio inteiro tremeu. Deve ser alucinante, pelo menos nessa hora.
Ps: uma hora no frio pra comprar ingresso, hoje. Espero que valha a pena u.u
Ps2: nem vou comentar no tópico do Brasileirão, volto semana que vem xD