• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

Knolex disse:
Pra mim apostar avatar é meio sem sentido, já que por causa do trabalho eu desabilitei os avatares há uns 2 anos. Não tenho a menor idéia de qual estou usando, nem o de vocês todos...
Agora entendi porque você ainda utiliza esse avatar feio. :lol: :mrgreen:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
A final vai ser Gremio X Vitoria.
Vitória vai ser complicado para o Palmeiras, mas acho que dá Palmeiras, sério.

Atlético-GO classifica fácil.

2x0 pra nem dar a alegria dos penaltis para a porcada.

Última edição:
Vai ser um jogão Peixe x Galo hoje.

Mais um jgo que vou roer até as unhas do pé.
Se o Santos acertar a defesa, ganha. Caso não, creio que o Tardelli vai deitar e rolar novamente.

O Santos tem que mandar pressão logo de cara. O ideal é virar o primeiro tempo com 2 x 0. Depois é cozinhar o Galo.
Mesmo sendo perigoso porque qualquer gol do Atlético torna tudo mais dificil.

Última edição:
Hoje se classificam: Grêmio (lógico), Vitória (previsível), Palmeiras (tenho dúvidas aqui, hein) e Santos (tenho dúvida, mas menor que no jogo do Palmeiras).

Foi irônico ou quer entrar na aposta? :lol:

Foi um misto de "vou zuar" com "tomara". :lol:

Mas sério, não sei dizer, hein. É bem parelha a disputa.

Goleiros - Rafael < Marcos
Laterais Esquerdos: Julio César = Armero (no começo do ano consideraria o J. César melhor, mas ele já virou até banco no Flu)
Laterais Direitos: Mariano < Vitor
Zagueiros: Gum < Léo (já foi até convocado pra seleção, quando estava no Grêmio, antes da contusão)
Zagueiros: Leandro Eusébio < Danilo
Volantes: Diguinho <<< Pierre
Volantes: Everton < Marcos Assunção
Meias: Conca > Cleiton Xavier (embora o XAVIer seja o líder de assistências de 2009)
Meias: Marquinho < Lincoln
Atacantes: Fred >>>>> Robert
Atacantes: Wellington Silva < Diego Souza

Alguém discorda?

Individualmente, dá 8 x 2 para o Palmeiras, com um empate.
Mas já falei, se quiser faremos uma aposta. Topa ou não? Se o Palmeiras terminar o Campeonato Brasileiro a frente do Fluminense, você usa um avatar e um banner do Palmeiras por um mês. Caso o Flu termina a frente, eu uso o avatar e o banner do Fluminense por um mês. E aí?

PS: não sei se é exatamente esse o time do Flu, me corrija se eu estiver errado

Vamos lá
Rafael < Marcos
Mariano = Vitor
Gum/Digão = Danilo
Digão/Gum < Leo
JC > Armero
Diguinho < Pierre
Everton = M Assunção
Marquinho < Lincoln
Conca > C. Xavier
Fred > Diego Souza
W. Silva > Robert

Ou seja, Flu 4 Palmeiras 4 Empates 3

Eu não gosto de comparar assim. Eu sou mais pegar todos os zagueiros de um time e comparar com todos de outro. Tipo, não só os titulares, como também os reservas.

Agora, vão se ferrar os dois. Um mais malandro que o outro! :lol:

O Ecthelion comparou o Fred com o Diego Souza (centroavante contra meia atacante) só pra sobrar W. Silva contra o Robert e assim ganhar dois pontos na disputa. :lol:

E o Neithan tem a cara de pau de falar que o Armero é melhor que alguém. :lol:

E tipo... o gol do Obina contra o Flunimed ano passado foi legítimo. O que não justifica o chororô do Belluzzo na época.

Não sei porque tanta desconfiança no Palmeiras contra o Atlético GO.

Se classificar para a próxima fase, com o elenco que tem, é obrigação.

Aí que tá...

Pelo elenco que tem, o São Paulo deveria ter goleado o Universitário do Peru ontem. Mas, como tá jogando merda nenhuma e não tem técnico, deu no que deu. O Palmeiras é a mesma coisa. Aliás, mesma coisa não: o Palmeiras tem um histórico ainda maior de perder pra timeco de várzea.

O Ecthelion comparou o Fred com o Diego Souza (centroavante contra meia atacante) só pra sobrar W. Silva contra o Robert e assim ganhar dois pontos na disputa. :lol:
Eu fiz por linha ué. E é difícil comparar já que o flu joga num 3-5-2 e o Palmeiras num 4-5-1 que finge que é 4-4-2 (pq o Diego Souza não é segundo atacante, mas sim médio ofensivo/armador/segundo volante).

E tipo... o gol do Obina contra o Flunimed ano passado foi legítimo. O que não justifica o chororô do Belluzzo na época.
Eu mostrei um videozinho mostrando a falta dele. E o video mostra inclusive como o Simon estava perto e viu. Ele apitou antes do gol e td mais, no momento da falta.

Última edição:
Ter conexão de pobre (leia-se discada) é foda

Acho que você não leu direito.

Pra mim apostar avatar é meio sem sentido, já que por causa do trabalho eu desabilitei os avatares há uns 2 anos. Não tenho a menor idéia de qual estou usando, nem o de vocês todos...

Trabalho, saca?

Contribuir pra sociedade, ganhar dinheiro... pra inclusive bancar a conexão de 8Mb lá de casa.

Parabéns Atlético, Parabéns Vitória

E a MALDIÇÃO NÃO FALHOU!!!

Mais uma eliminação ridicula da porcada pra um nanico na Copa do Brasil!!

Nunca vi uma decisão de penaltis tão ridicula e bizonha como essa.

Roubaram no jogo de ida, mas tomaram na volta! :lol::lol::lol::lol::lol

Palmeiras ELIMINADO pelo Atl GO!!! :rofl: :rofl: :lol:
Mais uma vez eliminado portime pequeno. :lol:

Kd o timaço do Neithan??? Time que só ele vê e acha.
Ou será que na verdade o time é fraco?

Goiânia está um inferno, a faculdade quase veio abaixo na cobrança de penaltis.

CHUPA PORCADA!

Jisuis,tô ficando com dó do Palmeiras do Neithan...

NOT!!

Pra variar, o Palmeiras trazendo um pouco de alegria à minha pobre alma...
A piada tá se repetindo tanto que tá perdendo a graça - não que eu tenha deixado de rir, claro...

Última edição:
Sem palavras para esse Palmeiras fraco.
Fala isso pro Neithan.

Deixem Marcos descansar em paz!

por Alessandro Abate em 05.mai.2010 às 22:05h
Eu já critiquei o Marcos por falar demais nas horas erradas. Eu considerei falha do goleiro o gol do Atlético-GO. Mas na hora difícil, como sempre, ele voltou a fazer milagre. Só que nem isso salva mais esse Palmeiras.
Se fosse o Santo eu parava depois dessa. Pegar três pênaltis e ver o time eliminado na Copa do Brasil para uma zebra… Ou pior, ver o Verdão ser considerado cada vez mais uma zebra…
Pierre foi infantil, faltou tato ao Antônio Carlos, Diego Souza agiu sem profissionalismo, Robert não tem qualidade. A lista de desculpas é extensa, e o palmeirense está cansado de tudo isso, inclusive Marcos.
Deixem o Santo descansar em paz, ficar lembrado pelas glórias, eternizado. Porque ele não merece jogar em uma equipe que se deixa ser eliminada desta forma.

http://blogs.lancenet.com.br/paulistas/

O jogo do Grêmio já era bem claro o resultado. :mrgreen:

Santos vs Grêmio será praticamente a final antecipada. Serão dois grandes jogos!

Quanto ao Palmeiras, precisa de uma reciclagem praticamente total. Jogadores com aquele nível perder tantos penaltys não é normal. Siceramente, não acredito em nenhum título mais para o Palmeiras no ano. Só me decepciono com esse fraco elenco que essa diretoria montou.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back