[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
A final vai ser Gremio X Vitoria.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Agora entendi porque você ainda utiliza esse avatar feio.Knolex disse:Pra mim apostar avatar é meio sem sentido, já que por causa do trabalho eu desabilitei os avatares há uns 2 anos. Não tenho a menor idéia de qual estou usando, nem o de vocês todos...
Vitória vai ser complicado para o Palmeiras, mas acho que dá Palmeiras, sério.[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:A final vai ser Gremio X Vitoria.
A final vai ser Gremio X Vitoria.
Pra mim apostar avatar é meio sem sentido, já que por causa do trabalho eu desabilitei os avatares há uns 2 anos. Não tenho a menor idéia de qual estou usando, nem o de vocês todos...
Foi irônico ou quer entrar na aposta?![]()
Goleiros - Rafael < Marcos
Laterais Esquerdos: Julio César = Armero (no começo do ano consideraria o J. César melhor, mas ele já virou até banco no Flu)
Laterais Direitos: Mariano < Vitor
Zagueiros: Gum < Léo (já foi até convocado pra seleção, quando estava no Grêmio, antes da contusão)
Zagueiros: Leandro Eusébio < Danilo
Volantes: Diguinho <<< Pierre
Volantes: Everton < Marcos Assunção
Meias: Conca > Cleiton Xavier (embora o XAVIer seja o líder de assistências de 2009)
Meias: Marquinho < Lincoln
Atacantes: Fred >>>>> Robert
Atacantes: Wellington Silva < Diego Souza
Alguém discorda?
Individualmente, dá 8 x 2 para o Palmeiras, com um empate.
Mas já falei, se quiser faremos uma aposta. Topa ou não? Se o Palmeiras terminar o Campeonato Brasileiro a frente do Fluminense, você usa um avatar e um banner do Palmeiras por um mês. Caso o Flu termina a frente, eu uso o avatar e o banner do Fluminense por um mês. E aí?
PS: não sei se é exatamente esse o time do Flu, me corrija se eu estiver errado
Vamos lá
Rafael < Marcos
Mariano = Vitor
Gum/Digão = Danilo
Digão/Gum < Leo
JC > Armero
Diguinho < Pierre
Everton = M Assunção
Marquinho < Lincoln
Conca > C. Xavier
Fred > Diego Souza
W. Silva > Robert
Ou seja, Flu 4 Palmeiras 4 Empates 3
Não sei porque tanta desconfiança no Palmeiras contra o Atlético GO.
Se classificar para a próxima fase, com o elenco que tem, é obrigação.
Eu fiz por linha ué. E é difícil comparar já que o flu joga num 3-5-2 e o Palmeiras num 4-5-1 que finge que é 4-4-2 (pq o Diego Souza não é segundo atacante, mas sim médio ofensivo/armador/segundo volante).O Ecthelion comparou o Fred com o Diego Souza (centroavante contra meia atacante) só pra sobrar W. Silva contra o Robert e assim ganhar dois pontos na disputa.![]()
Eu mostrei um videozinho mostrando a falta dele. E o video mostra inclusive como o Simon estava perto e viu. Ele apitou antes do gol e td mais, no momento da falta.E tipo... o gol do Obina contra o Flunimed ano passado foi legítimo. O que não justifica o chororô do Belluzzo na época.
Ter conexão de pobre (leia-se discada) é foda
Pra mim apostar avatar é meio sem sentido, já que por causa do trabalho eu desabilitei os avatares há uns 2 anos. Não tenho a menor idéia de qual estou usando, nem o de vocês todos...
Fala isso pro Neithan.Sem palavras para esse Palmeiras fraco.