• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

Os EUA também são e experimente perguntar a um jogador de basquete se ele prefere ser campeão californiano ou da NBA?
Até mesmo outros países tão ou mais extensos quanto o Brasil não fazem isso em nenhum dos seus esportes mais populares.
Só aqui vivemos esse feudalismo provinciano e que só favorece o eixo RJ-SP, pois os demais estados pouco ou nada ganham com isso.
Nos EUA os torneios preparatórios são universitários.
Mais "provincianos" que um campeonato estadual.

E é engraçado como tem gente que superestima o Fluminense. Só não caiu ano passado por milagre (e apito), contratou MAL esse ano (até apostei no J. César, mas tá um lixo) e mesmo assim a mídia achou que eles passariam pelo Grêmio...menos, hein?
Foi o que disse desde o inicio do ano.
Foi só pegar um time de peso que tomou 5 na cara. Com 3 do Imperador gordo e desmotivado. Com 1 a menos.

Foi o que disse desde o inicio do ano.
Foi só pegar um time de peso que tomou 5 na cara. Com 3 do Imperador gordo e desmotivado. Com 1 a menos.
Disse o mesmo time que não conseguiu o "sonhado" tetra contra o time que era seu freguês até então. Façamos assim, esperamos o Brasileiro pra ver quem é quem.

Vamos esclarecer algumas coisas.

O time do Flu pode não ser grande coisa, mas é melhor do que esse Palmeiras que está jogando.

Então, não. O Palmeiras terminou o campeonato Brasileiro em 5º Lugar, disputando o título até a última rodada. O Fluminense terminou em 15º, lutando até a última rodada para não cair.

O Fluminense contratou (de jogador bom) o Julio César (que está mal) e quem mais? André Lima? :lol: (fora os refugos, tipo Williams, ex-Palmeiras)

O Palmeiras contratou Lincoln, Ewerthon, Léo e Marcos Assunção (de bom).

Cara, não compara. Se quiser pagar mico no fim do ano, façamos a aposta para ver quem termianrá o Campeonato Brasileiro na frente de quem.

O Flu jogou mt bem no final do ano passado (não foi vice campeão da Sulamericanas a toa) e não caiu por méritos próprios, eu mesmo postei aqui um vídeo onde mostra que o Simon ESTAVA CERTO, quer os Palmeirenses (aliás, novo botafoguenses, pq são tão chorões quanto! :lol:) queriam quer não.

Cara, só chegaram na final da Sul-Americana porque a diretoria achava que já tinha caído, e decidiu apostar no torneio continental. Mas após (mais um) mico contra a LDU United, perceberam que talvez dava pra ficar na série A.

E outra, ficar feliz porque o time se livrou do rebaixamento na última rodada é osso.

Sobre o Simon, tem post até do tricolor Knolex dizendo que o cara errou. Só você insiste nisso, Ecthelion.

O que eu acho engraçado é que ao invés de ficar zoando o time dos outros, o Palmeiras tem é que ficar preocupado com o ATL GO (que jogou melhor do que os Porcos mesmo jogando fora de casa) afinal o time é invariavelmente eliminado na Copa Br pra uma zebra.

O Atl. Goianiense também terminará o campeonato a frente do Fluminense. :lol:

O jogo vai ser difícil, sei disso. Mas pelo menos não fomos eliminados no primeiro jogo das quartas, e temos a vantagem. :think:

Então, não. O Palmeiras terminou o campeonato Brasileiro em 5º Lugar, disputando o título até a última rodada. O Fluminense terminou em 15º, lutando até a última rodada para não cair.
Resultado do jogo entre as duas equipes nessa epoca, com o todo poderoso Palmeiras brigando pelo título e o Flu pra não cair: DERROTA do Palmeiras.

O Fluminense contratou (de jogador bom) o Julio César (que está mal) e quem mais? André Lima? :lol: (fora os refugos, tipo Williams, ex-Palmeiras)

O Palmeiras contratou Lincoln, Ewerthon, Léo e Marcos Assunção (de bom).
Não é quem contratou mas quem manteve, o Flu manteve o Fred e o Conca, o Palmeiras perdeu o Love e vai perder o Diego Souza.

Cara, só chegaram na final da Sul-Americana porque a diretoria achava que já tinha caído, e decidiu apostar no torneio continental. Mas após (mais um) mico contra a LDU United, perceberam que talvez dava pra ficar na série A.
Enquanto isso seu time perdia jogos e jogos (inclusive pro meu).

E outra, ficar feliz porque o time se livrou do rebaixamento na última rodada é osso.
Não é o mais correto, mas é melhor do que ficar reclamando de arbitragem até o ano seguinte.

Sobre o Simon, tem post até do tricolor Knolex dizendo que o cara errou. Só você insiste nisso, Ecthelion.
Eu mostrei o vídeo, vc que insiste em teimar contra o video-tape, parece o Wright.

O Atl. Goianiense também terminará o campeonato a frente do Fluminense. :lol:
Tem chance mesmo, vão ficar animados após eliminarem o Palmeiras.

O jogo vai ser difícil, sei disso. Mas pelo menos não fomos eliminados no primeiro jogo das quartas, e temos a vantagem. :think:
Já fomos? Eu achei que ainda tivesse o jogo de volta.

Ecthelion disse:
Não é quem contratou mas quem manteve, o Flu manteve o Fred e o Conca, o Palmeiras perdeu o Love e vai perder o Diego Souza.
O Love foi uma decepção no Pameiras ano passado. Foi tarde. Já o Diego Souza parece estar sem vontade de jogar, não fará a mínima falta.

O Diego Souza é um bom jogador, mas jogando da forma como está, não ajuda em nada o Palmeiras. O bom é que o Lincoln entra no lugar, ou seja, um jogador que está motivado para mostrar trabalho.

E para mim, o Fluminense não tem chances de reverter o resultado no Olímpico.

Futebol é futebol, e por isso não duvido de nada.

Mas realmente, nem eu aposto no Flu passando pelo Grêmio.

Agora, no Brasileirão... aposto FÁCIL que o Flu fica na frente do Palmeiras. E olha que nem vejo o Flu indo além de uma Sul-Americana e olhe lá...

Nos EUA os torneios preparatórios são universitários.
Mais "provincianos" que um campeonato estadual.

Só que aí você não está debatendo em nivel profissional e sim uma etapa anterior que é a formação e aí tudo é válido.

Aliás quem me dera se no Brasil, as universidades tivessem pelo menos a metade do peso na formação de atletas que tem nos EUA. Nossa realidade esportiva seria muito diferente e melhor.

Knolex disse:
Agora, no Brasileirão... aposto FÁCIL que o Flu fica na frente do Palmeiras. E olha que nem vejo o Flu indo além de uma Sul-Americana e olhe lá...
Deixa o Muricy tirar os atacantes e colocar volantes em jogos ganhos ou até mesmo em jogo apertado, que você vai entender. Eu não quero o Muricy nunca mais.

Desse próximo brasileirão eu torço mais por 3 coisas:
1) Flamengo campeão
2) Flu, Vasco e/ou Botafogo rebaixados
3) Barueri/Prudente/Ribeirão/Campinas/Aguas de Lindoia/etc caia pra segundona em ultimo

Só que aí você não está debatendo em nivel profissional e sim uma etapa anterior que é a formação e aí tudo é válido.

Aliás quem me dera se no Brasil, as universidades tivessem pelo menos a metade do peso na formação de atletas que tem nos EUA. Nossa realidade esportiva seria muito diferente e melhor.
Todos os esportes amadores tem nos torneios universitarios a sua preparação.
Não são atletas em formação.

O Love foi uma decepção no Pameiras ano passado. Foi tarde. Já o Diego Souza parece estar sem vontade de jogar, não fará a mínima falta.

O Diego Souza é um bom jogador, mas jogando da forma como está, não ajuda em nada o Palmeiras. O bom é que o Lincoln entra no lugar, ou seja, um jogador que está motivado para mostrar trabalho.

E para mim, o Fluminense não tem chances de reverter o resultado no Olímpico.

Lincoln... isso me faz lembrar que o Galo está realmente há eras sem um armador bom.

Resultado do jogo entre as duas equipes nessa epoca, com o todo poderoso Palmeiras brigando pelo título e o Flu pra não cair: DERROTA do Palmeiras.

Isso foi resultado de UM jogo. Tanto que no primeiro turno foi vitória nossa.

Cara, o que o time do Flu tem além desses dois? Ok, o Welington Silva (tá certo?) joga bola, vi na Copa São Paulo, mas vai vazar logo...

O Fluminense tem um goleiro nojento, uma zaga fraca e um meio campo com peça faltando. O time é fraco, sem contar o banco de reserva.

Enquanto isso seu time perdia jogos e jogos (inclusive pro meu).

Mas mesmo perdendo vários, ficamos 10 posições a frente do Fluminense.

Não é o mais correto, mas é melhor do que ficar reclamando de arbitragem até o ano seguinte.

Mas eu não estou reclamando até hoje, chorando e esperneando pelo lance, só lembrei o garfo, ué.

Eu mostrei o vídeo, vc que insiste em teimar contra o video-tape, parece o Wright.

:lol:

Tem chance mesmo, vão ficar animados após eliminarem o Palmeiras.

Estamos vivos na competição. E com vantagem para o segundo jogo.:mrgreen:

Já fomos? Eu achei que ainda tivesse o jogo de volta.

É um amistoso.

Knolex e Ecthelion então topam uma aposta? Definir as regras no tópico?

Desse próximo brasileirão eu torço mais por 3 coisas:
1) Flamengo campeão
2) Flu, Vasco e/ou Botafogo rebaixados
3) Barueri/Prudente/Ribeirão/Campinas/Aguas de Lindoia/etc caia pra segundona em ultimo

Olha, acho difícil o Prudente cair, sem maldade. O time não é tão bom quanto o ano passado, não tem Marcio Careca, Thiago Humberto, Fernandinho e Xandão, mas é uma equipe boazinha, bem entrosada e sem pressão nenhuma por boas colocações.

Flunimed terminará o Brasileirão na frente do Palmeiras.

Foi irônico ou quer entrar na aposta? :lol:

Lincoln... isso me faz lembrar que o Galo está realmente há eras sem um armador bom.

Joga bem o Lincoln, nem lembrava dele aqui no Brasil. Fora a habilidade, é raçudo e bom driblador.

ExtraTerrestre disse:
Ainda bem que o Palmeiras não sofre com esse problema já a um bom tempo. :mrgreen:

Palmeiras está sofrendo com zagueiros e atacantes mais.

Isso foi resultado de UM jogo. Tanto que no primeiro turno foi vitória nossa.
Foi o resultado de um jogo na época que o seu time brigava pelo título e o meu brigava pra não cair, ou seja, é um resultado significativo. Mostra que o seu time brigando pelo título era pior que o meu pra não cair naquele jogo.

Cara, o que o time do Flu tem além desses dois? Ok, o Welington Silva (tá certo?) joga bola, vi na Copa São Paulo, mas vai vazar logo...

O Fluminense tem um goleiro nojento, uma zaga fraca e um meio campo com peça faltando. O time é fraco, sem contar o banco de reserva.
Vc diz como o seu time fosse melhor. Tem quem? Cleiton Xavier (seria reserva do Conca), Diego (que tá indo embora e é formado do flu, sei exatamente como ele joga) e o Marcos (que já tá velho e já vai se retirar).

Mas eu não estou reclamando até hoje, chorando e esperneando pelo lance, só lembrei o garfo, ué.

:lol:
Entenda o seguinte, o seu time perdeu pq era pior (ou no caso, jogou pior) e não por erros de arbitragem. Eu mostrei isso.

Estamos vivos na competição. E com vantagem para o segundo jogo.:mrgreen:

É um amistoso.
Vc sabe que tem grande chance de vcs serem eliminados né?

Ecthelion disse:
e o Marcos (que já tá velho e já vai se retirar).
Marcos mesmo não estando na melhor forma, defende melhor do que muitos jovens na ativa.

Ecthelion disse:
Sem chances do Palmeiras ser eliminado. :cerva:

Foi o resultado de um jogo na época que o seu time brigava pelo título e o meu brigava pra não cair, ou seja, é um resultado significativo. Mostra que o seu time brigando pelo título era pior que o meu pra não cair naquele jogo.

Ecthelion, não dá pra julgar duas equipes por um jogo. Campeonato de pontos corridos é bem claro: Quanto mais bem colocado, melhor o time é. Em 2009, o Palmeiras terminou em 5º, e o Fluminense em 15º.
A diferença é que quando o campeonato terminou, o Palmeiras estava numa queda ridícula, e o Fluminense numa arrancada milagrosa, mas isso foi nos últimos turnos. Na ida-volta entre os 20 times, nós vimos quem foi melhor...aceite isso: O Palmeiras é melhor que o Flu. Não se iluda porque o Fluminense ganhou do Madureira e do Olaria.

Vc diz como o seu time fosse melhor. Tem quem? Cleiton Xavier (seria reserva do Conca), Diego (que tá indo embora e é formado do flu, sei exatamente como ele joga) e o Marcos (que já tá velho e já vai se retirar).

Além desses que você citou, tem Pierre, Vitor, Marcos Assunção, Lincoln, Marcio Araújo (vai pro banco pra entrada do Vitor)...

Vamos brincar de Raio X da globo.com:

Fluminense e Palmeiras

Goleiros - Rafael < Marcos
Laterais Esquerdos: Julio César = Armero (no começo do ano consideraria o J. César melhor, mas ele já virou até banco no Flu)
Laterais Direitos: Mariano < Vitor
Zagueiros: Gum < Léo (já foi até convocado pra seleção, quando estava no Grêmio, antes da contusão)
Zagueiros: Leandro Eusébio < Danilo
Volantes: Diguinho <<< Pierre
Volantes: Everton < Marcos Assunção
Meias: Conca > Cleiton Xavier (embora o XAVIer seja o líder de assistências de 2009)
Meias: Marquinho < Lincoln
Atacantes: Fred >>>>> Robert
Atacantes: Wellington Silva < Diego Souza

Alguém discorda?

Individualmente, dá 8 x 2 para o Palmeiras, com um empate.
Mas já falei, se quiser faremos uma aposta. Topa ou não? Se o Palmeiras terminar o Campeonato Brasileiro a frente do Fluminense, você usa um avatar e um banner do Palmeiras por um mês. Caso o Flu termina a frente, eu uso o avatar e o banner do Fluminense por um mês. E aí?

PS: não sei se é exatamente esse o time do Flu, me corrija se eu estiver errado

Entenda o seguinte, o seu time perdeu pq era pior (ou no caso, jogou pior) e não por erros de arbitragem. Eu mostrei isso.

Não, você tentou mostrar isso. Não convenceu ninguém.

Tem CHANCES, grandes chances não. A vantagem do empate é nossa, mas eles jogam em casa (embora o jogo seja em campo neutro). Simples.

Ecthelion, não dá pra julgar duas equipes por um jogo. Campeonato de pontos corridos é bem claro: Quanto mais bem colocado, melhor o time é. Em 2009, o Palmeiras terminou em 5º, e o Fluminense em 15º.
A diferença é que quando o campeonato terminou, o Palmeiras estava numa queda ridícula, e o Fluminense numa arrancada milagrosa, mas isso foi nos últimos turnos. Na ida-volta entre os 20 times, nós vimos quem foi melhor...aceite isso: O Palmeiras é melhor que o Flu. Não se iluda porque o Fluminense ganhou do Madureira e do Olaria.
O Palmeiras era tão melhor que o Flu que perdeu. Pq é tão difícil admitir que perdeu para um time que jogou melhor (era melhor no momento)? Pq ficar arrumando desculpas e tal?

Além desses que você citou, tem Pierre, Vitor, Marcos Assunção, Lincoln, Marcio Araújo (vai pro banco pra entrada do Vitor)...

Vamos brincar de Raio X da globo.com:

Fluminense e Palmeiras

Goleiros - Rafael < Marcos
Laterais Esquerdos: Julio César = Armero (no começo do ano consideraria o J. César melhor, mas ele já virou até banco no Flu)
Laterais Direitos: Mariano < Vitor
Zagueiros: Gum < Léo (já foi até convocado pra seleção, quando estava no Grêmio, antes da contusão)
Zagueiros: Leandro Eusébio < Danilo
Volantes: Diguinho <<< Pierre
Volantes: Everton < Marcos Assunção
Meias: Conca > Cleiton Xavier (embora o XAVIer seja o líder de assistências de 2009)
Meias: Marquinho < Lincoln
Atacantes: Fred >>>>> Robert
Atacantes: Wellington Silva < Diego Souza

Alguém discorda?
Vamos lá
Rafael < Marcos
Mariano = Vitor
Gum/Digão = Danilo
Digão/Gum < Leo
JC > Armero
Diguinho < Pierre
Everton = M Assunção
Marquinho < Lincoln
Conca > C. Xavier
Fred > Diego Souza
W. Silva > Robert

Ou seja, Flu 4 Palmeiras 4 Empates 3

Individualmente, dá 8 x 2 para o Palmeiras, com um empate.
Claro, segundo os seus critérios.

Mas já falei, se quiser faremos uma aposta. Topa ou não? Se o Palmeiras terminar o Campeonato Brasileiro a frente do Fluminense, você usa um avatar e um banner do Palmeiras por um mês. Caso o Flu termina a frente, eu uso o avatar e o banner do Fluminense por um mês. E aí?
Pergunta pro Knolex pra ver se ele cai na pilha. Vc costuma aposta tanto que ficaria impossibilitado de usar dois avatares de outros times ao mesmo tempo. :lol:

Não, você tentou mostrar isso. Não convenceu ninguém.
Que nada, cara. Vc é o único que continua chorando aqui. :obiggraz:

Tem CHANCES, grandes chances não. A vantagem do empate é nossa, mas eles jogam em casa (embora o jogo seja em campo neutro). Simples.
Eu digo pelo futebolzinho jogado. :roll:

Pra mim apostar avatar é meio sem sentido, já que por causa do trabalho eu desabilitei os avatares há uns 2 anos. Não tenho a menor idéia de qual estou usando, nem o de vocês todos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back