Foi o resultado de um jogo na época que o seu time brigava pelo título e o meu brigava pra não cair, ou seja, é um resultado significativo. Mostra que o seu time brigando pelo título era pior que o meu pra não cair naquele jogo.
Ecthelion, não dá pra julgar duas equipes por um jogo. Campeonato de pontos corridos é bem claro: Quanto mais bem colocado, melhor o time é. Em 2009, o Palmeiras terminou em 5º, e o Fluminense em 15º.
A diferença é que quando o campeonato terminou, o Palmeiras estava numa queda ridícula, e o Fluminense numa arrancada milagrosa, mas isso foi nos últimos turnos. Na ida-volta entre os 20 times, nós vimos quem foi melhor...aceite isso: O Palmeiras é melhor que o Flu. Não se iluda porque o Fluminense ganhou do Madureira e do Olaria.
Vc diz como o seu time fosse melhor. Tem quem? Cleiton Xavier (seria reserva do Conca), Diego (que tá indo embora e é formado do flu, sei exatamente como ele joga) e o Marcos (que já tá velho e já vai se retirar).
Além desses que você citou, tem Pierre, Vitor, Marcos Assunção, Lincoln, Marcio Araújo (vai pro banco pra entrada do Vitor)...
Vamos brincar de Raio X da globo.com:
Fluminense e Palmeiras
Goleiros - Rafael < Marcos
Laterais Esquerdos: Julio César = Armero (no começo do ano consideraria o J. César melhor, mas ele já virou até banco no Flu)
Laterais Direitos: Mariano < Vitor
Zagueiros: Gum < Léo (já foi até convocado pra seleção, quando estava no Grêmio, antes da contusão)
Zagueiros: Leandro Eusébio < Danilo
Volantes: Diguinho <<< Pierre
Volantes: Everton < Marcos Assunção
Meias: Conca > Cleiton Xavier (embora o XAVIer seja o líder de assistências de 2009)
Meias: Marquinho < Lincoln
Atacantes: Fred >>>>> Robert
Atacantes: Wellington Silva < Diego Souza
Alguém discorda?
Individualmente, dá 8 x 2 para o Palmeiras, com um empate.
Mas já falei, se quiser faremos uma aposta. Topa ou não? Se o Palmeiras terminar o Campeonato Brasileiro a frente do Fluminense, você usa um avatar e um banner do Palmeiras por um mês. Caso o Flu termina a frente, eu uso o avatar e o banner do Fluminense por um mês. E aí?
PS: não sei se é exatamente esse o time do Flu, me corrija se eu estiver errado
Entenda o seguinte, o seu time perdeu pq era pior (ou no caso, jogou pior) e não por erros de arbitragem. Eu mostrei isso.
Não, você tentou mostrar isso. Não convenceu ninguém.
Vc sabe que tem grande chance de vcs serem eliminados né?
Tem CHANCES, grandes chances não. A vantagem do empate é nossa, mas eles jogam em casa (embora o jogo seja em campo neutro). Simples.