• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

Ecthelion disse:
Mas eu to confiante no proximo jogo, afinal, deu tudo errado nesse.
Acha que vence o Grêmio na casa deles com 2 gols de diferença? Ainda mais o Grêmio que foi invicto ano passado no Brasileiro jogando em casa.

Pelo menos está bastante otimista. :mrgreen:

Olha, acabei de ver o lance e foi penalty sim!

No site da Globo Esporte mostra o lance.

O jogador foi seguro pelo braço claramente. Dá para ver ele sendo puxado. O lance não parece muito porque ele tenta chutar no gol, mas foi puxado sim.

O Fluminense é o único clube onde até apendicite vira algo contagioso. Impressionante isso!!!

Ps. "O Fluminense tem 98% de chances de ser eliminado da Copa do Brasil!"

Última edição:
Os refugos renegados do futebol paulista deram show no Maracanã

E o curioso é que a ultima vez que o Grêmio ganhou a Copa do BR foi exatamente com um time assim.

Já avisando a você que sem chances.
Seu ruim. Só por isso seu time nem vai se classificar.
:mrgreen:

Palmeiras ganhou com um pênalti maroto hein.
Foi penalti.

Palmeiras ganhou com um pênalti maroto hein.[ 2 ]
Foi penalti. [2]

Que jogo detestavel de ruim. Só foi melhor que o La U x São Paulo Giants pela libertadores.

Dá vergonha de ver o Palmeiras jogar. Pode até ser campeão mas deusolivre.

O fogo foi o Diego Souza saindo vaiado, pelo visto justamente por causa da fraca atuação nas últimas partidas, e fazer gestos obscenos e xingar a torcida.

Parece que não tem mais vaga para ele no time. Faz tempo que ele perdeu a vontade e aquela raça dentro de campo. Melhor o Palmeiras negociá-lo logo, pois acredito que será para o bem dos dois.

O Muricy é foda. Até quando ele não é culpado, o time perde, se for mata mata. Ontem foi mais por azar do que qualquer outra coisa. Mas já era...

E o Atlético-GO vai vingar, hein.

No geral, acho que passam o Grêmio (lógico), o Atlético-GO, o Vitória e... a outra vaga está em aberto. O Santos tem mais time, o Galo tem mais camisa.

Anyway, por mim o Robinho jogaria muito mais bola se ele fosse mais aplicado, jogasse pro time. Mas não. Se ele conseguiu a posse da bola no meio, ele toca, pura e simplesmente porque quer fazer a glória dele lá na frente.

Que isso cara. Tá criticando o menino Robinho, a maior revelação brasileira desde o Pelé? Ele ainda será o melhor jogador do mundo, fica vendo.

Guilherme Sanders disse:
E o Atlético-GO vai vingar, hein.
Vingar o que? O Penalty aconteceu.

Guilherme Sanders disse:
Que isso cara. Tá criticando o menino Robinho, a maior revelação brasileira desde o Pelé? Ele ainda será o melhor jogador do mundo, fica vendo.
Por isso que você usa o avatar em apoio a ele, certo? :mrgreen:

Guilherme Sanders disse:
Vingar a derrota. Atético jogou melhor, o Marcos fez uns milagres lá. O resultado foi injusto, apesar do penalti ter ocorrido mesmo.
Pelo visto foi isso mesmo. Acabaram de me falar aqui que o Palmeiras não jogou bem.

O mais importante foi o resultado. Espero que lá o Palmeiras jogue como foi contra o Atlético PR, no toque de bola e domínio da partida.

Guilherme Sanders disse:
É lógico! A esperança á a última que morre, brother! :mrgreen:
:rofl:

O Diego Souza se não tá afim de jogar mais no Palmeiras deveria ter vazado antes.

Pra quem já pôs o Love pra fora, a torcida não ficará paciente com ele.

Grande parte já deve ter perdido a paciência mesmo.

E assistindo o jogo, fica nítido o fraco desempenho dele nas últimas partidas. Esse ano ele não é nem sombra do que estava no ano passado.

Não sei se ele já está pensando na transferência, que muito provavelmente irá acontecer, mas seu ritmo caiu muito. Melhor deixar o Lincoln na titular e colocar o Éwerton no ataque com o Robert.

O Santos tem mais time, o Galo tem mais camisa

No meu modo de ver, o Santos tem melhores valores individuais e o Galo tem mais time. Muito por causa do Vanderlei, embora o Dorival tenha substituído muito bem no mineirão. Ele melhorou muito desde a época em que treinou o Cruzeiro.

O time do Galo vai melhorar, mas não vai jogar nesse patamar em que está jogando na Copa BR logo de início no Brasileirão não. Você pode tentar, mas é difícil motivar psicologicamente sua equipe para jogar todo jogo de um campeonato de pontos corridos como se fosse a partida decisiva de uma competição, e depois há também a questão do desgaste físico.

Mas, na minha opinião, e, como o próprio Tapio me disse outro dia, ainda vão aprender a jogar contra o Santos. Muita gente vai.

O Santos não é assim imbatível. A zaga do Santos não é a melhor do mundo. Se um time jogar de igual para igual, não ficando com medo e deixando eles somente atacarem, dificulta muito o jogo deles.

O Palmeiras fez isso na Vila Belmiro. Não ficou recuado e foi para o ataque com vontade e conseguiu a grande virada.

O time do Santos é excelente, possui o melhor ataque da atualidade dos times Brasileiros, mas não chega a ser um time imbatível.

Aos palmeirenses, que tiveram que enfrentar o Atlético-GO, pergunto: o que acharam do time deles? Acha que eles tem time para se manterem na Série A? Porque eles vão ganhando o Estadual com facilidade e fazendo campanha razoável na Copa BR. Então...

Eu não assisti o jogo devido à faculdade, mas me disseram que o Atlético Go jogaram bem.

Talvez eles até consigam se manter, já que tem um Atlético PR e Guarani vindo fraco para o início do Campeonato.

E o Atlético Go foi campeão Goianiano, tiverando o favorito Goiás. Mas para ter certeza, só começando o torneio.

eu não sou palmeirence, mais quero responder essa pergunta:
eu gostei da atuação do Atlético-GO, jogaram com postura, e mostraram que não veio pra serie A por que deu sorte não

E só para arrumar, o Atlético GO ainda não foi campeão goianiano, joga amanhã para decidir isso. É que eles tem 3 gols de vantagem nessa final, são praticamente os campeões.

O jogo de volta será difícil, mas estou contando com um Palmeiras bem armado, como foi contra o Atlético PR.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back