Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Teve também o Santos no Paulistão 2009. E a Inter de Limeira foi campeã paulista em 1986 em cima do Palmeiras num Morumbi lotado. Até hoje o Palmeiras detém o recorde de ser o único time grande a conseguir perder uma final de paulistão pra um time do interior.
Essa "saga" começou na verdade em 78 ao perder final de brasileirão pro Guarani.
Opá..e o São Paulo esse ano, em 2002 no brasileirão....Teve também o Santos no Paulistão 2009.
Opá..e o São Paulo esse ano, em 2002 no brasileirão....
Time pequeno é o catso. Foi com esse pensamento que o seu Presidente se dirigiu ao meu time. Mas ele é bebado e não conta. Perdeu 3 em 3 jogos e tomou 8 gols.
Se o Santos é pequeno o São Paulo é um nanotime.
Ainda assim o mundo futebolistico iria chorar muito mais se o Santos fosse riscado da história do futebol do que o São Paulo.
Aquele Santos não era só Pelé.O mundo só chorará pelo Pelé.
O Santos não fede e nem cheira tanto que seu poderoso CT jamais teve a visita regular de dirigentes do Real Madrid, Barça, Bayern, Manchester Utd, presidente da FIFA, da Conmebol e por aí vai.
O mundo só chorará pelo Pelé.
O Santos não fede e nem cheira tanto que seu poderoso CT jamais teve a visita regular de dirigentes do Real Madrid, Barça, Bayern, Manchester Utd, presidente da FIFA, da Conmebol e por aí vai.
Juvenal falou demais, como sempre. Isso é fato. Mas não muda a história. O Santos perde (de longe) pra todos os times do Trio de Ferro em confrontos diretos. Também não muda o fato que o São Paulo pode ganhar a Libertadores, o Brasileirão e o Mundial esse ano, assim como pode não ganhar nada. Mas ano que vem irá disputar esses títulos novamente. E o Santos? Ano que vem, sem a mulecada mascarada, estará novamente brigando por vaga na sul americana.
Ainda assim o mundo futebolistico iria chorar muito mais se o Santos fosse riscado da história do futebol do que o São Paulo.
Aquele Santos não era só Pelé.
Não sei você. Eu choraria por aquele jogo contra o Benfica que não existiria. De um time que o São Paulo nunca chegou nem perto do dedo mindinho de montar. Dos inumeros gols de placas perdidos. Etc.
Se você chora por tijolo e argamassa de CT, então tudo bem. Escolha sua. Se ao menos tivesse falado de Morumbi ou Nou Camp teria sido mais compreensivel.
Isso foi na decada de 60.E quem mudou o sistema do campeonato brasileiro pra pontos corridos foi o Santos? Conta outra. Ricardo teixeira a contra-gosto aderiu isso, porque na época a FIFA fortemente pressionava o Brasil senão jamais haveria Copa em 2014 aqui.
Afe...sério...
Infelizmente eu paro por aqui de discutir futebol com vocês. O São Paulo é Gigante porque pra vocês o unico titulo valido é a libertadores. Então realmente, na conta de vocês, vocês tem mais libertadores então São Gigantes.
Sério...vocês tricolores estão começando a virar curintianos. O que vale é o tamanho da torcida é os titulos que só vocês acham que vale mais.
Quando perdem ou foi porque o juiz roubou ou porque o campeonato não vale nada mesmo. Só libertadores interessa...
Parabéns, vocês queriam ser tanto o curintia em relação a torcida que já estão ficando intragaveis iguais eles.
São Paulo o Gigante de Rai é Rogério Ceni, expoentes do futebol mundial. Um menino nasce no Butão e a mãe pensa: Rogério ou Rai?
Um menino bate bola na goelândia e pensa: Vou ser igual o Rai do GIGANTE São Paulo.
Deus do céu. Um dia esse time cai outra vez...e eu quero estar vivo e aqui na Valinor para os GIGANTES.