• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

Só o Palmeiras pega baba.
E não vai passar.

Vitória x Vasco
Palmeiras x Atlético-GO
Fluminense x Grêmio
Atlético-MG x Santos

Pois é nem deu pro Santa kkkkk, o time esbarrou nas suas proprias limitações tecnicas, bem, agora concentrar na semi-final do pernambucano contra o Náutico.

Bem, meus palpites:

Vitória x Vasco>>>>Torço para o Vitória, ele goleou o Náutico por 5 a 0 meteu mais 4 a 0 no goiás...não acho que o vasco segure a animação desse time do vitória.

Palmeiras x Atletico-GO>>>Apesar de ter eliminado o Santa não toço contra eles, e sem dúvida preferia ver o Atletico-Go nas semi do que o Palmeiras.

Fluminese x Grêmio>>>>os times cariocas não estão me dando confiança nenhuma, portanto acho que o Grêmio passa.

Atlètico-MG x Santos>>>Se a o Sport passase pelo Atlético ia ser bom, pois ia levar duas enfiadas tanto na ida quanto na volta, mas, a qualidade técnica do Sport é bem limitada também, portanto pela lógica aqui nesse confronto dá Peixe, afinal o atlético com aquele time todo não me convenceu ainda.

Última edição:
Meeeus chutes:

Vitória x Vasco
Palmeiras x Atlético-GO
Fluminense x Grêmio
Atlético-MG x Santos

No jogo do Atlético MG vs Santos eu acho que dá Santos, mas estou com um pouco de dúvido no fato do Luxemburgo saber ou não anular o ataque do Santos. Ele conhece muito bem ter um Santos jovem e empolgado, talvez possa ajudá-lo no confronto. Sem contar que ele tem o Diego Tardelli que vem marcando muitos gols.

Serão dois bons jogos.

Vitória x Vasco
Vasco passa chorado e apertado.

Palmeiras x Atlético-GO
Atlético heroicamente elimina o Palmerda.

Fluminense x Grêmio
Dá Grêmio.

Atlético-MG x Santos
Neymar x Luxemburgo. Podiam perder os dois. Dá Santos.

Mas na boa, o título já é do Grêmio, hein...

7343200.hugo_gremio_esportes_224_299.jpg

PS: A torcida do Tricolor tirou do ar aquele blog que tinha a foto do Hugo com a camisa da Seleção. :osigh:

O Vasco sempre chega até a semifinal e para, mas torcerei pelo Vitória

O Santos deve quebrar o tabú e eliminar o galo pela 1a vez num mata-mata

O Fru-fru deve passar apenas pelo fato que o Grêmio vai priorizar e se matar pra ganhar do Inter no maior clássico do Brasil.

E espero que o Atlético Goiano seja mais uma estrela negra na imensa constelação de eliminações históricas e ridículas do porco.

Meus palpites:

Vitória x Vasco
Palmeiras x Atlético-GO
Fluminense x Grêmio
Atlético-MG x Santos

Com exceção do Galo, os palpites não refletem, necessariamente, a minha vontade, mas sim o quê eu acho que acontecerá.

agora a coisa aperta....

Vitória x Vasco
Palmeiras x Atlético-GO
Fluminense x Grêmio
Atlético-MG x Santos

Nem são taaaantos assim. De time pequeno que tirou o Palmeiras e eu me lembro:

Ceará
ASA
Ipatinga
Santo André
Sport

E só, não foi?

Caso o Muricy venha mesmo pro Flu, alguém tem dúvida que o time vai jogar no 5-4-1?

Rafael; Mariano, Digão, Gum, Cassio e JC; Diogo, Diguinho, Everton e Conca; Fred.

O Muricy vai ter que mudar um pouco o sistema retranqueiro dele. Caso mantenha o mesmo, é bem capaz de ter outro fracasso no comando do Fluminense.

Nem são taaaantos assim. De time pequeno que tirou o Palmeiras e eu me lembro:

Ceará
ASA
Ipatinga
Santo André
Sport

E só, não foi?

Teve também o Santos no Paulistão 2009. E a Inter de Limeira foi campeã paulista em 1986 em cima do Palmeiras num Morumbi lotado. Até hoje o Palmeiras detém o recorde de ser o único time grande a conseguir perder uma final de paulistão pra um time do interior.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back