Guilherme Sanders
Usuário
Vai ser foda demais. Meninos da Vila contra o Vanderlei manicure mordido pelas declarações do Luís Álvaro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É, eu não queria pegar o Galo. Não pelo Luxa, mas é porque acho que éum time chato de ganhar.,
Contra o São Paulo também tinhamos....
![]()
Eu ouvi isso aí. Ele viria exatamente para substituir o Diego. Seria perfeito!
Ainda mais que o Santos tem um péssimo retrospecto nesse tipo de decisão contra o galo.
Eu tô achando ótimo que ninguém esteja prestando atenção no Fluminense. É quando os holofotes estão longe das Laranjeiras que o time rende melhor e surpreende.
Valdívia volta para o Palmeiras. Ele saiu super bem daqui e terá um grande retorno. O Cruzeiro já tem o Kléber, que era para estar jogando no Palmeiras, dúvido que perca assim outro jogador.Elessar Hyarmen disse:Aqui em Minas eu ouvi na rádio CBN que o Cruzeiro está na briga pra trazer o Valdívia para a Toca. Mas o Zezé Perrella disse que no momento não há planos de contratação (no momento).
Vocês estão sabendo de alguma coisa?
Fluminense? A Portuguesa vai tirar vocês hoje da Copa do Brasil.Knolex disse:Eu tô achando ótimo que ninguém esteja prestando atenção no Fluminense. É quando os holofotes estão longe das Laranjeiras que o time rende melhor e surpreende.
Acho que nem rola. O Palmeiras está começando a se acertar bem em campo.FÚRIA Da Cidade disse:Olha o Atlético goiano pintando no caminho do Palmeiras. Time pequeno perfeito pra manter a tradição maldita.![]()
Acho que dá Grêmio. Será difícil o Fluminense passar por esse confronto, sem querer desmerecer o Fluminense.Ecthelion disse:Flu 3x2 Portuguesa
E agora enfrenta o Gremio sem o Conca (expulso) e Allan (machucado).
Acho que nem rola. O Palmeiras está começando a se acertar bem em campo.FÚRIA Da Cidade disse:Olha o Atlético goiano pintando no caminho do Palmeiras. Time pequeno perfeito pra manter a tradição maldita.![]()
Acho que dá Grêmio. Será difícil o Fluminense passar por esse confronto, sem querer desmerecer o Fluminense.Ecthelion disse:Flu 3x2 Portuguesa
E agora enfrenta o Gremio sem o Conca (expulso) e Allan (machucado).