• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

Santos, Grêmio, Atlético, Vasco: Tremei-vos: Marcos Assunção fará dupla de volantes com Pierre.

Contratado hoje. Ótimo reforço. Aos poucos, o time e o elenco estão se qualificando. Gostei.

Eu acho que dois jogos contra o Pofessô e dois jogos contra o Grêmio farão bem ao time do Santos. Serão testes excelentes para ver como o time se comporta com dois estilos diferentes de jogar. Porque nem grêmio nem atlético-mg tem o mesmo estilho de jogo do que os grandes de são paulo.

Eu ouvi isso aí. Ele viria exatamente para substituir o Diego. Seria perfeito!

Aqui em Minas eu ouvi na rádio CBN que o Cruzeiro está na briga pra trazer o Valdívia para a Toca. Mas o Zezé Perrella disse que no momento não há planos de contratação (no momento).
Vocês estão sabendo de alguma coisa?

Se o Valdívia voltar pro Palmeiras será a melhor contratação do ano do verdão. Aliás, ele nunca deveria ter saído do Palmeiras....rsrs

Ainda mais que o Santos tem um péssimo retrospecto nesse tipo de decisão contra o galo.

De boa! Não desmereçendo o Atlético MG, mas pra mim o Santos classifica desta vez. Mas não será uma classificação fácil.

Última edição:
Eu tô achando ótimo que ninguém esteja prestando atenção no Fluminense. É quando os holofotes estão longe das Laranjeiras que o time rende melhor e surpreende.

Elessar Hyarmen disse:
Aqui em Minas eu ouvi na rádio CBN que o Cruzeiro está na briga pra trazer o Valdívia para a Toca. Mas o Zezé Perrella disse que no momento não há planos de contratação (no momento).
Vocês estão sabendo de alguma coisa?
Valdívia volta para o Palmeiras. Ele saiu super bem daqui e terá um grande retorno. O Cruzeiro já tem o Kléber, que era para estar jogando no Palmeiras, dúvido que perca assim outro jogador.

Knolex disse:
Eu tô achando ótimo que ninguém esteja prestando atenção no Fluminense. É quando os holofotes estão longe das Laranjeiras que o time rende melhor e surpreende.
Fluminense? A Portuguesa vai tirar vocês hoje da Copa do Brasil. :mrgreen:

Olha o Atlético goiano pintando no caminho do Palmeiras. Time pequeno perfeito pra manter a tradição maldita. :lol:

E está na 1a. divisão!

FÚRIA Da Cidade disse:
Olha o Atlético goiano pintando no caminho do Palmeiras. Time pequeno perfeito pra manter a tradição maldita. :lol:
Acho que nem rola. O Palmeiras está começando a se acertar bem em campo.

Espero que esse jogo contra o Atlético PR não tenha sido apenas um dia inspirado do time, que jogou bonito e tocando bola.

Ecthelion disse:
Flu 3x2 Portuguesa

E agora enfrenta o Gremio sem o Conca (expulso) e Allan (machucado).
Acho que dá Grêmio. Será difícil o Fluminense passar por esse confronto, sem querer desmerecer o Fluminense.

FÚRIA Da Cidade disse:
Acho que nem rola. O Palmeiras está começando a se acertar bem em campo.

Espero que esse jogo contra o Atlético PR não tenha sido apenas um dia inspirado do time, que jogou bonito e tocando bola.

Ecthelion disse:
Flu 3x2 Portuguesa

E agora enfrenta o Gremio sem o Conca (expulso) e Allan (machucado).
Acho que dá Grêmio. Será difícil o Fluminense passar por esse confronto, sem querer desmerecer o Fluminense.

Pois é, os confrontos:

Vitória x Vasco
Palmeiras x Atlético-GO
Fluminense x Grêmio
Atlético-MG x Santos

Em negrito os meus pitacos.

Ah, sim. O Flu depende TOTALMENTE do Fred, se quiser vencer alguma coisa nesse ano.

attachment.php

Anexos

• 0,,40236057-EX,00.webp
    0,,40236057-EX,00.webp
    57,3 KB · Visualizações: 50
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back