Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quem nunca foi virgem?Agora nesse pedaço literalmente tem banana engolindo macaco![]()
O confronto entre Vasco e Vitória é quase 100% agora. Dificilmente o Goiás reverte 4X0. Só o Vasco que gosta de ser eliminado em São Januário por esses timecos. O Cicero Ramalho está no Corinthians do PR?
Infelizmente o Santa tomou 2X1 em casa. Vai ter que fazer pelo menos 2 gols no jogo de volta.
Mas as quartas de final vão ser bastante interessantes.
Vai ser complicado sim, mas eu acredito no Palmeiras. Até porque, o Palmeiras está apostando muito nesse Campeonato.Guilherme Sanders disse:Vai ser uma guerra. A torcida do Atlético vai cair matando cada vez que o Danilo pegar na bola. Eu acho que o Palmeiras não passa.
Valeu, jamais fui apaixo0nado por futebol, mas futebol-arte é outra coisa. E o Peixe não me decepciona nisso, faz tempo que não vejo um jogo bom como esse de domingo...Tá certo!
Seja benvindo
Liga não. Vocês ainda para ser campeão vão precisar enfrentar o Palmeiras!Caio Paganus disse:Valeu, jamais fui apaixo0nado por futebol, mas futebol-arte é outra coisa. E o Peixe não me decepciona nisso, faz tempo que não vejo um jogo bom como esse de domingo...
Tremi! (é a terceira vez que falo isso nesse fórum essa semana...)Liga não. Vocês ainda para ser campeão vão precisar enfrentar o Palmeiras!![]()
Foi isso que eu disse? Não me recordo...Quando um time vence, não é porque foi superior, mas porque o Santos ficou de salto alto, né? Enfim.