• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2010

Esse foi o jogo que eu assisti, já que não perderia meu tempo vendo dois times de favela jogando uma pelada varzeana de polo aquatico

Se o Galo tivesse conseguido se manter no 3x1, ainda estaria aberto, mas a classificação estaria bem encaminhada. Diego Tardeli voltou a aparecer.

Mas mesmo com 3x2 como quem tá no comando lá é o Luxa se ele souber armar bem pro time ter o mesmo desempenho fora não será surpresa arrancar um empate que independe do numero de gols fora. É uma vantagem pequena, mas existe.

Já entre Vitória x Vasco esse sim já é fatura praticamente liquidada.

Ontem meu time mostrou uma força que eu não via a tempos.
Jogou com a cabeça e foi copeiro. Tomou uma correria louca do Galo que com méritos fez três gols.

Mas mesmo asism o Santos botou a bola no chão, não deu porrada, não reclamou do árbitro que errou muito, mas muito mesmo, e conseguiu diminuir o que seria um massacre do galo.

Agora é só simplemene fazer o que fez até agora. Jogar bem e ganhar.

Excelente resultado do de ontem.

FÚRIA Da Cidade disse:
Já entre Vitória x Vasco esse sim já é fatura praticamente liquidada.
Vitória está bem, mas resta saber até quando.

E vale lembrar que eles jogaram em casa essa primeira partida. Não está tão definido assim.

Menegroth disse:
Agora é só simplemene fazer o que fez até agora. Jogar bem e ganhar.

Excelente resultado do de ontem.
Não achei excelente assim não. No máximo um bom resultado.

Menegroth disse:
Pelas circunstâncias do jogo.
Porque o Atletico estava matando o Santos. E o Robinho está atrapalhando.
É, se for contar que o Neymar estava fora também.

E estou achando que o Robinho está dependendo muito das atuações do Neymar. Ele não está mais desiquilibrando tanto sozinho.

O Galo está de parabéns. Jogou contra o Santos como se fosse uma final.

Pois então, no jogo que vem, na Vila, tem que jogar mais. Como se fosse uma final de Libertadores? Será que o Lua consegue extrair mais bom futebol do Galo? É um mistério.

O Neymar volta, então o esquema tático não pode ser exatamente o mesmo.

Anyway, por mim o Robinho jogaria muito mais bola se ele fosse mais aplicado, jogasse pro time. Mas não. Se ele conseguiu a posse da bola no meio, ele toca, pura e simplesmente porque quer fazer a glória dele lá na frente.

Vai ser um jogão mesmo aqui na vila. Ambos os time com muitas chances.
Ainda mais se o Galo fizer gols.

Eu prevejo o Santos tentando logo de cara fazer 2 ou 3.

O Galo está de parabéns. Jogou contra o Santos como se fosse uma final.

Pois então, no jogo que vem, na Vila, tem que jogar mais. Como se fosse uma final de Libertadores? Será que o Lua consegue extrair mais bom futebol do Galo? É um mistério.

Se você se lembra da primeira declaração do Luxa quando chegou no Galo, ele disse com bastante convicção que veio pra ser campeão e como uma de suas principais metas a Copa do Brasil. Até aí podemos dizer que foi praxe, nada demais.

Em alguns aspectos eu não morro de amores por ele, mas se tem uma coisa que jamais subestimo dele é a sua capacidade. Depois de duas passagens mais fracas no Palmeiras e no Santos ele viu no Atlético o lugar certo pra se reerguer.

Esse confronto com o Santos vale muito mais que uma vaga pra semifinal representa uma verdadeiro divisor de águas pro Atlético voltar a ser um time sem aquele complexo de vira-lata que o persegue a quase 4 décadas e sempre o atrapalha nas retas decisivas.

Eu posso até queimar a lingua, mas se o Galo passar pelo Santos ele se fortalece o suficiente pra seguir blindado e forte pro título, não é nem tanto pela qualidade do elenco, mas aí já entra o dedo do Luxa que tá moldando esse time pra uma mentalidade campeã.

Atlético MG ainda terá o Grêmio, muito provavelmente, ainda pela frente. Vão ter que fazer ainda muito se quiserem o título.

Sem contar que esse jogo da volta não está difícil para o Santos.

Palmeiras ganhou e ponto! :lol:

Sério, não vi o lance, acabei de chegar, mas só 1x0 jogando em casa? Achei fraco novamente o resultado do Palmeiras em casa.

É, perder de 3x2 em casa na Copa do Brasil é praticamente dar adeus.

Mas é aquela coisa, sem Conca já seria difícil... sem Fred então... E o Victor ainda fez umas defesas espetaculares.

O resultado mais justo seria um empate...

Pelo visto teremos Grêmio na outra Semi.

O Fluminense precisa vencer de 2x0 na casa do Grêmio, ou seja, está realmente muito difícil.

Alguém acompanhou o jogo? Como foi a estréia do Muricy? Retrancou ou partiu para o ataque?

Vamos convir que, dos que vieram esse ano, o único que presta é o Everton. O Leandro Euzebio já era ruim no Goias, imagina no Flu.

Mas eu to confiante no proximo jogo, afinal, deu tudo errado nesse.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back