Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não foi no sentido de corneta, pois sei que ele é bom. Gosto do futebol dele. Sem contar os bons chutes que ele faz fora da área. Ele quem está frustrado por não apresentar um bom jogo a algumas partidas. Ontem ele saiu chutando o banco. Ele sabe que tem mais futebol para apresentar.Scarpa é o maior garçom do futebol brasileiro em 2021, seu corneta.
E ainda fizeram mais dois...O SPFC adora brincar. Com 1 minuto toma gol do 4 de Julho, mas depois criou vergonha na cara e agora está 7 x 1!
Isso. Eu tava vendo o jogo do Brasil. Só depois, é que me inteirei do resultado surpreendente do jogo do São Paulo.Acho que poucos devem ter assistido por conta do jogo do Brasil
Isso. Eu tava vendo o jogo do Brasil. Só depois, é que me inteirei do resultado surpreendente do jogo do São Paulo.
Depois do susto o time acordou do São Paulo. Acho que poucos devem ter assistido por conta do jogo do Brasil, mas ao menos foi uma vitória convincente do time.
Eita Melian! O CRB está levando o primeiro tempo, mesmo sendo só pressão do Palmeiras na partida.Tadinho do grande CRB. Não terá chance contra o Palmeiras, no jogo de logo mais.
CRB não tem fôlego para segurar o Palmeiras no segundo tempo, Turgz.Eita Melian! O CRB está levando o primeiro tempo, mesmo sendo só pressão do Palmeiras na partida.