fcm
Guerreiro Solitário
sim, por mim também era ALL-IN no brasileirão... mas o brasileirão é o mais dificil então se chegar em uma das copas tá valendo também!Meio século é muita coisa.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
sim, por mim também era ALL-IN no brasileirão... mas o brasileirão é o mais dificil então se chegar em uma das copas tá valendo também!Meio século é muita coisa.
Te falar que isto é muito de momento. Eu entendo que faz muito tempo que o Atlético MG não vence um Campeonato Brasileiro, mas hoje a Libertadores está mais visada do que o Campeonato Brasileiro. Não sei como está a diretoria do Atlético MG em relação a isto, mas não deve ser muito diferente.vou te falar q pra copa do brasil um empate no rj não é ruim não.. to puto é com os 2 pts perdidos no BR... que é minha maior obsessão.. prefiro levar o BR que a Libertinha...
Eu não quero quero muita coisa, porque sou humilde, só quero o Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil.vou te falar q pra copa do brasil um empate no rj não é ruim não.. to puto é com os 2 pts perdidos no BR... que é minha maior obsessão.. prefiro levar o BR que a Libertinha...
O Volpi parece estar com os dias contados no São Paulo. O pessoal vai pegar muito no pé dele. A sorte que não tem torcida nos estádios. O São Paulo está com problemas de achar um substituto para o Ceni.
Que foi o melhor depois do Ceni é verdade, mas ainda abaixo do esperado.Também não é pra tanto. Ano passado o time oscilou muito na reta final da Copa do Brasil, mas ele esteve numa fase muito boa, fazendo grandes defesas em jogos difíceis como contra o Flamengo, defendeu vários penaltis e sendo um dos principais responsáveis em classificações importantes. Foi o melhor goleiro depois de Ceni.
O problema está nessa temporada em que o elenco todo não teve férias e foi submetido a uma longa sequência exaustiva de jogos, nisso o goleiro é o menos poupado de todos e acredito que isso tenha influenciado seu rendimento.