Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tem. Contra.Hoje tem gol do Gabigol?
Tomara q comemorem mto, bebam mto até final do mês, esqueçam do resto do ano
Aí eu já não tenho certeza, se perdesse ficaria um clima de crise e a mídia cairia em cima, tiraria um pouco a confiança delesPra final da Liberta, pro CAP foi melhor que o Flamengo ganhasse, pois se perde esse time entraria mordendo forte desde o primeiro minuto.
Porém o cenário ideal teria sido se o Flamengo tivesse ganho com sobras, pois aí entraria bem relaxado com ar de superioridade total e ganhando apenas nos penaltis, ficou a lição que existem erros a serem corrigidos pra próxima final.
Por outro lado, o Corinthians mostrou que não é impossível bater esse time, Vitor Pereira não conquistou título, mas é mais um portuga que conseguiu entregar um bom trabalho no Brasil. Se o time não é brilhante, não dá pra negar que é no mínimo competitivo dentro das limitações de elenco que tem.
Em minha visão o título do Flamengo aqui foi pior para o CAP. O time tira aquele peso de conquista de um título e entra muito mais leve e com menor cobrança para a final da Libertadores.