• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão

• Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Eu ligo a tv e os cara comemorando (6min de jogo), torcer dnv por lesão, pq dia 29 o Athletico tá fudido kkkk, mas para qm fez Valentim campeão nada eh impossível

Se o Flamengo fizer o segundo, eu acho que acaba. Acho que o Curintia no máximo consegue fazer um gol ali.

Ao menos o primeiro tempo foi bom. Agora deve pegar fogo de vez.

Roger Guedes reclama no intervalo q a bola não está chegando nele e erra esse gol inacreditável em uma final… E vamo lá fagner, meter porrada

2 tempo só deu Corinthians, Flamengo cansou bastante fisicamente

As lições tão aí, q petraglia tenha botado 40 analistas para aprenderem

Já q não teve lesão, torcer para o cortinas ganhar nos pênaltis e os próximos 10 dias a mídia fazer o inferno no Flamengo

Dorival jogou com medo no segundo tempo, enquanto o VP jogou seu time para frente. Pior que tem ainda gente falando mal dos técnicos portugueses aqui no Brasil.

Vai ser interessante ver as cobranças. Boa final.

Fagner e o outro q erram tão de brincadeira né? Deu para ver na cara deles q iam errar, não dá para ir bater pênalti com cara de medo, enfim, o mal venceu

Tomara q comemorem mto, bebam mto até final do mês, esqueçam do resto do ano

Aquele último guri com cara de espanto eu adivinhei que ia errar. Muito verdinho rs. Mas o Cássio também não estava ajudando. Pulava só pro mesmo lado. XD

Tomara q comemorem mto, bebam mto até final do mês, esqueçam do resto do ano

Pra final da Liberta, pro CAP foi melhor que o Flamengo ganhasse, pois se perde esse time entraria mordendo forte desde o primeiro minuto.

Porém o cenário ideal teria sido se o Flamengo tivesse ganho com sobras, pois aí entraria bem relaxado com ar de superioridade total e ganhando apenas nos penaltis, ficou a lição que existem erros a serem corrigidos pra próxima final.

Por outro lado, o Corinthians mostrou que não é impossível bater esse time, Vitor Pereira não conquistou título, mas é mais um portuga que conseguiu entregar um bom trabalho no Brasil. Se o time não é brilhante, não dá pra negar que é no mínimo competitivo dentro das limitações de elenco que tem.

Pra final da Liberta, pro CAP foi melhor que o Flamengo ganhasse, pois se perde esse time entraria mordendo forte desde o primeiro minuto.

Porém o cenário ideal teria sido se o Flamengo tivesse ganho com sobras, pois aí entraria bem relaxado com ar de superioridade total e ganhando apenas nos penaltis, ficou a lição que existem erros a serem corrigidos pra próxima final.

Por outro lado, o Corinthians mostrou que não é impossível bater esse time, Vitor Pereira não conquistou título, mas é mais um portuga que conseguiu entregar um bom trabalho no Brasil. Se o time não é brilhante, não dá pra negar que é no mínimo competitivo dentro das limitações de elenco que tem.
Aí eu já não tenho certeza, se perdesse ficaria um clima de crise e a mídia cairia em cima, tiraria um pouco a confiança deles

E sobre o jogo tbm, se fosse com sobras eles estariam mais confiantes e mais soltos na final, e para um time cheio de craques isso eh perigosíssimo, a gnt msm só foi eliminado na copa do Brasil por um lance de craque e confiança

Sobre a própria final, o físico do Flamengo pesou bastante oq pro cap a princípio eh bom, a gnt joga o paranaense quase todo com outro time, e estamos poupando bastante, fora q própria característica do cap eh um time bem fisico

Fica de importante q da para competir, e o Athletico é competitivo para krl

Mesmo ganhando, a mídia deles vai cobrar do Dorival Jr, mais empenho e foco na final da Libertadores. Não é a mesma pressão de quem perdeu o título, mas acredito que isso não faltará.

Em minha visão o título do Flamengo aqui foi pior para o CAP. O time tira aquele peso de conquista de um título e entra muito mais leve e com menor cobrança para a final da Libertadores. Se tivessem perdido, o ambiente lá seria péssimo, ainda mais em uma final no Maracanã.

E o Dorival Jr irá blindar esta comemoração até a final da Libertadores. Ele não é maluco de desperdiçar esta chance. Flamengo entrando leve e com este elenco, será difícil para o CAP manter o ritmo. É torcer pelo cansaço dos jogadores mesmo no segundo tempo.

Em minha visão o título do Flamengo aqui foi pior para o CAP. O time tira aquele peso de conquista de um título e entra muito mais leve e com menor cobrança para a final da Libertadores.

A cobrança pela Libertadores sempre será enorme pra eles, por todo o investimento feito e ainda mais perdendo a do ano passado da forma que foi. Se não conquistarem, eu não acredito que o Dorival Jr permaneça no cargo, mesmo tenho ganho a Copa do Brasil.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back