• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão

• Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Mas é feito ao vivo, não?
E depois devem mostrar a outra bolinha pra provar que a outra opção estava lá dentro na hora do sorteio. Não tem muito como falsificar um negócio assim. XD

Aí nesse torneio eram só dois times..
Mas o ridículo foram os sorteios das fases anteriores.
Se tem times de mesma cidade envolvidos, faz o jogo em outro dia. Não tinha o menor sentido de fazer o mando de um de rabo totalmente preso com o outro.

Quando é a final? (Se tiver a data no link da página anterior, perdoem-me, fiquei com preguiça de clicar lá).​

Mas é feito ao vivo, não?
E depois devem mostrar a outra bolinha pra provar que a outra opção estava lá dentro na hora do sorteio. Não tem muito como falsificar um negócio assim. XD
Eu não apostaria, mas mesmo que tenha sido legítimo, as chances de o Flamengo levar o título só aumentam cada vez mais.

E sendo bem sincero, eu acho ridículo aquele monte de cartaz que a torcida do Flamengo leva para o estádio. É tudo quanto mensagem ali. Deixa um aspecto feio demais na torcida. Toda hora que você olha tem alguém lá balançando um cartaz. Fico imaginando-me no estádio e uma pessoa fica levantando o cartaz na minha frente a todo momento. Eu não iria suportar.

A Globo enfim vai realizar a final do sonhos.

Pra ser uma audiência pra entrar pra história, o cenário ideal é que os dois jogos sejam equilibrados e seja definido nos pênaltis.

Se o Flamengo liquidar logo no primeiro jogo como fez na Libertadores, mata todos os planos e aí fica igual foi no SBT que teve uma audiência boa, mas nada excepcional.

Gabigol tem a sua importância, mas esse ano está abaixo do sua melhor fase e dependendo mais de ser bem servido do que partir com tudo e decidir.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back