Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Em SP as vezes até tem um jogo acontecendo Domingo de manhã e outro a noite bem mais tarde (depois das 19 hs), mas quando dois times dividem o mesmo estádio fica mais complicado porque são duas torcidas rivais indo pro mesmo endereço.Não é questão de estádio, mas sim de ser no mesmo dia o jogo. Aqui em São Paulo eles dividem os dias justamente para não ter dois jogos dos grandes times no mesmo horário e dia.
a prefeitura proibiu jogos no mesmo dia pelo que eu sei...Em SP as vezes até tem um jogo acontecendo Domingo de manhã e outro a noite bem mais tarde (depois das 19 hs),
a prefeitura proibiu jogos no mesmo dia pelo que eu sei...
por isso que eu sempre falo, é muito legal ir no jogo galo x palmeiras... podemos circular com a camisa do galo na torcida do palmeiras com a do palmeiras de boa!Acho que foi relativamente recente por causa daqueles encontros de torcidas que resultaram em brigas fora dos estádios, mas durante muito tempo a cidade nunca precisou disso, muito menos torcida só do time mandante. É lamentável a regressão.
Bota cinquentinha aí no Furacão, @fcmSimplesmente Flamengo com odd 1.4 e vitória do Athletico com absurdos 9 de odd kkkk
Para amanhã Athletico estará sem o Pablo (q para esse tipo de jogo seria muito muito importante), e Felipão testou 3 zagueiros… Jogo vai ser difícil demais, Flamengo bem favorito (última vez q jogamos com 3 zagueiros perdemos de 5x0 kk)
Também acho com boa chance de ir pros penaltis. Vendo os melhores momentos, foi aquele jogo que o empate acabou sendo pro CAP uma grande vitória.E está é a chance do Athletico PR de passar. Bom resultado fora e uma vitória simples em casa classifica. É perigoso por conta que o Felipão não deve se arriscar muito mesmo jogando em casa, com grandes chances de ir para pênaltis.