• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2011

Vi somente agora que a disputa do terceiro lugar será somente no domingo também. O jogo será antes da grande final. Agora não sei se vou acompanhar, já que assistir 2 jogos em sequência é um pouco cansativo. Talvez eu pegue o final do segundo tempo e acompanhe mesmo somente a final.

Está chegando!

Sei que não poderei assistir integralmente, já que estarei no meio de uma rave. Aliás, as melhores atrações são entre 7 da manhã e meio-dia.
Espero, pelo menos, que na lanchonete ou no bar tenha alguma TV pra dar uma espiada. xD

Só de ver o SANTOS de volta a vitrine do mundo já é bom demais.. assim como naquele Santos x Flamengo espero mesmo um jogo histórico pra ser lembrado durante muito tempo. Rumo ao TRI SANTOS!!

3x0 pro Barcelona no primeiro tempo. Isso fora o baile dentro de campo, bola na trave, show do Messi e domínio total da posse de bola do Barcelona.

O Santos precisa comemorar mesmo, pois poderia estar bem mais o placar pro Barcelona.

Aliás, esse time do Barcelona joga demais!

O pessoal brinca mas não adianta, eu entendo de futebol. Talvez só erre no escore final, porque o Barcelona só não faz mais se não quiser.

Eu disse que seria fácil simplesmente porque houve muita babação em cima desse time do Santos. É um time no máximo bom e que não jogou porra nenhuma durante o ano. Quase caiu na primeira fase da libertadores e só foi campeão porque não pegou nenhum time de qualidade. Eu sigo batendo nesta tecla.

No brasileiro não fez nada. Ai falam e falam em Neymar e Ganso... São jogadores de lances isolados. Estão longe de comandar um grande clube.

E dai eu venho olhando o Barcelona jogar.. e vejo este clube destruir todos os adversários. E o Santos vem mal..

Diferentemente de 2006, quando aquele time do Inter vinha bem no Brasileiro (fez pontuação de time campeão), e mesmo que aquele Barça de 2006 fosse inferior a este, ainda era um grande time. O Santos está tão mal que tem que dar graças a Deus de não fazer a fiasqueira que o Inter fez ano passado (em partes merecia porque o jogo contra os japoneses foi parelho).

E quem falou que era pro Santos jogar no mais puro "fair-play", na bola e recuado, tentando tomar na entrada da área pra fazer contra-ataque?

Dali é onde o Messi é mais criativo, para citar só um detalhe.

Tinha que tentar levar pro meio-campo e fazer o velho e bom rodízio de faltas. Há muito que o recurso dos sul-americanos contra os europeus é a velha e boa canelada.

O jogo do Inter (de Milão) contra o Mazembe ano passado foi mais difícil. E conhecendo o Muricy, ele deve estar falando pra apertar no intervalo a retranca para não levar goleada humilhante (e levar mais gols no processo).

No tempo em que o time tentou jogar e arriscar uns ataques, perdeu de 1 x 0 (digno).

No tempo em que jogou recuado e com medo, a la Muricy, perdeu de 3 x 0.

É, Barcelona entrou para um treino no segundo tempo. O jogo estava resolvido já no primeiro.

Acho que nada que o Santos fizesse seria capaz de parar esse time do Barcelona. Nem na tal canelada eles tinham alguma chance. Barcelona joga muito e humilha pela forma de jogar.

Esse time do Barcelona é histórico mesmo. É um time para ficar na história.

É, Barcelona entrou para um treino no segundo tempo. O jogo estava resolvido já no primeiro.

Acho que nada que o Santos fizesse seria capaz de parar esse time do Barcelona. Nem na tal canelada eles tinham alguma chance. Barcelona joga muito e humilha pela forma de jogar.

Esse time do Barcelona é histórico mesmo. É um time para ficar na história.

Talvez fosse possível algo um pouco mais digno, um 2 x 0, ou um 3 x 1, com uma postura diferente.

O que o Barça fez esse ano é digno de virar dvd/bluray didático. Aula de futebol! Simplesmente isso.

Nem o Milan de Capello, nem Flamengo de Zico, nem o Ajax de 95, de todos os times que vi em minha vida com grande elenco que joga futebol bonito esse é disparado o melhor.

E mantenho o que postei quando o Barça conquistou a Champions, o Messi que tem tudo pra superar Maradona, continua jogando muito e fazendo gols em todas as decisões importantes. Em clubes podemos dizer que já ganhou tudo, só falta mesmo a Copa do Mundo.

Olha, de 2005 pra cá são 3 CL, 2 Mundiais e 5 espanhois. Até 2015 serão mais de tudo. Vai dar pra dizer q são mais dominantes doq o Santos de pelé

No tempo em que o time tentou jogar e arriscar uns ataques, perdeu de 1 x 0 (digno).

No tempo em que jogou recuado e com medo, a la Muricy, perdeu de 3 x 0.
Mas o Barça jogou pra passar o tempo no segundo tempo também. Até fez umas firulas que não costuma fazer.

Foi o maior massacre dos mundiais. Tanto no placar quanto no jogo.
Esperado. Vamos ver o que dirá o Sanders disso.

Jogaram os 2 jogos em ritmo de treino. Essa é a verdade. O ritmo foi MUITO maior no confronto contra o Real.
Tenho lido que o Santos jogou mal e covardemente. Pode ser também. Mas o fato é que a distancia é absurda. Se o Santos tivesse jogado 2 vezes melhor, o Barça só precisaria acelerar mais uns 10% do seu potencial e o final seria o mesmo.

PS: Achei a disputa de terceiro injusto também.
Isso só mostra que o Forsatti sabe levar seus times muito além do que chegariam.
Pois o Al Sadd foi pior que o time africano, MUITO pior que o Barça sonolento e foi pior de novo que o time japonês.
Queria saber como esse time conseguiu ser campeão asiático e terceiro no mundial.

Haviam feito essa zoeira pro Fluminense alguns anos atrás, mas a verdade é que esse jogo Santos x Barça lembrou muito aquela situação quando você nunca jogou um W11, PES ou FIFA soccer na vida escolhe o Barça no modo mais dificil possivel e você aí acaba tomando um chocolate porque o videogame pode chegar facilmente a ter mais de 90% da posse de bola e você mal consegue tomar e sem saber jogar direito toma um vareio em poucos minutos. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back