• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
1,50...2,0 , 250....

Pow vcs são sortudos...
Vou ter que dar um tempo..voltei a estudar ontem e meu pai tá enrolando..disse que por enquanto no primeiro mês pelo menos ,sem chance de eu jogar..

E como agora no me colégio vai ser uma prova por mês , fora teste coisa tal..num vou jogar tão cedo :osigh: :x

Círdan. disse:
1,50...2,0 , 250....

Pow vcs são sortudos...
Vou ter que dar um tempo..voltei a estudar ontem e meu pai tá enrolando..disse que por enquanto no primeiro mês pelo menos ,sem chance de eu jogar..

E como agora no me colégio vai ser uma prova por mês , fora teste coisa tal..num vou jogar tão cedo :osigh: :x

Kra, não sei do que vc tah reclamando, no meu colégio ano passado eram 2 provas por semana, proce ter uma idéia.... e ainda dava tempo de jogar pelo menos umas 2 vezes por semana.

Kyo disse:
Círdan. disse:
1,50...2,0 , 250....

Pow vcs são sortudos...

Kra, não sei do que vc tah reclamando, no meu colégio ano passado eram 2 provas por semana, proce ter uma idéia.... e ainda dava tempo de jogar pelo menos umas 2 vezes por semana.
na minha eh assim

Mas eu tava acostumado com aminha vida de vagabundo.. :( :( :(

Mas voltando ao assunto do tópico , tipo meu counter strike resolveu dar bug do nada..

Ele não quer de jeito nenhum aceitar os bots!
Eu vou jogar , quando eu aperto a tecla "=" pra abrir o menu dos bots o CS trava e eu tenho que resetar o pc!

Alguém já alguma coisa parecida?
Eu vou tentar reinstalar , vou pegar o cd com um amigo meu..mas não sei se vai dar certo não..

po....
as lan taum baratas hj, hein?

qdo eu jogava, todas eram 4 reais por hora....
e eu era vip em uma Lan e pagava 3 reais....
e só....nunca joguei por menos....

teve uma Lan por aki q xegou a cobrar 6 reais....(q foi a Lan q eu e uns amigos aprontamos e talz.... :mrgreen: ).....

e o problema d Friend Fire é vc perder energia pros newbies q naum sabem diferenciar um cara do seu time e do time inimigo....
e como ele vê q o otro tá perdendo sangue e energia....ele naum pára d atirar.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]po....
as lan taum baratas hj, hein?

qdo eu jogava, todas eram 4 reais por hora....
e eu era vip em uma Lan e pagava 3 reais....
e só....nunca joguei por menos....

teve uma Lan por aki q xegou a cobrar 6 reais....(q foi a Lan q eu e uns amigos aprontamos e talz.... :mrgreen: ).....

e o problema d Friend Fire é vc perder energia pros newbies q naum sabem diferenciar um cara do seu time e do time inimigo....
e como ele vê q o otro tá perdendo sangue e energia....ele naum pára d atirar.....

Soh que a vantagem, eh que se um newba começar a te atirar, se tu for bom o bastante tu mete um head shot prele se espertar, ou então taca um flash bang nele duma vez.

Quem aqui conhece uma fase chamada Awp_Africa?

Awp Africa rulez, é muito doido ver os caras se explodindo sem saber porquê :obigrazz:
Quanto a mim, meu colégio num tem isso de prova toda semana não...por enquanto eu tô livre pra jogar.

Nemesis disse:
Awp Africa rulez, é muito doido ver os caras se explodindo sem saber porquê :obigrazz:
Quanto a mim, meu colégio num tem isso de prova toda semana não...por enquanto eu tô livre pra jogar.

Awp_Africa eh ateh legal, mas eh muito ruim se jogar nela, pois sempre tem os fdp que atiram em vc quando tu tah travado... mó mersa isso, tem que morrer umas três rodadas ateh conseguir juntar dinheiro pra comprar uma AWP, porque catar uma das que tão na trincheira eh muito dificil.

A única coisa ruim de Awp_africa é aquelas smokes que ficam por lá...tirando isso, não vejo muito defeito na fase não.
Quanto ao problema de chegar na trincheira, se tirar o freezetime ajuda muito...começa e já sai correndo...

Nemesis disse:
A única coisa ruim de Awp_africa é aquelas smokes que ficam por lá...tirando isso, não vejo muito defeito na fase não.
Quanto ao problema de chegar na trincheira, se tirar o freezetime ajuda muito...começa e já sai correndo...

Sem freeze fica melhor, mas ainda dah chances pra que alguém te acerte antes que vc comece a pensar no que fazer, e um outro defeito dessa fase eh que eh muito pequena, tu compra uma HE e acerta metade do time dos kras (hj matei um kra de HE na Aztec!!! Viva!!!)

Nemesis disse:
Mas Kyo...todo os times começam de costas...dá pra correr num boa.
E você já conseguiu matar alguém com aquela armona que tem lá?

Nem dah pra correr numa boa... se tiver feeze, os kras que ganharam no ultimo round simplesmente atiram em vc antes que vc consiga correr e catar uma AWP.... e de qual armona vc tah falando? Eu soh me lembro que tem AWP lah.

Tem uma BIG-Metralhadora atrás das AW.... que tem uma "rajada" permanente (tipo um fogo saindo).... dá pra usar ela.... tem que ficar meio nclinado pra ela e apertar "E"..... tenta :wink:

Awp_Africa.... é só olhar pra trás.... e tem um monte de minas no chão, e duas trincheiras (na verdade 4, 2 pra cada time, sendo uma para a "armona")

Aventus Magister disse:
Awp_Africa.... é só olhar pra trás.... e tem um monte de minas no chão, e duas trincheiras (na verdade 4, 2 pra cada time, sendo uma para a "armona")

Nunca consegui chegar nessa arma, se eu mal consigo chegar na primeira trinchiera, a segunda eh impossivel.

Cara..Matar de HE é uma maravilha..eu adoro fazer isso..em especial na he_pool_night....rola essa fase direto na minha Lan..pq eu peço^^

Eu odeio freeze...aqueles 5 segundinhos me irritam , em especial em fases tipo awp_map , arena2 , fy_pool_day onde velocidade é essencial..

Eu nunca joguei essa awp_africa..vou falar com os cara da lan pra baixarem esse mapa

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back