• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]po....
as lan taum baratas hj, hein?

qdo eu jogava, todas eram 4 reais por hora....
e eu era vip em uma Lan e pagava 3 reais....
e só....nunca joguei por menos....

teve uma Lan por aki q xegou a cobrar 6 reais....(q foi a Lan q eu e uns amigos aprontamos e talz.... :mrgreen: ).....

e o problema d Friend Fire é vc perder energia pros newbies q naum sabem diferenciar um cara do seu time e do time inimigo....
e como ele vê q o otro tá perdendo sangue e energia....ele naum pára d atirar.....

Soh que a vantagem, eh que se um newba começar a te atirar, se tu for bom o bastante tu mete um head shot prele se espertar, ou então taca um flash bang nele duma vez.

Quem aqui conhece uma fase chamada Awp_Africa?
tipo.....nem ajuda mto....
vc só sai perdendo....
se tu atira no newbie, aumenta a certeza dele d q vc é inimigo.....
e se ele continuar vc perde mais energia.....
aí qdo tu mata ele, tu perde grana.....
po....
FriendFire só qdo tem nego q saiba jogar....

Kyo disse:
(hj matei um kra de HE na Aztec!!! Viva!!!)
nunca eskeci um amigo meu q matou 4 malucos no tunel da Dust com HE (axo q era a 1...)....claro q todos estavam enfrakecidos.....mas foi engraçado aparecer 4 nomes escrito q tinham morrido d HE.....
e o meu recorde foram 2 (e os 2 eram amigos meus :mrgreen: ).....axo q consegui isso umas 2 vezes....
matar 1 pessoa.....sempre acontece....e às vezes, até na cagad*.... :lol:

Pior eh quando vc mata o kra de HE depois de ter morrido... tipo assim, vc vai atirar o HE, o kra te mata, mas dai o He explode e acerta ele, hehehe... eu disse pior porque além de vc morrer não conta ponto pra vc.

E ninguém ai vai comentar o texto pro qual eu passei o link?

Aventus Magister disse:
A morte conta pra você sim Kyo... e você ganha os $300 pela morte do cara :wink:

Po, nunca prestei atenção nesse detalhe, hehehe...

Mas tipo, ninguém clicou no link que eu passei uma pagina atrás? Po, eu queria que comentassem aqui sobre aquele texto.

eu li o texto e falo....
um texto opinativo d kem naum gostou do jogo.....

ele tem algumas posições corretas, como os bugs.....

mas tb tem incoerencias....
onde ele fala q sente falta das armas como Lançador de Granadas, Misseis e Lança-Chamas.....e depois diz q tb naum lhe agradou o fato de a HE naum matar de primeira.....
aí eu pergunto.....como é q ele pensa q as armas Lança-AlgumaCoisa iriam funcionar no CS?

e tem tb o fato de correr mais com a faca, fazendo o peso da arma "desaparecer".....
naum foi um erro....foi algo proposital para aumentar a gama d estratégias.....afinal, vc tem q saber qdo usar "o q" e "a q hora"....
e tb limitar as apelações.....é só imaginar vc poder correr com uma AWP tanto qto alguem q tá com uma faca....po....apelação total.....
e tambem podemos considerar q correr com uma arma empunhada nas mãos e à frente do corpo é bem mais dificil q correr com ela dependurada nas costas.....

realismo x jogabilidade

CS nao eh um jogo de simulacao. entao algumas coisas tem que deixar de agir como no mundo real para equilibrar o jogo e deixar a coisa mais divertida.

eh ridiculo um cara que diz preferir jogos com "bazucas e lanca-chamas" como quake 3 reclamar que nao da pra tapar o olho quando vem um flashbang. Sera que o imbecil jah tentou pular e correr com uma bazuca? Eu te garanto que se vc atirar com um bazuca pro seu peh vc nao vai dar um pulo gigante como no quake.

CS eh um mod de um jogo de 97. 5 anos pessoal. eh tempo pra kct! entao obvio que os graficos nao sao os melhores.

eh um cara ridiculo fazendo um argumento ridiculo p/ mostrar pros outros que eh mais autentico pq nao ta na modinha :x

Cara! Eu tenho um amigo q joga CS e ele quer saber umas senhas. O pior é q ele ñ tem internet ainda. Vcs podem me ajudar a ajudá-lo?? :o?: Eu tenho esse jogo, mas ele ñ roda no meu PC!
Aceito doações de senhas por MP. Faça um amigo feliz matando milhares de pessoas. :lol:

Manda ele comprar um Half Life original. Porque senha que presta só tenho uma, e não divido não :mrgreen:
Quanto ao texto, eu discordo na maioria das partes, principalmente quando ele elogia Quake como o melhor de todos...

Dalian Brandybuck disse:
Cara! Eu tenho um amigo q joga CS e ele quer saber umas senhas. O pior é q ele ñ tem internet ainda. Vcs podem me ajudar a ajudá-lo?? :o?: Eu tenho esse jogo, mas ele ñ roda no meu PC!
Aceito doações de senhas por MP. Faça um amigo feliz matando milhares de pessoas. :lol:

Ele quer CD-Keys ou cheats?

E quanto ao texto, no meu post anterior eu disse que concordava, mas soh com partes dele, como o fato do kra cair de uma altura impressionante e não sofrer muito dano e tals... mas esse fato de não ter arma como lança misseis e armas mais exageradas eu discordo muito do kra, tanto que falei com ele no ICQ e isso fez com que ele me mandasse pra ignore list dele, hehehe :mrgreen:

Kyo disse:
E quanto ao texto, no meu post anterior eu disse que concordava, mas soh com partes dele, como o fato do kra cair de uma altura impressionante e não sofrer muito dano e tals... mas esse fato de não ter arma como lança misseis e armas mais exageradas eu discordo muito do kra, tanto que falei com ele no ICQ e isso fez com que ele me mandasse pra ignore list dele, hehehe :mrgreen:
essa da ignore mostra como ele é fexado....q naum aceita opiniões adversas....

além d q ele usa palavras ofensivas só pq naum é do jeitinhu q ele gosta....
tsc tsc.....

bah....
eskeçamos esse texto....

Nemesis disse:
Manda ele comprar um Half Life original. Porque senha que presta só tenho uma, e não divido não

Ah! Ele já tem (pirata serve? :lol: ) Essa senha é boa? Se for, larga a mão de ser mau.... Zueira! :P

Kyo disse:

As duas coisas. Ele tá tão viciado q nem sabe + o q quer :roll:
Engraçado é q meu CS ñ roda... Será q é problema de requisitos?

Dalian Brandybuck disse:
Nemesis disse:
Manda ele comprar um Half Life original. Porque senha que presta só tenho uma, e não divido não

Ah! Ele já tem (pirata serve? :lol: ) Essa senha é boa? Se for, larga a mão de ser mau.... Zueira! :P

Kyo disse:

As duas coisas. Ele tá tão viciado q nem sabe + o q quer :roll:
Engraçado é q meu CS ñ roda... Será q é problema de requisitos?

Cd Key eu naum sei, e me recuso a passar cheats, pois quem jogo CS com cheats merece a morte, hehehe :twisted:

E deve ser por isso mesmo que teu CS não roda... fala como eh teu pc pra ver se roda ou não.

Kyo disse:
Cd Key eu naum sei, e me recuso a passar cheats, pois quem jogo CS com cheats merece a morte, hehehe

E deve ser por isso mesmo que teu CS não roda... fala como eh teu pc pra ver se roda ou não.

Pq cheats é ruim? Eskece o pobrema dos requisitos, eu já descobri o q era. Eu ñ tinha a placa de video e um bagulhinho q custa mó caro :osigh: O jeito é jogar em Lan House, mas acho esse melhor, pq vc joga com um amigo e ñ com um computador.

Dalian Brandybuck disse:
Kyo disse:
Cd Key eu naum sei, e me recuso a passar cheats, pois quem jogo CS com cheats merece a morte, hehehe

Pq cheats é ruim? Eskece o pobrema dos requisitos, eu já descobri o q era. Eu ñ tinha a placa de video e um bagulhinho q custa mó caro :osigh: O jeito é jogar em Lan House, mas acho esse melhor, pq vc joga com um amigo e ñ com um computador.

Cheats eh ruim porque não tem graça jogar invencivel, super rapido ou com munição infinita e dando sempre head shot... negócio eh ir na raça mesmo.

Dalian Brandybuck disse:
Ah! Era isso... E os Cd Keys? Seria o modo normal só q a senha q vc usa é pra conseguir armas e munições?

CD-Keys serve pra poder rodar e ateh instalar o jogo... soh isso... e precisa pra poder rodar na internet, e muitas vezes esse troço dah problema se teu cd eh uma cópia... basicamente CD-Key foi feito pra tentar combater a pirataria nos jogos.

Aztec é fácil matar com HE, ainda mais quando vem aqueles bolhas dos CTs correndo pela porta, ou então camperando do outro lado da ponte. Nunca fico sem matar na Aztec de HE.

Fëaruin Alcarintur disse:
Aztec é fácil matar com HE, ainda mais quando vem aqueles bolhas dos CTs correndo pela porta, ou então camperando do outro lado da ponte. Nunca fico sem matar na Aztec de HE.

Não, mas o jeito que eu matei não foi assim, eu realmente vi o kra e planejei, não taquei por tacar e acabei matando um... tipo, sabe a ponte, e aquele lugar onde ficam de AWP com Terror? Entaum, tinha um kra campeando lah, e eu soh vi o cano da Ak do kra, dai eu podia ter matado ele com a colt, mas não: recarregei minha colt e minha five-seven, selecioei o HE e taquei nele.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back