-=|Nemesis|=-
Usuário
Eu já dei HE de granada em Inferno...e já levei também.
Mas tirando esse, mas nenhum.
Mas tirando esse, mas nenhum.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aventus Magister disse:Putz, matar de HE é ridículo, sério.... é claro que tirar 100 de vida do cara é dificil, mas se o cara já tiver baleado.... sem problemas
Nunca taco HE sem mais nem menos, é sempre estrategicamente calculado. Nunca jogo granadas ou atiro sem ter razão estratégica.
antes de fazer cfFëaruin Alcarintur disse:Nunca taco HE sem mais nem menos, é sempre estrategicamente calculado. Nunca jogo granadas ou atiro sem ter razão estratégica.
dá pra vc abrir a porta ao contrário se vc jogar certinho na junta da porta.....Aventus Magister disse:[F*U*S*A*|KåMµ§], qualquer item dropado na porta faz ela abrir, seja ela uma pistola, uma arma primária, etc..... mas ela não abre ao contrário, para fazê-lo, você tem que colocar a bunda na porta (de costas) e sair para ela abrir inversamente, como se tivesse saindo, em vez de entrar
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]realmente.....
gastar HE só por gastar é babakice.....
Flash tb se vc puder evitar tb é bom.....
e a Smoke é boa pra abrir ao contrário a porta d entrada no galpão em Assault....ou otras portas tb....tanto faz.....
só naum sei se já consertaram esse bug tb.....(esse bug vcs conhecem, neh naum? já fikei frustrado q só 1 se pronunciou q conhecia o bug de "travar com a smoke")....
(se consertaram esse bug tb, acabaram-se as utilizações mais maneras do Smoke: travar alguem e abrir portas).....
Essa de abrir jogando na junta eu não sabia também.... vou tentar[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]
dá pra vc abrir a porta ao contrário se vc jogar certinho na junta da porta.....
na Assault isso é mais fácil d fazer por causa da parede.....
qto aos itens dropados....essa eu num sabia.....
mas aí eu tb nunca tentei dropar um item.....
da para fazer isso com qq item do jogo (menos a faca neh toskos, ja que naum poe ser dropada).Aventus Magister disse:Essa de abrir jogando na junta eu não sabia também.... vou tentar[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]
dá pra vc abrir a porta ao contrário se vc jogar certinho na junta da porta.....
é....Omykron disse:da para fazer isso com qq item do jogo (menos a faca neh toskos, ja que naum poe ser dropada).Aventus Magister disse:Essa de abrir jogando na junta eu não sabia também.... vou tentar[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]
Fëaruin Alcarintur disse:Tem o bug mais que batido de, jogando com terroristas, sair direto em cima do telhado por um cantinho lá.
Qual foi o recorde de morte com HE de vocês? O meu foi 5, numa lan house. Na aztec. Foi tão gratificante. Morri logo depois, mas valeu a pena.
lyg disse:po que legal a minha foi 3 hehehe.. na aztec tb