• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Aventus Magister disse:
Putz, matar de HE é ridículo, sério.... é claro que tirar 100 de vida do cara é dificil, mas se o cara já tiver baleado.... sem problemas

O legal eh quando o teu time mata o time adversário inteiro de HE, na fase carniceria quase sempre acontece isso, e eu acabo levando uns 2 de HE.

Nunca taco HE sem mais nem menos, é sempre estrategicamente calculado. Nunca jogo granadas ou atiro sem ter razão estratégica.

Realmente, agora eu to me ligando mais nisso, antigamente eu naum prestava atencao nessas coisas... agora eu so taco HE qnd realmente eh importante.

Fëaruin Alcarintur disse:
Nunca taco HE sem mais nem menos, é sempre estrategicamente calculado. Nunca jogo granadas ou atiro sem ter razão estratégica. :wink:
antes de fazer cf
eu gastava logo a he
sendo que a flash eh boa para isso
naum tens certesa aonde o kra ta?
taca uma flash, para aonde vc axa q o kra ta
espera o barulho dela
entra
e ve....
gastar he?
soh quando eu der aquele tiro caozeiro de aw, o tosko vive, e soh para acabar o serviço

realmente.....
gastar HE só por gastar é babakice.....
Flash tb se vc puder evitar tb é bom.....

e a Smoke é boa pra abrir ao contrário a porta d entrada no galpão em Assault....ou otras portas tb....tanto faz.....
só naum sei se já consertaram esse bug tb.....(esse bug vcs conhecem, neh naum? já fikei frustrado q só 1 se pronunciou q conhecia o bug de "travar com a smoke")....

(se consertaram esse bug tb, acabaram-se as utilizações mais maneras do Smoke: travar alguem e abrir portas).....

Tem o bug mais que batido de, jogando com terroristas, sair direto em cima do telhado por um cantinho lá.

Qual foi o recorde de morte com HE de vocês? O meu foi 5, numa lan house. Na aztec. Foi tão gratificante. Morri logo depois, mas valeu a pena. :D

[F*U*S*A*|KåMµ§], qualquer item dropado na porta faz ela abrir, seja ela uma pistola, uma arma primária, etc..... mas ela não abre ao contrário, para fazê-lo, você tem que colocar a bunda na porta (de costas) e sair para ela abrir inversamente, como se tivesse saindo, em vez de entrar

Cara vcs nunca jogaram he_pool_night não?

Aquela é melhor fase do mundo se vc souber jogar...

Vc começa com granada e é tipo granada infinita..vc taca uma aparece outra na sua mão..todo mundo destesta ela (e com razão)..mas dá pra fazer 25/0 , 30/0 BRINCANDO em poucos rounds..

Aquele é o melhor fase pra se subir no ranking :mrgreen:

Meu recorde de HE foram 2 e olhe lá..na aztec tb , mas foi na aztec 2.

Aventus Magister disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§], qualquer item dropado na porta faz ela abrir, seja ela uma pistola, uma arma primária, etc..... mas ela não abre ao contrário, para fazê-lo, você tem que colocar a bunda na porta (de costas) e sair para ela abrir inversamente, como se tivesse saindo, em vez de entrar
dá pra vc abrir a porta ao contrário se vc jogar certinho na junta da porta.....
na Assault isso é mais fácil d fazer por causa da parede.....

qto aos itens dropados....essa eu num sabia.....
mas aí eu tb nunca tentei dropar um item.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]realmente.....
gastar HE só por gastar é babakice.....
Flash tb se vc puder evitar tb é bom.....

e a Smoke é boa pra abrir ao contrário a porta d entrada no galpão em Assault....ou otras portas tb....tanto faz.....
só naum sei se já consertaram esse bug tb.....(esse bug vcs conhecem, neh naum? já fikei frustrado q só 1 se pronunciou q conhecia o bug de "travar com a smoke")....

(se consertaram esse bug tb, acabaram-se as utilizações mais maneras do Smoke: travar alguem e abrir portas).....

Consertaram sim o bug, mas agora tem outro que se vc passa pela fumaça dah um lag animal dependendo de qual arma vc estiver carregando.

E meu maximo em HE foi 4 na fase carniecria, onde catei duas duplas soh de HE (claro que eu taquei um, depois comprei mais depois, hehehe)

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
dá pra vc abrir a porta ao contrário se vc jogar certinho na junta da porta.....

Essa de abrir jogando na junta eu não sabia também.... vou tentar

eu queria ter a versão 1.5 pra poder jogá na net, mas eu só tenho a versão 1.0.
Bom, jah é alguma coisa junto com o podbot 2.5, hehehe...
eu naum gosto mto de tacar HE, prefiro sair pra porrada, mesmo, mas quando eu sou terror e tou com a bomba, prefiro pegar uma smoke e tentar colocar a bomba em seu lugar...

Aventus Magister disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]

da para fazer isso com qq item do jogo (menos a faca neh toskos, ja que naum poe ser dropada).

Omykron disse:
Aventus Magister disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]

da para fazer isso com qq item do jogo (menos a faca neh toskos, ja que naum poe ser dropada).
é....
mas o q q tu ia dropar por lá?
a pistola? ou a arma?

e a granada tb tem um alcance maior....

axo q por isso q nunca me ensinarar a abrir dropando alguma coisa....só me ensinando com a granada....
é mais prático....

Fëaruin Alcarintur disse:
Tem o bug mais que batido de, jogando com terroristas, sair direto em cima do telhado por um cantinho lá.

Qual foi o recorde de morte com HE de vocês? O meu foi 5, numa lan house. Na aztec. Foi tão gratificante. Morri logo depois, mas valeu a pena. :D

po que legal a minha foi 3 hehehe.. na aztec tb

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back