Maskarado282
Usuário
è eu gosto de Cs, mas prefiro Battlefield 1942, é muito estiloso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Maskarado282 disse:è eu gosto de Cs, mas prefiro Battlefield 1942, é muito estiloso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca joguei esse jogo. Mas ele é realmente bom ou ñ??
como assim?!Kyo disse:Maskarado282 disse:è eu gosto de Cs, mas prefiro Battlefield 1942, é muito estiloso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Battlefield pode ateh ser legal, mas não chega a ser um Medal of Honor da vida... além disso tem uma fisica meio irreal, onde tem que dar três tiros na cabeça de um kra com sniper pra ele finalmente morrer.
Omykron disse:como assim?!Kyo disse:Maskarado282 disse:è eu gosto de Cs, mas prefiro Battlefield 1942, é muito estiloso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Battlefield pode ateh ser legal, mas não chega a ser um Medal of Honor da vida... além disso tem uma fisica meio irreal, onde tem que dar três tiros na cabeça de um kra com sniper pra ele finalmente morrer.
meu
soh um tiro da NoSniper dos aliados, eh chao para qq inimigo
assim como um tiro na cabeça da ko4sniper, eh soh um na jaca.
sempre q eu jogo em lan, eh soh um tiro na cabeça, ou no peito para matar. naum mais.Kyo disse:Omykron disse:como assim?!Kyo disse:Maskarado282 disse:è eu gosto de Cs, mas prefiro Battlefield 1942, é muito estiloso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu
soh um tiro da NoSniper dos aliados, eh chao para qq inimigo
assim como um tiro na cabeça da ko4sniper, eh soh um na jaca.
Como assim? Sabe o que eh vc estar com um sniper, mirar na cabeça de um kra que tah parado, atirar e soh depois de três tiros um deles matar o kra? Isso eh ruim pra quem usa o sniper, pois nesse jogo dependendo da distância, vc não acerta o kra, e tem que chegar ainda mais perto dele pra fazer algum dano.
Gandalf disse:lyg disse:po que legal a minha foi 3 hehehe.. na aztec tb
Eh legal ver uma garota postar por aqui... alias eh muito legal ver uma garota numa lan house...
alias eh uma boa discussao...
*/Ti*/ disse:eu tava querendo pegá uns download de umas fase doida como rio, assalt2, matrix (com waypoints), e outras legais tb!
Gandalf disse:Acho que nego do Jogos Eletronicos encontrou o topico perfeito pra floodar...
Eh raro ver garota em Lan, varias amigas minhas jogam... mas eh um numero muito pequeno... e elas jogam so por um tempo... ao contrario da gente..
Kyo disse:Gandalf disse:Acho que nego do Jogos Eletronicos encontrou o topico perfeito pra floodar...
Eh raro ver garota em Lan, varias amigas minhas jogam... mas eh um numero muito pequeno... e elas jogam so por um tempo... ao contrario da gente..
Pois eh Gandalf, e parece que vc também se aproveita disso de vez em quando
Tipo, na Lan onde eu vou ateh eh comum encontrar garotas jogando, inclusive tem uma que todo dia tah lah jogando.
Yann disse:Kyo disse:Gandalf disse:Acho que nego do Jogos Eletronicos encontrou o topico perfeito pra floodar...
Pois eh Gandalf, e parece que vc também se aproveita disso de vez em quando
Tipo, na Lan onde eu vou ateh eh comum encontrar garotas jogando, inclusive tem uma que todo dia tah lah jogando.
Qual LAN? a Extreme?