• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
aki no Rio eu só conheçu a Arena.....
lembro q até joguei com alguns.....
lembro até q ninguem os axava tão bons na época (se naum me engano eles eram antes d uma otra lan e talz).....

e mudou bastante, neh naum?
lembro q tinha a RJ com o pessoal da Monkey e da Chalenger.....
lembro q tinha a Bag2R.....

gostaria de saber qual é aquele código que faz com que as cores ficam brancas fica colorido apenas adversário ???? quem puder me mande por Mp para que fique mais rápido de agradecer ! obrigado

como assim???????
tipo ñ entendi PN...
quer dizer..
pode ser q vc esteja falando da cor no console???
con_color "255 255 255"

ish... teve ser algum outro bug... talvez com hardware ou drivers...
ñ eh com o con_color.
fala comigo por icq ou pm q posso tentar ajudar.

*Curo_Mótëa* disse:
gostaria de saber qual é aquele código que faz com que as cores ficam brancas fica colorido apenas adversário ???? quem puder me mande por Mp para que fique mais rápido de agradecer ! obrigado

Mas pra que vc quer esse cheat kra? Confia em mim: jogar sem cheat eh bem mais divertido e recompensador.

Aventus Magister disse:
Adenedhel disse:
uhauehau QUE m**** !!!!!

sou tão leigo em cheat q nem sei oq rola qndo se usa. rss! :lol:
Esse é um dos tipos de cheat... existem muitos outros

Pois eh, e uns bem toscos... por exemplo tem um que qualquer tiro que vc dah, naum importa se foi na parede ou o kra tah a 10 m de distancia de vc, sempre dah head shot nele

Aventus Magister disse:
Não é bem assim.... ele auto-mira, mas se você quer ter 100% de accuracy como você descreveu, tem que esperar até ele mirar e atirar...

Eu sei dessa dica, mas tambem existe a que eu falei... amigo meu tem o CS na casa dele e me mostrou isso, muito palha o kra matando os bots com essa manha.

ai eu sempre jogo na webzone, e O lugar to ficando viciado naum consigo parar de jogar, vou la sempre, eu tbm jogo no tio san, e na casa do meu amigo eu jogo sempre mato todos os bots, eu jogo muito :aham:

Sullivan disse:
ai eu sempre jogo na webzone, e O lugar to ficando viciado naum consigo parar de jogar, vou la sempre, eu tbm jogo no tio san, e na casa do meu amigo eu jogo sempre mato todos os bots, eu jogo muito :aham:

So vou acreditar q vc joga muito quando vc tirar um CF com a galera do time da LynX a Lan e nova mas o time da loja joga muito

Aventus Magister disse:
Não é bem assim.... ele auto-mira, mas se você quer ter 100% de accuracy como você descreveu, tem que esperar até ele mirar e atirar...
eu lembro q eu ficava usando os Cheats em casa contra os bots.....
só pq eu axava engraçado e tb pra poder tentar saber se alguem estivesse usando cheat num jogo normal.....
só q eu era péssimo com esse cheat aí d mirar na cabeça..... :lol:
put.a troço ruim pra usar com Scout..... :lol:
só dá pra acertar se o otro estivesse parado kietinho.....se ele se mexesse, vc naum conseguia acertar o cara......e o pior d tudu é q vc naum tem controle sobre a mira.....entaum eu ficava errando os tiros d scout e morria..... :lol:
po.....me assegurava MTO mais com o "meu cheat" de headshot..... 8-) .....se é q me entendem..... :obiggraz:

Durub-bùrz disse:
So vou acreditar q vc joga muito quando vc tirar um CF com a galera do time da LynX a Lan e nova mas o time da loja joga muito
só vou acreditar q esse clan joga muito se vierem aki e cada 1 jogar X1 comigo.....e depois um clanfronto contra um time improvisado qlq q eu xame..... :twisted:

PS: naum jogo CS faz 1 ano e 1 mês.....entaum, se perderem será um vexame..... :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Aventus Magister disse:
eu lembro q eu ficava usando os Cheats em casa contra os bots.....
só pq eu axava engraçado e tb pra poder tentar saber se alguem estivesse usando cheat num jogo normal.....
só q eu era péssimo com esse cheat aí d mirar na cabeça..... :lol:
put.a troço ruim pra usar com Scout..... :lol:
só dá pra acertar se o otro estivesse parado kietinho.....se ele se mexesse, vc naum conseguia acertar o cara......e o pior d tudu é q vc naum tem controle sobre a mira.....entaum eu ficava errando os tiros d scout e morria..... :lol:
po.....me assegurava MTO mais com o "meu cheat" de headshot..... 8-) .....se é q me entendem..... :obiggraz:

Durub-bùrz disse:
só vou acreditar q esse clan joga muito se vierem aki e cada 1 jogar X1 comigo.....e depois um clanfronto contra um time improvisado qlq q eu xame..... :twisted:

PS: naum jogo CS faz 1 ano e 1 mês.....entaum, se perderem será um vexame..... :lol:

E so vc marcar
e dar o endereço da Lan q nos estamos ai

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back