• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
bom.....
naum sei se era um clan......

mas eu lembro perfeitamente a 2 anos um Corassa jogando com um [aXtion|] antes do nome......e naum era só ele......

talvez naum seja esse Corassa.....

bah....
d qlq maneira eu nem kero continuar falando da aXtion.....ela me lembra akele Chefin ou algo assim.....

Aventus Magister disse:
O chefin era engraçado....
Pq você parou de jogar CS por causa dele ??

é meio grande.....vou resumir ao máximo......

ele contribuiu pra unica Lan decente (da época) daki da Barra fexasse.....
com isso, o pessoal q jogava nessa Lan se dispersou pra várias otras ou parou d jogá como eu......
aí eu nunca mais encontrei uma Lan q tivesse o "nível" q akela tinha.....
aí eu parei.....

naum sei agora como tá.....faz 1 ano q eu naum dou uma passada numa Lan......mas agora tb nem tenho mais akela vontade (nem tempo).....

A não ser que fosse servidor dedicado, mas a pessoa que criasse naum iria poder jogar.

mas se tiver uma conexão 256 com um servidor dedicado dah pra jogar bem, contanto que todos os que vão jogar tenham uma conexão no minimo 128.

bom eu tanhu uma conexão q eh um lixo !!! tipo 56 ! se eu jogar um 1x1 cum um amigo meu de 256 da lag ?

counter strike é a pior melda que eu pude comprar e instalar no meu computador, ow joguinho mais mal feito, so faz sucesso pelo estilo, e tb por ser unico, pq acho que o socom mesmo ta mandando bem mais.

Locke disse:
counter strike é a pior melda que eu pude comprar e instalar no meu computador, ow joguinho mais mal feito, so faz sucesso pelo estilo, e tb por ser unico, pq acho que o socom mesmo ta mandando bem mais.

Mais jogar contra BOT é um saco mesmo!

O Bom e jogar na Lan House que é 1000 vezes melhor!

PS: Ante ontem levei 3 na facosa no mesmo dia! huahuahuhauhuahua :lol:

Slash disse:
bom eu tanhu uma conexão q eh um lixo !!! tipo 56 ! se eu jogar um 1x1 cum um amigo meu de 256 da lag ?

Pra vc dah um lag imenso, jah pra ele naum, fica normal.

AAAAAAFFFFFF! nem falo nda viu 8O 8O :?

meu amigo, counter eh perfeito em todos os sentidos(menos no grafico aonde necessita de alguns ajustes)
tudo que um jogj de tiro multiplayer necessita pra ser bom o CS tem, então não há porque falar que ele é mal feito meu amigo :wink: :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back