Dalian Brandybuck
Usuário
Soh uma pergunta, aki na minha cidade soh pode jogar em lan house quem tem autorização dos pais . Queria saber se aih onde vcs jogam precisa disso...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dalian Brandybuck disse:Soh uma pergunta, aki na minha cidade soh pode jogar em lan house quem tem autorização dos pais . Queria saber se aih onde vcs jogam precisa disso...
aonde jogo só precisa de autorização menores de 12 anos , que chato isso né? vc joga a muito tempo ?Dalian Brandybuck disse:Soh uma pergunta, aki na minha cidade soh pode jogar em lan house quem tem autorização dos pais . Queria saber se aih onde vcs jogam precisa disso...
mo aparecido tu heinnn !!!!Sullivan disse:ai eu sempre jogo na webzone, e O lugar to ficando viciado naum consigo parar de jogar, vou la sempre, eu tbm jogo no tio san, e na casa do meu amigo eu jogo sempre mato todos os bots, eu jogo muito
*Curo_Mótëa* disse:aonde jogo só precisa de autorização menores de 12 anos , que chato isso né? vc joga a muito tempo ?
que saco hein joguei hoje foi bom demais fechamos a lan house(6 pcs) hj jogamos só entre amigos !!!!!!!!Eu? (Naum.... hehehe) Eu jogo a dois anos, mas ainda toh com ritmo de iniciante, mas dessa de autorização caiu como água fria e minha mãe naum me deixa + jogar em lan... Soh pode entrar maiores de 18 anos...
*Curo_Mótëa* disse:que saco hein joguei hoje foi bom demais fechamos a lan house(6 pcs) hj jogamos só entre amigos !!!!!!!!Eu? (Naum.... hehehe) Eu jogo a dois anos, mas ainda toh com ritmo de iniciante, mas dessa de autorização caiu como água fria e minha mãe naum me deixa + jogar em lan... Soh pode entrar maiores de 18 anos...
Dalian Brandybuck disse:Eu? (Naum.... hehehe) Eu jogo a dois anos, mas ainda toh com ritmo de iniciante, mas dessa de autorização caiu como água fria e minha mãe naum me deixa + jogar em lan... Soh pode entrar maiores de 18 anos...
Aventus Magister disse:Dando uma notícia:
O mibr (antigo Arena-dba) ganhou a Copa LG 2003, ganhando na de_Nuke de 13 a 2 contra o clã peruano Speed.
A premiação foi de $2000 (e $1000 para o 2º colocado)
O time:
Eduzinho
Pred
Corassa
bsl
KIKO
reserva:
BanZ^
Aventus Magister disse:É... do ex- Arena-dba..... Rio de Janeiro.....
ARENA | eduzin , corassa, pred , skape e lucas.