• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Sinceramente não vejo nada de mais em matar na faca.....
Meu hobby é matar aqueles caras que são perseguidos a fase toda por um inimigo só por que o cara quer matar na faca....
Estragar prazer de açougueiro é o que há....

Aventus Magister disse:
Meu hobby é matar aqueles caras que são perseguidos a fase toda por um inimigo só por que o cara quer matar na faca....

eu lembro q eu axava legal era combinar com seu time pra fazer uma rodada d Jason Mode..... :lol:

era mto comédia....

- "Enemy Spotted"
- "Go go go"
- o time inteiro em cima de um maluco q atira pra tudu qto é lado....
- "Enemy Down"

- "Hold this position"

- "Enemy spotted"
- "Go go go''
.
.
.

Dificilmente nóis vencia a rodada....afinal sempre perdia um ou 2 em cada investida.....
mas era mto comédia os malucos q num sabiam em kem atirar.....
:lol:

huauhauh...daora isso....vou fazer isso tb...

Err, alguém sabe do programa pra ficar tentando entrar sem parar no server sem precisar clicar? Tenho levado uns 20 minutos cada vez que vou jogar no Terra..

Melhro cenário é fy_poolday

Po Aventus..fy_pool_day é ótimo..se bem que de uns tempos pra cá , pra dar uma de fragger eu prefiro um fy_iceworld2 :mrgreen:

Não falei que não gosto de fases assim (fy, fase rápida)..... servem pra relaxar e brincar um pouco....
Mas dizer que é a melhor...... já são outros quinhentos

Eh minha preferida....é diferente....Eu curto os cenários de sniper tb (o mais rlz eh o de dust, vou de ak47 e faço a festa,huahua). Eh q jah enjoei dos básicos...curto muito o assult upgrade

Aí é que está.... quando disse "fragger" é isso... não é questão de enjoar das fases.... é melhorar nelas (fases de CPL: Dust2, Aztec [que ainda é], Inferno ...), decorá-las, por assim dizer, nem que isso seja exaustivo.. e as vezes é

Aventus Magister disse:

Fazer isso éh foda! Eu fico puto! hahahahha :lol:

Mais ja fiz muito isso tambem! :obiggraz:

..eu acho que os graficos do s podiam melhorar..mas o jogo em si tb...mesmo quando vc joga com bot,sem ser na net,da lag,eles tinham que arrumar isso no jogo po,que esculaxo!! :disgusti:

..eu acho que os graficos do s podiam melhorar..mas o jogo em si tb...mesmo quando vc joga com bot,sem ser na net,da lag,eles tinham que arrumar isso no jogo po,que esculaxo!!

issu vai do pc msm! porque aki não laga nadinha com bot :mrgreen:

os melhores mapas na minha opinião são: dust, aztec, dust2, awp_map, assault
ehhehehehe não acho nenhum desses melhor
pra mim são todos lokos! :mrgreen: :twisted: :twisted:

Aki nunca deu lag, soh uma vez que esqueci Kazaa aberto com uns 5 downloads simultâneos....E olha que jogo direto 10x10

ainda jogam nas fases clássicas?
a alguns meses atrás eu passava na frente d uma Lan e os mulekes ficavam jogando umas fases todas estranhas e talz.....

eu curtia mto Aztec, as 2 d_dust, assault (esse mais por saudosismo por ter sido a primeira fase q eu me dei realmente bem), akela mansão lá q eu eskeci o nome, a 2ª inferno....
e a AWP_Map 1....era ÓTIMA pra treinar Scout.....

tinha otra tb xamada Paintball q era MTO comédia....só q esse eu joguei na época q eu frequentava as lojas newbas.....aí vc saía avançando e matava uns 5 numa unica rodada..... :lol:
eu ria mto.....

tem uma tb que eh a pro_speed_ball
ou qq coisa parecida.
Era comédia jogar 4fun nela.
Mas dust2 e clan1_mill são as melhores.

Acho que posso me considerar saudosista.....
Só jogo em fase convencional (leia--se oficial)... quando muito, até jogo uma fy_iceworld, fy_poolday, awp_map, cs_rio...... mas nada mais que isso.... me bolo com neguinho inventando cs_karnac bla bla bla........ não existe :disgusti:

Nisso eu concordo com vocês..colocam cada fase estranha que eu nunca vi na vida..mas cs_rio é um pé no saco..muito chato aquilo...antigamente até que eu gostava..mas agora , sinceramente...quando põe aquilo eu saio e vou olhar o rank.. :tsc:

inferno é muito legal..mas normalmente os caras fazem panela e fica muito chato..ou vc mata todo mundo ou num mata ninguém.. e aztec..pra mim agora só aztec (a primeira) ou a aztec 3b..ou algo parecido..muito boa..

e pra ser fragger agora é fy_pool_party ou fy_iceworld2 mesmo :mrgreen:

Mapa que eu mais me amarro éh Inferno!

Minha casa! :lol:

cs_rio e soh engraçado! Mais e chatao! :lol:

Ae como eu faço para jogar on-line contra uma pessoa conhecida?

Tem que ter o CD-Key original ou rola normal?

O que ela tem que fazer para a gente jogar contra?

E so me passar o IP? E o esquema de Portas?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back