• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
ahh.....

lembro q gostava tb da Cbbll (ou algo assim....q só nos meus ultimos tempos d CS q eu descobri q se falava cable :lol: ....eu sempre falava cbbll....)

eu lembro d uma fase q tinha uma piscina no meio e parecia q era dentro d um clube.....
aí tinha as armas jogadas no xão.....
era mto engraçado jogar akilo....
nego só procurava 2 armas: punhetera e barbie..... :mrgreen:
eram as q te davam maior sobrevida.....

outra q eu lembro era uma só de punhetera.....
só q tinha um problema.....
qdo acabava a sua bala, vc naum podia comprar mais balas e vc tb naum tinha faca.....
então se acabasse a bala dos 2, ficavam os 2 perambulando na fase sem poder matar o otro..... :lol:
só dava pra sair disso se vc se suicidasse..... :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]

eu lembro d uma fase q tinha uma piscina no meio e parecia q era dentro d um clube.....

fy_pool_day..a preferida da maioria e mais odiada dos campers da vida..
pq o único lugar pra campear da fase é em cima do banheiro...e foi nessa fase a única vez na vida que eu consegui 112/16 :obiggraz: :obiggraz:

Círdan. disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]

fy_pool_day..a preferida da maioria e mais odiada dos campers da vida..
pq o único lugar pra campear da fase é em cima do banheiro...e foi nessa fase a única vez na vida que eu consegui 112/16 :obiggraz: :obiggraz:
as fases fy são as melhores!!! não precisar se preocupar com dinheiro eh otimo!sem contar q eh uma fase mto dinamica e rapida

essas fases mais alucinantes eu gostava pra distração.....
pq as fases mais estratégicas ainda eram as minhas favoritas.....

e jogos desse estilo fragger, eu até preferia jogar Half Life.....as armas eram mais engraçadas.....

Alguem aki ja jogou naquela fase.. nao sei o nome diretito...e tennis alguma coisa... que tem um montr de granada no chao..tem um vrido entre os times.. e a unica ar,a que vale e a mata pombo que tem em cima.. em um patamar...???? :mrgreen:

Já cheguei a jogar sim.... o nome é he_tennis e é muito mal feita por sinal.....
Não deveria haver arma e nem ponto de compra, o vidro deveria ser a prova de bala para que só se pudesse matar de granada, não deveria haver awps no topo da fase (dá pra ver que tem tudo isso né :mrgreen: )........

Pra que inventar ?? É tão bom jogar nas fases convencionais :|

tipo... eu era muito viciado, mas parei um pouco... mas quando eu jogo, eu jogo bem... mas quando eu jogava antes, jogava bem melhor do que agora...
ESCRACHAVA!!!!
:cheers: :cheers:
ai... jogava muito cs no "passado"
hehehe :lol: :lol:

O melhor mapa é Aztec 3_b1, esse mapa arrasa, já consegui fazer 48/6!!!!!
Mas nada se compara a boa e velha fy_poolday, 120/7. 8-) (tah certo que só tinha pato no dia que eu fiz isso... )

Erro no cs

aew alguem por favor pode me ajuda??? É q n to consiguindo joga Counter Strike pq da um erro assim ó: could not load library: c:\sierra\half-life\cstrike\cl_dlls\client.dll

daew achei q meu pc tinha rateado o arquivo, consigui com um amigo meu e substitui, mas assim nada... alguem sabe como posso conserta??

Vlw, msm

Re: Erro no cs

Ark4njo disse:
aew alguem por favor pode me ajuda??? É q n to consiguindo joga Counter Strike pq da um erro assim ó: could not load library: c:\sierra\half-life\cstrike\cl_dlls\client.dll

daew achei q meu pc tinha rateado o arquivo, consigui com um amigo meu e substitui, mas assim nada... alguem sabe como posso conserta??

Vlw, msm

já tentou ver se aqui:
c:\sierra\half-life\cstrike\cl_dlls\client.dll
tinha esse aqrquivo...
o client.dll
??

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back