• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Como o Kyo disse, você precisa ter o Half Life original instalado no seu PC ... depois tem que pegar a atualização do HL (Half Life), nesse mesmo site que o Kyo passou tem um link pra página onde pega esse arquivo, depois basta baixar o CS e instalá-lo (instale primeiro o HL Atualização, depois o CS)

Ps: não compre o HL Blue Shift, pois ele não suporta o CS, compre o Year Edition
hlgoty.jpg

Finrod disse:
aqui no Rio Half-Life tá 40 reias :disgusti: :tsc:

Pra um jogo original ainda tah barato... mas o preço está em torno de 30 reais mesmo, pois eh esse o preço sugerido pela empresa que fabrica o jogo no Brasil (e tambem porque tah naquela linha de jogos mais vendidos que dah pra comprar baratinho).

OLha pessoal aki eh o seguinte ..

Bom tenhu o Cs 1.5 e o Cd key origi ...

Porem naum consigo me conectar em algum server .. minha conexão eh discada seria esse o problema ???

Bom o server q eu to tentando joga prescisa de cheating death e eu ate puxei a nova versaum mais nada deu certo .. plz pessoal me ajudem
!!!

VLLW !!!

Slash disse:

Porem naum consigo me conectar em algum server .. minha conexão eh discada seria esse o problema ???

Bom o server q eu to tentando joga prescisa de cheating death e eu ate puxei a nova versaum mais nada deu certo .. plz pessoal me ajudem
!!!

VLLW !!!

Vc atualizou o half-life

Slash disse:
ahan ... pq sinaum nem dava pra instalar o hl 1.5
Isso não é verdade .... você pode instalar o 1.5 sem ter a atualização do HL, acontece que o CS não vai funcionar .....

Vê se a sua versão do HL é a 1.1.0.0 (se não me engano)

Mesmo que você consiga jogar, vai ficar um lag só ... conexão discada não dá não ....

Mas dá pra conectar sim ... você está tentando pelo CS mesmo ou por algum programa que procura server ?

as duas coisas...

mas é a conexão dioscada mesmo que me pega... deixa eu botar um adsl pra vcs verem... não vai ter pra ninguém... heheh

Pô o meu ping (jogando num servidor do Rio de Janeiro) é 30 ou 40 :wink:
A minha conexão é 256k :mrgreen:

Mesmo que você consiga jogar, vai ficar um lag só ... conexão discada não dá não ....

Mas dá pra conectar sim ... você está tentando pelo CS mesmo ou por algum programa que procura server ?

Pelo cs !!
...

Vixi meu ping vai fika uma maravilha .. mais naum tem problema ... quem eh bom joga como for ,..

Naum q eu seja ...

Slash disse:

!!!

VLLW !!!
o fato d sua conexao ser diskada tem nda a ver, soh q vai ficar lagado...

Tem a ver sim kra... o fato dele naum conseguir se conectar a algum server pode ter a ver com isso (como tambem pode haver a possibilidade do server estar cheio, etc...)

Slash disse:
Qsaco eu quero joga on !!

So pra testa meu lag !!! :mrgreen: :obiggraz: :roll:

Ja instalou o Cheating-Death ????? :roll:

Mudando de assunto :mrgreen:

A Realidade de um CAMPER (humor)

Gente, pra quem constuma jogar CS existe uma raça que é altamente críticada pela comunidade, OS CAMPERS. Tanto já se falou a respeito, mas ninguem sabe o quanto é difíciel ser Camper nos dias atuais. O texto abaixo é uma prova de que devemos valorizar os coitadinhos que se esforçam na luta contra o inimigo.
Ser Camper é:

1- Ter a paciência de um BUDA e a meditação de um Newbie para ficar esperando o adversário aparecer.
2- Ter a frieza suficiente para não fazer barulho e matar o cara na faca.
3- Ter a cara-de-pau de dizer que estava esperando o cara passar e não desativou a bomba.
4- Ter ouvido de mercador pra não ouvir o pessoal gritando seu CAMPER de merda, seu FIL... da P....
5- Ter a coragem de fazer isso em uma Lan-House, mesmo correndo o risco de pegar um "samba" de leve com sapato e mão fechada.
6- Passar o jogo inteiro no mesmo lugar, como se estivesse brincando de pira-esconde, deixando o seu time morrer além de ficar esperando até o ultimo minuto para os terror matarem você, sem que você tenha matado ou visto ninguém.
7- Ser capaz de matar 3 um atraz do outro sem sair e/ou ser descoberto.
8- Ser o ultimo do time e por estar em uma posição estratégica conseguir matar todos os do outro time.
9- Jamais comprar a matralhadora do RAMBO pra não cair na tentação de sair correndo na frente de todo mundo atirando adoidado.

Em fim CAMPEAR não é pra qualquer um, pois é uma arte milenar, na qual vem desde o DUKE e vem sendo aperfeiçoada. Vejam o que é campear na figura abaixo:

foto_camper.jpg

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back