Slash disse:
Qsaco eu quero joga on !!
So pra testa meu lag !!!
Ja instalou o Cheating-Death ?????
Mudando de assunto
A Realidade de um CAMPER (humor)
Gente, pra quem constuma jogar CS existe uma raça que é altamente críticada pela comunidade, OS CAMPERS. Tanto já se falou a respeito, mas ninguem sabe o quanto é difíciel ser Camper nos dias atuais. O texto abaixo é uma prova de que devemos valorizar os coitadinhos que se esforçam na luta contra o inimigo.
Ser Camper é:
1- Ter a paciência de um BUDA e a meditação de um Newbie para ficar esperando o adversário aparecer.
2- Ter a frieza suficiente para não fazer barulho e matar o cara na faca.
3- Ter a cara-de-pau de dizer que estava esperando o cara passar e não desativou a bomba.
4- Ter ouvido de mercador pra não ouvir o pessoal gritando seu CAMPER de merda, seu FIL... da P....
5- Ter a coragem de fazer isso em uma Lan-House, mesmo correndo o risco de pegar um "samba" de leve com sapato e mão fechada.
6- Passar o jogo inteiro no mesmo lugar, como se estivesse brincando de pira-esconde, deixando o seu time morrer além de ficar esperando até o ultimo minuto para os terror matarem você, sem que você tenha matado ou visto ninguém.
7- Ser capaz de matar 3 um atraz do outro sem sair e/ou ser descoberto.
8- Ser o ultimo do time e por estar em uma posição estratégica conseguir matar todos os do outro time.
9- Jamais comprar a matralhadora do RAMBO pra não cair na tentação de sair correndo na frente de todo mundo atirando adoidado.
Em fim CAMPEAR não é pra qualquer um, pois é uma arte milenar, na qual vem desde o DUKE e vem sendo aperfeiçoada. Vejam o que é campear na figura abaixo: