Aventus Magister
Usuário
É provavel que as lans houses mantenham o cs 1.5 .... mas na internet e campeonatos.....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
1.5 Forever ateh aparecer algo do nivel de novo
Vc acrtava mais facil dando tiro andando, entre outras coisas, 1.5 eh a melhor opção por enquanto
Que tal a CPL já disse que usará o 1.6, e consequentemente todos os outros campeonatos de renome ?Gothic Legolas disse:Celes Chere
Aventus,
1.5 Forever ateh aparecer algo do nivel de novo, nenhum campeonato descente vai usar a versão 1.6.
What is it ??interp?0.1 ou 0.05
Kyo disse:Matar 5 pessoas naum eh nada, massa eh matar o outro time inteiro depois que teu time morre e te deixa na mão, dai vc fica campeando e por mais que avisem vc sempre consegue matar os inimigos.
Jedan disse:Kyo disse:Matar 5 pessoas naum eh nada, massa eh matar o outro time inteiro depois que teu time morre e te deixa na mão, dai vc fica campeando e por mais que avisem vc sempre consegue matar os inimigos.
Engraçado, eu sempre mato mais quando só resta eu no time depois de meus companheiros terem morrido. Sei lá, parece que vc tem amsi liberdade pra agir,rs
Aventus Magister disse:Que tal a CPL já disse que usará o 1.6, e consequentemente todos os outros campeonatos de renome ?Gothic Legolas disse:Celes Chere
Aventus,
1.5 Forever ateh aparecer algo do nivel de novo, nenhum campeonato descente vai usar a versão 1.6.
Fz o favor também, quando lançou o 1.4 todos criticaram o jump, mas o jogo ficou muito mais habilidade do que no 1.3, que o recoil das armas era quase despresível, atirar de awp andando era a mesma coisa, pular e atirar não tinha problema algum.... quando consertarem os bugs d0 1.6 vai estar legar para se jogar
reza a lenda que tacar a gren com a mão esquerda rola um _efeito_ que faz com que ela va mais longe e que eh mais dicil ser visto em tacando ela de uma porta....Lukaz Drakon disse:What a hell...
Eu não entendo. Eu jogo na lan, a arma ta na mão esquerda e chove neguinho dizendo como mudar de mão. Por que diabos? Vai mudar alguma coisa? Eu não sou canhoto, mas e dai? Qual a diferença entre ser canhoto e destro no CS?