Lukaz Drakon disse:
O problema de CS é um só. Diversão.
CS é leve pros novos pc's, não exige tecnica, é fácil de aprender e todo mundo já jogou. É dificil tirar algo que está a tanto tempo no topo.
Battlefield só não toma o lugar de CS por que é pesado demais. Desert Combat demora mais tempo pra carregar e criar server do que pra jogar propriamente dito.
Não acredito que você esta dizendo que CS nao exige tecnica, muito pelo contrario. Exige muita habilidade, UT, Quake, voce joga uns minutos e ja sai matando todo mundo por que e so pressionar o botao do mouse e varios tiros explodem os outros players.
Tenta jogar de AWP e AK contra alguem com experiencia, voce simplesmente vai ter uma chance quase que nula de bater de frente com alguem que ja joga a um ano, e voce comecou a algumas horas.
Por exemplo eu nunca parei pra jogar Unreal, mais ja vi varias pessoas jogando, e garanto que se eu parar 3 horas para jogar, pode vir qualquer viciado que algumas vezes eu vou conseguir matar ele.
E clanfronto de UT e Quake, nao tem estrategia e so sair atirando para tudo que e lado uma zona.
No CS voce tem que ter noçao do que faz em um Clanfronto ouvir passos, matar de uera (pela parede), montar estrategias
que nao sao poucas.
Procure demos do SK por exemplo que e o maior time de CS do mundo ou o NOA. Vai enteder do que estou falandp.