Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sentinela disse:existe uma coisa q counter pode
melhorar: a realidade.
por ex se vc dah um tiro na perna
o kra passa a mancar , entendeu?
acho q se fosse assim ia ficar o
mais próximo possível de uma guerra
de verdade.
adios
Kyo disse:Jah viu que no CS parece que ignoram completamente o peso da tua arma principal soh porque voce tah correndo com uma faquinha, neh? E jah notou que um tiro na ponta do peh tira tanto quanto um tiro no ombro do kra, neh?
Na vida real, um tiro no pé pode perfeitamente matar uma pessoa...Kyo disse:Jah viu que no CS parece que ignoram completamente o peso da tua arma principal soh porque voce tah correndo com uma faquinha, neh? E jah notou que um tiro na ponta do peh tira tanto quanto um tiro no ombro do kra, neh?
Aventus Magister disse:Na vida real, um tiro no pé pode perfeitamente matar uma pessoa...Kyo disse:Jah viu que no CS parece que ignoram completamente o peso da tua arma principal soh porque voce tah correndo com uma faquinha, neh? E jah notou que um tiro na ponta do peh tira tanto quanto um tiro no ombro do kra, neh?
Mas ainda assim, querer comparar o realismo de CS com a maioria dos FPS ? No CS tem o tranco da arma, quando se está tomando tiro você fica travado, pode ser jogado para trás...
Eu não disse que era uma exclusividade do CS...Kyo disse:Aventus, eu quis dizer que no Cs, um tiro no dedo do kra tira tanta energia do que um tiro no ombro dele...
Quanto a ter o tranco da arma e ficar travado quando se leva tiros, naum eh soh CS que tem isso.
Kyo disse:Entaum porque o kra mencionou o jeito de correr do Unreal? Se naum me engano o jeito de correr do CS naum eh tao melhor naum.. eh facil criticar os outros jogos e soh ver pontos positivos no qual voce eh viciado.
tipo a rebolada do model do cs?Gothic Legolas disse:Kyo disse:Entaum porque o kra mencionou o jeito de correr do Unreal? Se naum me engano o jeito de correr do CS naum eh tao melhor naum.. eh facil criticar os outros jogos e soh ver pontos positivos no qual voce eh viciado.
Por que parece uma barata tonta. uahuahua
Correndo de lado pior ainda;
essa eh a parte cuti cuti do jogo... a sua arma eh de plastico e só serve para atrapalhar a sua visão, ja q de faca vc corre mais rapido do que empunhando a arma, mesmo pq, arma de plastico naum pesa muito, então, a engine ignora o peso.Jah viu que no CS parece que ignoram completamente o peso da tua arma principal soh porque voce tah correndo com uma faquinha, neh? E jah notou que um tiro na ponta do peh tira tanto quanto um tiro no ombro do kra, neh?
um tiro de artilharia né?Na vida real, um tiro no pé pode perfeitamente matar uma pessoa...