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Consoles Counter Strike

  • Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
existe uma coisa q counter pode
melhorar: a realidade.
por ex se vc dah um tiro na perna
o kra passa a mancar , entendeu?
acho q se fosse assim ia ficar o
mais próximo possível de uma guerra
de verdade.

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Sentinela disse:
existe uma coisa q counter pode
melhorar: a realidade.
por ex se vc dah um tiro na perna
o kra passa a mancar , entendeu?
acho q se fosse assim ia ficar o
mais próximo possível de uma guerra
de verdade.

adios :wink: :wink:

:lol:

Quer mais realidade?

Ja viu como os personagens do Unreal correm?

Todo errado, anda meio que torto, muito estranho.
 
Jah viu que no CS parece que ignoram completamente o peso da tua arma principal soh porque voce tah correndo com uma faquinha, neh? E jah notou que um tiro na ponta do peh tira tanto quanto um tiro no ombro do kra, neh?
 
Kyo disse:
Jah viu que no CS parece que ignoram completamente o peso da tua arma principal soh porque voce tah correndo com uma faquinha, neh? E jah notou que um tiro na ponta do peh tira tanto quanto um tiro no ombro do kra, neh?

É verdade, isso chega a ser ridículo.
 
Kyo disse:
Jah viu que no CS parece que ignoram completamente o peso da tua arma principal soh porque voce tah correndo com uma faquinha, neh? E jah notou que um tiro na ponta do peh tira tanto quanto um tiro no ombro do kra, neh?
Na vida real, um tiro no pé pode perfeitamente matar uma pessoa...

Mas ainda assim, querer comparar o realismo de CS com a maioria dos FPS ? No CS tem o tranco da arma, quando se está tomando tiro você fica travado, pode ser jogado para trás...
 
Aventus Magister disse:
Kyo disse:
Jah viu que no CS parece que ignoram completamente o peso da tua arma principal soh porque voce tah correndo com uma faquinha, neh? E jah notou que um tiro na ponta do peh tira tanto quanto um tiro no ombro do kra, neh?
Na vida real, um tiro no pé pode perfeitamente matar uma pessoa...

Mas ainda assim, querer comparar o realismo de CS com a maioria dos FPS ? No CS tem o tranco da arma, quando se está tomando tiro você fica travado, pode ser jogado para trás...

Nooooossa, como CS é realista... o tranco da arma, nossa, genial... :roll:
Falando sério, levar um tiro no pé mata? :? Acho difícil... Mesmo assim, um tiro no ombro é muito mais letal do que um tiro no pé. Não é justificavel o fato de que no CS, o dano é igual para um tiro no pé e no ombro.. Ridículo isso.
 
Aventus, eu quis dizer que no Cs, um tiro no dedo do kra tira tanta energia do que um tiro no ombro dele...

Quanto a ter o tranco da arma e ficar travado quando se leva tiros, naum eh soh CS que tem isso.
 
Será que vocês não estão querendo implicar demais com CS?

É ridiculo reclamar desses pequenos detalhes. Daqui a pouco vocês vão querer que um tiro no coração mate instantaneamente. Ah, qual é gente, realismo nunca foi o forte dos FPS. É isso que dá a graça deles.
 
Kyo disse:
Aventus, eu quis dizer que no Cs, um tiro no dedo do kra tira tanta energia do que um tiro no ombro dele...

Quanto a ter o tranco da arma e ficar travado quando se leva tiros, naum eh soh CS que tem isso.
Eu não disse que era uma exclusividade do CS...

Só exemplifiquei comparando com os FPS "atire-correndo-enquanto-pula-um-abismo-tomando-tiro-do-inimigo"...

Comentários irônicos ou pouco argumentativos nem vou me dar ao trabalho de responder...
 
Entaum porque o kra mencionou o jeito de correr do Unreal? Se naum me engano o jeito de correr do CS naum eh tao melhor naum.. eh facil criticar os outros jogos e soh ver pontos positivos no qual voce eh viciado.
 
Tem como jogar sim...
quanto a jogabilidade, com certeza fica pior do que jogando em mouse/teclado, mas não fica atrás da maioria dos FPS para video-game
 
A jogabilidade fica boa, jah que o controle do X-Box eh o melhor para jogos de FPS... mas nada se compara a um mouse em um teclado.
 
Kyo disse:
Entaum porque o kra mencionou o jeito de correr do Unreal? Se naum me engano o jeito de correr do CS naum eh tao melhor naum.. eh facil criticar os outros jogos e soh ver pontos positivos no qual voce eh viciado.

Por que parece uma barata tonta. uahuahua :lol:

Correndo de lado pior ainda; :P
 
Gothic Legolas disse:
Kyo disse:
Entaum porque o kra mencionou o jeito de correr do Unreal? Se naum me engano o jeito de correr do CS naum eh tao melhor naum.. eh facil criticar os outros jogos e soh ver pontos positivos no qual voce eh viciado.

Por que parece uma barata tonta. uahuahua :lol:

Correndo de lado pior ainda; :P
tipo a rebolada do model do cs?

fala sério, quake pode ter suas limitações, mais Q3UT eh um dos melhores se não o melhor fps ja feito.

tem a simulação de stamina, tiro em certas partes do corpo (vai desde o dedão do seu pé até o seu pancreas, e sim, vc pode tomar tiro nas bolas.)


Jah viu que no CS parece que ignoram completamente o peso da tua arma principal soh porque voce tah correndo com uma faquinha, neh? E jah notou que um tiro na ponta do peh tira tanto quanto um tiro no ombro do kra, neh?
essa eh a parte cuti cuti do jogo... a sua arma eh de plastico e só serve para atrapalhar a sua visão, ja q de faca vc corre mais rapido do que empunhando a arma, mesmo pq, arma de plastico naum pesa muito, então, a engine ignora o peso.

Na vida real, um tiro no pé pode perfeitamente matar uma pessoa...
um tiro de artilharia né?
no maximo amputaria o pé da pessoa uma arma normal, o risco máximo é a pessoa entrar em choque pelo tiro, nem morrer morre, ja que o pé não tem tanta irrigação.

agora, do joelho para cima, um tiro ja pode ser fatal.
 
bem vamos do inicio um tiro de awp (q nao eh uma arma sniper qualquer.... eh uma anti-tank) se vc levar um tiro onde quer q seja vc VAI MORRER , para ser realista, um tiro de ak47 ou um de de-eagle sao fortes o suficiente para arrancar toda a sua mao se vc levar um tiro.

niguem quer realismo em fps afinal uma granada q explono no seu pe te mata.

sou jogardos de CS a uns 3 anos dede 1.3 quem falar q nao mudou nada em jogabilidade eh TAO NOOB q eu nao deixaria ,jogar em um server comigo. em 1.3 dava para dar hs de granada, glock era a pior arma do universo, vc podia sair pulando sem parar, 1.6 tem a merda do escudo!!!! em 1.4 nao tinha fade.

eu poderia fazer um post enorme falando so sobre isso.

ut nao eh bom estrategicamente, eh um bom jogo de açao mas vc tem q usar a sens no minimo em 5 em counter eu uso 1.2 (com mouse fix)

arma de plastico ??? vc sem querer acertou a glock eh de fibra, e ela tira pouco dano pq vc tb pode usar balas q tb nao sao de chumbo... mas isso eh realidade demais para vc.

cara depenendo da arma e do tipo de bala vc pode amputar o pe do cara todo , se for uma muniçao soft point vc pode arrancar mais q apenas isso ...


ahhh sim bem em ut tem pulo duplo.... e os models sempre pulam das formas mais bizarras possivel

bem acho q so.... eu jogo counter a muito tempo... mas ainda eh pouco comparado com alguns amigos meus..... por favor.... se vao falar besteira ... nao digam q sao algo mais q NOOBS .


abraços Dwarf
 
Quando o Omykron disse arma de plastico, naum acho que ele estivesse se referindo a uma glock, acho que isso fica meio óbvio demais, naum?

Pegue por exemplo uma AWP: quando voce estah usando ela, seu personagem naum se move rapidamente, neh? Mas quando voce seleciona a faquinha *PUFF*, parece que a arma sumiu, voce estah leve como uma pena e pode correr rapido como uma gazela saltitante...

Alias, eu costumava jogar a 1.5 e vi altos head shot de granada...

Alias, se voce postar em qualquer outro tópico de algum jogo que eu saiba mais que voce (ou que pelo menos eu pense que sei mais), tambem vo me referir a voce como n00b se voce falar mal dele, tah bom? :wink:
 

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