• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Gothic Legolas disse:
1 dia?

Isso não é nada, vai apredender a dar Quick Shot de AW, demora meses.

Quake nem chega perto de CS.
demorei 30 minutos para dar 10 tiros 10 acertarem o alvo em ponto. quake não tem 1 macetezinhu para rocket jump, é simplesmente saber o momento e a forma de fazer.

cs eh camperagem, das feias.
quake eh cada um por si, o diabo por todos.

cf de quake1, se naum segurar a shaft e a rocket, de forma sensata sem perder mtu hp pela nailgun, vc já era. vc tem que confiar no time.

cs vc tem que confiar q o kra vai segurar um rush na posição que ele tar. não eh confiar que ele vai conseguir sair do respawn dele dps de morto e sair correndo para segura a posição e pegar a rock e armor a tempo.

Lukaz Drakon disse:
Gente, preciso de uma mãzinha aqui. :)

Quero instalar uns mapas novos na casa de um amigo, mas nunca precisei fazer isso. Eu tenho os mapas zipados, só preciso dezipar os arquivos pra pasta Maps do CS? E os mapas que tem a subpasta Sounds tb?

Help. :mrgreen:
Deszipa todos em qualquer lugar, ele vai deszipar com algumas pastas... agora você vai jogando os CONTEÚDOS nas suas respectivas pastas dentro da pasta X:/SIERRA/Half-Life/cstrike.
Por exemplo, o conteúdo da nova pasta "map" na pasta "maps" dentro da pasta e assim por diante...

Quando você rodar a fase ele vai procurar o nome dos arquivos nas pastas correspondentes (no caso do som)

Omykron disse:
Gothic Legolas disse:
1 dia?

Isso não é nada, vai apredender a dar Quick Shot de AW, demora meses.

Quake nem chega perto de CS.
demorei 30 minutos para dar 10 tiros 10 acertarem o alvo em ponto. quake não tem 1 macetezinhu para rocket jump, é simplesmente saber o momento e a forma de fazer.

cs eh camperagem, das feias.
quake eh cada um por si, o diabo por todos.

cf de quake1, se naum segurar a shaft e a rocket, de forma sensata sem perder mtu hp pela nailgun, vc já era. vc tem que confiar no time.

cs vc tem que confiar q o kra vai segurar um rush na posição que ele tar. não eh confiar que ele vai conseguir sair do respawn dele dps de morto e sair correndo para segura a posição e pegar a rock e armor a tempo.

So posso dizer que voce jogou contra newbie.

Para acertar os 10 tiros e so ter jogado 30 minutos na vida de AW.

Lukaz Drakon disse:
Valeu Aventus. :)
:wink:

E Omykron, não vou nem entrar no mérito da comparação CS/Quake, ou se o segundo é fácil de jogar ou elaborado para manejar, mas realmente uma coisa que CS não é, é fácilidade... as rajadas não vão no ponto da mira, nem mesmo quando se está parado, quem dirá andando, atirar de awp está longe de ser uma tarefa simples, quem dirá dar quick shots (tiros rápidos "sem a mira" [SEM é modo de dizer]), jogar 4Fun é divertido (mas enjoa) e eu digo que jogar taticamente (cf,treino,mix) é ótimo, e não enjoa....

Enfim, cada um com a sua opinião, mas deixando as divergências de lado, CS não é um jogo fácil de se aprender (exceto por raríssimas excessões que tem facilidade, quem sabe você não seja uma delas :) )

Aventus Magister disse:
E Omykron, não vou nem entrar no mérito da comparação CS/Quake, ou se o segundo é fácil de jogar ou elaborado para manejar, mas realmente uma coisa que CS não é, é fácilidade... as rajadas não vão no ponto da mira, nem mesmo quando se está parado, quem dirá andando, atirar de awp está longe de ser uma tarefa simples, quem dirá dar quick shots (tiros rápidos "sem a mira" [SEM é modo de dizer]), jogar 4Fun é divertido (mas enjoa) e eu digo que jogar taticamente (cf,treino,mix) é ótimo, e não enjoa....
as rajadas naum váo ao ponto de mira, mas elas ja tem um desvio pr[e definido pela engine do jogo, dps de 1 mes trinando e usando o recuo da arma de forma certa, vc so vai errar tiro se for realmente rui,. digo isso pq eu ja fui de time de loja. por 1 anos e meio.

Enfim, cada um com a sua opinião, mas deixando as divergências de lado, CS não é um jogo fácil de se aprender (exceto por raríssimas excessões que tem facilidade, quem sabe você não seja uma delas :) )
exato, cs nao eh facil de aprender. e ridiculamente imbecil. principalmente com os macetinhos se alguem lhe ensinar... a, e qs e apenas reflexo. eu era o awp do time eu SEI o q eu tou falando. soh eh dificil aprender a jogar cs quando vc nunca tocou em nenhum FPS.

exato, cs nao eh facil de aprender. e ridiculamente imbecil. principalmente com os macetinhos se alguem lhe ensinar... a, e qs e apenas reflexo. eu era o awp do time eu SEI o q eu tou falando. soh eh dificil aprender a jogar cs quando vc nunca tocou em nenhum FPS.

:clap:

Omykron disse:
Aventus Magister disse:
as rajadas naum váo ao ponto de mira, mas elas ja tem um desvio pr[e definido pela engine do jogo, dps de 1 mes trinando e usando o recuo da arma de forma certa, vc so vai errar tiro se for realmente rui,. digo isso pq eu ja fui de time de loja. por 1 anos e meio.

LOL

Primeiro você diz que aprendeu a jogar de AWP em 30 minutos e agora ja foi patrocinado por 1 ano e meio? :roll:

Coisa estranha. huahuahau :lol:

Jogar qualquer um pode jogar, mais depende até que nivel de jogabilidade você pode chegar. :P

Você leu o que eu escrevi? :roll:

Estranho e ele dizer que so jogou 30 minutos para aprender a jogar de AWP e depois ele diz que ja foi patrocinado e que era AWP do time dele.

Gothic Legolas disse:

Estranho e ele dizer que so jogou 30 minutos para aprender a jogar de AWP e depois ele diz que ja foi patrocinado e que era AWP do time dele.

:eek:

Gothic, ele aprendeu em 30 minutos, depois, entrou pro time. Ele não disse que só tinha jogado 30 minutos de CS a vida inteira. :lol:

Lukaz Drakon disse:
Gothic Legolas disse:

Gothic, ele aprendeu em 30 minutos, depois, entrou pro time. Ele não disse que só tinha jogado 30 minutos de CS a vida inteira. :lol:
eu ja era do time da loja, quando eu aprendi o qs eu fui tirado de m4/ak para awp apenas

LOL

Primeiro você diz que aprendeu a jogar de AWP em 30 minutos e agora ja foi patrocinado por 1 ano e meio?

Coisa estranha. huahuahau

Jogar qualquer um pode jogar, mais depende até que nivel de jogabilidade você pode chegar.
então pode perguntar em bsb, para quem era do time da colisium, quem era o Colisium | Anubis.

ó!!

pergunta para o ex BHC | Adoled, ou quem sabe BHC | C@fifando, eles me conhecem ;)

tive patrocinio de 2001 até os 4 1ºs meses de 2003.

Gothic, ele aprendeu em 30 minutos, depois, entrou pro time. Ele não disse que só tinha jogado 30 minutos de CS a vida inteira
tem certeza disso lukaz?

Lukaz Drakon disse:
Gothic Legolas disse:

:lol: :lol: :lol:

Gothic Legolas disse:
Nao conheco esses times nao.

Se voce falasse Revoltz, r3action, g3x, mibr, Adrena, GoldenGlory ae eu ia conhecer. 8-)
claro, vc naum é da epoca da cpl latin america que rolou no rio, se fosse, saberia esses nomes.

BHC parou nas quartas de final, e o emb foi para as semi, mas fazer o q.. eh velho d+ para vcs.... axam q cs eh mais dificil que quake....

cs só evolui graficamente, pq jogabilidade continua a mesma, querendo ou não. desde os betas, pouca coisa mudou excluindo os graficos.

cs é um joguinhu truncado, que depois de certo tempo e convivio com outros jogos FPS, enjoa e perde a graça.

Omykron disse:
cs só evolui graficamente, pq jogabilidade continua a mesma, querendo ou não. desde os betas, pouca coisa mudou excluindo os graficos.

Não continua totalmente a mesma não. Eu jogava em campeonatos antes, treinava muito e tal. Quando passa de uma versão para a outra, a adaptação não era imediata... Muitas coisas mudavam.

Pegue o Beta 5.2 ( o primeiro que eu joguei ) e a nova versão 1.6. Os gráficos melhoraram mas nao é só isso. As armas tem modo de atirar diferente, os HitBox são diferentes, a velocidade que vc anda com cada arma são diferentes e muitas outras coisas. Uma mudancinha de nada na próxima versão, provavelmente, fará com que os times atuais alterem suas táticas e outras coisas.

Nossa faiz kmo tempo q eu aum jogo Cs
instalei esse fds e passei o dia jogando
eu descobri como eh divertivo reviver dsa cinzas denovo :obiggraz:

Eh uma putz porcaria isso
por exemplo
ontem eu párei com a Ak
na frente da parede e mirei e atirei ..
naum sai na mira ..
mo merd*a

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back