MaxDirty disse:
Hellboy disse:
Haha, comprei o CZ agora. Vo jogah um poko depois eu conto como é pra quem nunk jogou!
ei cara???
o Condition Zero presta ou ñ???
eu ainda ñ achei algum lan q tenha esse jogo
e qual o requisito minimo pra ele rodar???
Veio, o CZ é igualzinho ao 1.5... a diferença e que vc tem um novo modo de jogo (Deleted Scenes, cuja instalação é opcional), singleplayer, nele você joga em fases variadas com missões. É bem leal, tem até alguns equipamentos do Splinter Cell, como a camera de fibra optica, por exemplo.
Já no modo normal de jogo, vc pode criar um Custom Game pra jogar com Bots, pode jogar Online via Steam, e também pode jogar num modo deatmatch contra o pc em vários mapas, cumprindo objetivos durante as rodadas, como por exemplo, matar 5 inimigos, resgatar 4 reféns, etc. Eu gostei do jogo, agora tem duas novas armas pro modo de jogo online, custom e campanha deatmatch, Galil pros terror, e Famas pros CT´s. Ah, os CT´s também tem aquele escudo sinistro, mas só dá pra usar com pistolas. Deixa eu ver oq mais....
Ah, tem uns mapas novos, e eles tbm mudaram algumas coisas em mapas como Aztec, Dust, Dust2, mas tbm dá pra jogar nas originais.
Resumindo, o CZ continua o mesmo jogo que vc jogou antes (1.5 e 1.6), mas com uns extras bem interessantes. Eu to viciado nele! As configuracoes minimas eu nao tenho agora, pq nao to em casa, mas eu te mando por Mp se for o caso.
Falow!