Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Kyo disse:Tão falando que o Condition Zero na verdade eh a mesma coisa que o CS 1.6, soh que com modo single player... procede essa informação?
q sux..Hellboy disse:Kyo disse:Tão falando que o Condition Zero na verdade eh a mesma coisa que o CS 1.6, soh que com modo single player... procede essa informação?
Exatamente.
é, mas vai ver quanto ta uma placa dessaOmykron disse:comprem uma placa boa para rodar o cz
ou melhor
para rodar o cs e axar q é outro jogo e desinstalar na hora por conta disso, comprem uma ATi, as armas ficam redondas... até os kras do cs ficam redondos..
MaxDirty disse:é, mas vai ver quanto ta uma placa dessaOmykron disse:comprem uma placa boa para rodar o cz
ou melhor
para rodar o cs e axar q é outro jogo e desinstalar na hora por conta disso, comprem uma ATi, as armas ficam redondas... até os kras do cs ficam redondos..
no minimo 500 ou mais
mas pra rodar redondo, 32MB de vídeo ta bom
pelo q eu notei vai ter bot oficial agora, sem essas de POD-Bot
Tb com a engine do HL2 naum tem como fica ruim.....vai fika r0x....naum tem descriçãoaée, vi um video pirata feito numa palestra da VALVE sobre os HL 2 e a versão de CS pra ele
meu, é de derrubar o queixo!!!!
Sarcasmo disse:PO pra mim o melhor cs é o 1.5. O condition zero nao é akele q tem lança misseis????
O cs 1.6 é mto ruim pena q as lans estao botando. Onde ja se viu akele escudo barra uma colt So awp atravessa, isso se fo no meio do vidro
O cs 1.6 é mto ruim pena q as lans estao botando. Onde ja se viu akele escudo barra uma colt So awp atravessa, isso se fo no meio do vidro
facil falar nehFaramir Estel disse:O cs 1.6 é mto ruim pena q as lans estao botando. Onde ja se viu akele escudo barra uma colt So awp atravessa, isso se fo no meio do vidro
Simples joga um flash e pega o cara na faca....ja fiz isso pra caramba....
Simples se o cara tive de pé...agacha e mete bala na perna...se ele tive agachado tenta pula e acertar ele
facil falar neh