Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Faramir Estel ¥ disse:Gostei da melhora da glock...
Antes ela era muito ruim...agora ela detona um porre de arma...
Mas vcs perceberam que a Glock agora atira mais devagar???
Serio? nem percebi nao.......
Eu acho que eles deveriam apenas ter deixado as mesmas sequencias para comprar as armas.....
Eu dou HS com ela em 80% dos casos agora!
Faramir Estel ¥ disse:Que eficiencia!!!!!Eu sou bom em acertar a cabeça dos outros com
colt e desert.....
Caraca nao faço muito hs com a desert, com pistola faço mais com a usp mesmo dos cts. E a colt acho que a melhor para dar um....
Faramir Estel ¥ disse:Hs de desert é facil é só ter treinar bastante com a mira levantada....
Qto ao Colt, em um clanfronto na fy_italy, de 48 q eu matei, 40 foram hs de colt...
LOL
Clanfronto em mapa fy?
Qual o problema??? Fica uma sanguinolência....rounds rápidos...bem legal...Clanfronto em mapa fy?
Sarcasmo disse:Agora uma coisa q notei é a facilidade da mira abrir com a Ak e Colt, pioraram elas por esse minimo detalhe
Concordo!Sarcasmo disse:O unico problema do 1.6 é q quem resolveu começar a jogar ta fudi**, mas quem ja sabia joga achou mto mais facil da head shot.
Ecthelion disse:Concordo!Sarcasmo disse:O unico problema do 1.6 é q quem resolveu começar a jogar ta fudi**, mas quem ja sabia joga achou mto mais facil da head shot.
Quem é novato tá ferrado mesmo. E eu tb gostei da novidade, apesar de não jogar tanto assim.
Cs poderia ser legal se não tivessem fechado todos servidores do CS 1.5, assim pra poder jogar denovo online precisaria dum CD-key original (o que muitos não tinham) além de que você precisa ter uma paciência tremenda pra atualiza todos arquivos pro cs 1.6....Pra mim o 1.6 veio pra acaba com o Cs. Veja um grande exemplo q a gigantesca maioria de fans q jogavam pararam. O fim de Cs veio graças ao governo q decretou q somente maiores de 18 anos poderiam jogar Cs na lan House. Com isso 90% dos frequentadores desistiram ate chegar a eliminar retirando o processo e mesmo assim nem todos voltaram a jogar.......
do qual a mesma é inconstitucional, isso se trata CENSURA, e como o jogo pode ser comprado por qq pessoa, não tem base legal essa lei.Pra mim o 1.6 veio pra acaba com o Cs. Veja um grande exemplo q a gigantesca maioria de fans q jogavam pararam. O fim de Cs veio graças ao governo q decretou q somente maiores de 18 anos poderiam jogar Cs na lan House. Com isso 90% dos frequentadores desistiram ate chegar a eliminar retirando o processo e mesmo assim nem todos voltaram a jogar.......
Omykron disse:do qual a mesma é inconstitucional, isso se trata CENSURA, e como o jogo pode ser comprado por qq pessoa, não tem base legal essa lei.Pra mim o 1.6 veio pra acaba com o Cs. Veja um grande exemplo q a gigantesca maioria de fans q jogavam pararam. O fim de Cs veio graças ao governo q decretou q somente maiores de 18 anos poderiam jogar Cs na lan House. Com isso 90% dos frequentadores desistiram ate chegar a eliminar retirando o processo e mesmo assim nem todos voltaram a jogar.......
o cs ta morto a um bom tempo, são raros aqueles que ainda não desistiram do cs.
tem FPS muito superior a ele no mercado.
vc realmente não jogou muita coisa alem de cs.Isso eu nao duvido, mas se comparar graficamente com velocidade e rapides de entrar no game, cs ganha de todos
Concordo com mtos, eles bem q poderiam liberar o cd-key na net pra geral jogar