• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
Tá péssimo do mesmo jeito....eu joguei numa lan, aqui em casa e na casa do meu amigo, o nos tres computadores pega HL2 e Doom3 muito bem....

Faramir Estel ¥ disse:
Tá péssimo do mesmo jeito....eu joguei numa lan, aqui em casa e na casa do meu amigo, o nos tres computadores pega HL2 e Doom3 muito bem....

Nossa vc conseguiu jogar um jogo desse numa lan que requer um bom pc, é um milagre :lol: tem uma que eu fui esses dias que dava lag ate no 1.6....
Eu acho que esse jogo deve tah bem loko sim, pq joguei a demo dele e gostei muito... quando tinha na net apenas a fase dust...

Qual o seu PC. Aqui em deu um bom salto. Não ficou igual ao HL² mas ficou bem lelgal.

Olá pessoal!
Venho por meio desse tópico para solucionar dois problemas que estou tendo com o jogo Counter-Strike Source.

Primeiramente, ao entrar em um servidor certa vez e este baixar a última atualização mapa de_prodigy, ele veio com um bug tremendo: toda a tela estava espalhada com grandes ERRORs vermelhos e faixas e quadrados coloridos. Vocês poderiam me dizer onde posso encontrar este mapa sem o bug em questão?

Segundo, não sou tão experiente no jogo, e gostaria de jogar com bots para treinar um pouco. Como e onde posso fazê-lo? Tento usar o comando bot_add, mas não consigo.

Agradeço desde já :mrgreen: .

Nossa, to jogando direto o CS Source. Tá mto foda. Melhoraram MUITO!

Aqui não vi diferença nenhuma nas texturas e talz...Fora que CS é mais divertido, hehe

Haran Alkarin disse:
Primeiramente, ao entrar em um servidor certa vez e este baixar a última atualização mapa de_prodigy, ele veio com um bug tremendo: toda a tela estava espalhada com grandes ERRORs vermelhos e faixas e quadrados coloridos. Vocês poderiam me dizer onde posso encontrar este mapa sem o bug em questão?
Hum acho que pode ser sua placa de video, pra rodar tal jogo legal precisa de uma boa, de 128MB no minimo. Se nao for problema da placa tenta baixar de um outro server o mapa, tipo que nem dos mais conhecidos e brasileiros como o do uol, terra, etc. Quanto ao bot nao sei nao, vou ver com meu colega se ele sabe e depois te passo via mp.

Jedan disse:
Aqui não vi diferença nenhuma nas texturas e talz...Fora que CS é mais divertido, hehe
Ainda lembro dos gritos dos meus colegas nas lans quando iamos mais jogar, pq depois que so teve o 1.6 paramos e muito de frenquentrar

Obrigado lord_guardian!

Tenho mais alguns problemas: primeiramente, de vez em quando, quando entro no prompt para depois entrar no counter, aparece a seguinte mensagem:
http://rafaelfl.ubbi.com.br/tela_error.jpg
Porém, quando tento mais uma ou duas vezes dá certo, mas gostaria de não precisar fazer isso :roll: .

Agora é o problema mesmo: eu consigo entrar no menu dos servers, tudo direitinho, mas quando escolho um server vazio aparece a seguinte mensagem:
http://rafaelfl.ubbi.com.br/counter_temp.jpg

O que eu faço :disgusti: ?

Bom Haran, meu primo comprou o Condition Zero e ele jah atualizou o Counter 1.6 automatico pelo Steam.
Voce joga com a cd-key original? Ou os serves que vc esta tentando nao sao da sua versao do jogo.

Falando nisso, estou pensando em comprar o Condition Zero.
Qualé q é dele?

É um CS normal ou é de fases tipo?

E da pra joga normal na internet?

Vlw pela explicação.

E os bots, será q são bons?

É q eu tenho o Pod Bot, mas de vez em qdo os bots são muito burros e ruins, e de vez em qdo eles dão headshot do olutro lado da fase com uma Smg!

Ah, isso é comum acontecer.
Lembre-se que eles são bots, são controlados pelo computador e não respeitam as leis da fisica.
devil03.gif

Pessoal, não sei se isso é pirataria, mas :think: ...

Vocês poderiam me arranjar os updates posteriores ao 9 (acho que só tem o 10 e o 11) e as instruções de como posso instalá-los?

MaxDirty disse:
É uma versão do 1.6, com fases single-mode, mas nada te impede de jogar online como o 1.6 normal.
Bom não precisa jogar nos serves do 1.6, tem os próprios pra CZ.

Myamoto Musashi disse:
E os bots, será q são bons?
Bom são bem melhores que as versões anteriores, não são lá essas coisas como jogar o multiplayer. Se vc colocar no maior nível até da pra brincar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back