Faramir Estel
By Demons Be Driven
Tá péssimo do mesmo jeito....eu joguei numa lan, aqui em casa e na casa do meu amigo, o nos tres computadores pega HL2 e Doom3 muito bem....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Faramir Estel ¥ disse:Tá péssimo do mesmo jeito....eu joguei numa lan, aqui em casa e na casa do meu amigo, o nos tres computadores pega HL2 e Doom3 muito bem....
Qual o seu PC. Aqui em deu um bom salto. Não ficou igual ao HL² mas ficou bem lelgal.Tá péssimo do mesmo jeito....eu joguei numa lan, aqui em casa e na casa do meu amigo, o nos tres computadores pega HL2 e Doom3 muito bem....
Hum acho que pode ser sua placa de video, pra rodar tal jogo legal precisa de uma boa, de 128MB no minimo. Se nao for problema da placa tenta baixar de um outro server o mapa, tipo que nem dos mais conhecidos e brasileiros como o do uol, terra, etc. Quanto ao bot nao sei nao, vou ver com meu colega se ele sabe e depois te passo via mp.Haran Alkarin disse:Primeiramente, ao entrar em um servidor certa vez e este baixar a última atualização mapa de_prodigy, ele veio com um bug tremendo: toda a tela estava espalhada com grandes ERRORs vermelhos e faixas e quadrados coloridos. Vocês poderiam me dizer onde posso encontrar este mapa sem o bug em questão?
Ainda lembro dos gritos dos meus colegas nas lans quando iamos mais jogar, pq depois que so teve o 1.6 paramos e muito de frenquentrarJedan disse:Aqui não vi diferença nenhuma nas texturas e talz...Fora que CS é mais divertido, hehe
Bom não precisa jogar nos serves do 1.6, tem os próprios pra CZ.MaxDirty disse:É uma versão do 1.6, com fases single-mode, mas nada te impede de jogar online como o 1.6 normal.
Bom são bem melhores que as versões anteriores, não são lá essas coisas como jogar o multiplayer. Se vc colocar no maior nível até da pra brincar.Myamoto Musashi disse:E os bots, será q são bons?