• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Counter Strike

• Criador do tópico Criador do tópico Thico
  • Data de Criação Data de Criação
lord_guardian disse:
MaxDirty disse:
É uma versão do 1.6, com fases single-mode, mas nada te impede de jogar online como o 1.6 normal.
Bom não precisa jogar nos serves do 1.6, tem os próprios pra CZ.

Myamoto Musashi disse:
E os bots, será q são bons?
Bom são bem melhores que as versões anteriores, não são lá essas coisas como jogar o multiplayer. Se vc colocar no maior nível até da pra brincar.

Ainda não joguei o nivel mais dificil, só joguei o Easy, q é muito fácil.
Por enqto to jogando as fases single player, q sãomuito fáceis tb.

Se a mais dificil for tão facil assim, vou continuar jogando com meu Pod Bot mesmo, q só tem um nivel de dificuldade: impossivel.

Myamoto Musashi disse:
Ainda não joguei o nivel mais dificil, só joguei o Easy, q é muito fácil.
Se você jogar no easy vai ser fácil mesmo. :P :lol:

Bom o modo single player eu não gostei muito.

po...CS é muito bom!!
eu não sabia que existia para xbox....não faz diferença porque u não tenho mesmo....
Concerta é melhor jogo dentre os jogos que tem o mesmo objetivo que o dele,Matar..Matar..e...Matar...

Eu acho até melhor do que hal-life...

linkin park disse:
po...CS é muito bom!!
eu não sabia que existia para xbox....não faz diferença porque u não tenho mesmo....
Concerta é melhor jogo dentre os jogos que tem o mesmo objetivo que o dele,Matar..Matar..e...Matar...

Por que eu não me surpreendo que um comentário desse tipo venha de alguém com o nick linkin park?

Kyo disse:
linkin park disse:
po...CS é muito bom!!

Por que eu não me surpreendo que um comentário desse tipo venha de alguém com o nick linkin park?
:loser:
Será que ele esta falando do mesmo jogo que nós estamos falando?

MaxDirty disse:
Kyo disse:
linkin park disse:
po...CS é muito bom!!

:loser:
Será que ele esta falando do mesmo jogo que nós estamos falando?

Sim, estou falando de Counter Strike, um dos mods mais repetitivos feitos prum jogo que por si só não era lá essas coisas a não ser pela história. Counter Strike pega Half Life, tira a história, e o resultado é um jogo vazio, sem objetivo nenhum a não ser fazer um bando de :loser: que não conhecem mais do que meia duzia de jogos gastarem dinheiro e tempo.

Putz. Eu gosto de CS, não pelo objetivo, por que é simplesmente divertido! É um bom jogo para a sua classe. Claro que eu não vou para LAN house durante 5 horas gritando "FACOSA" toda hora, já que não sou :loser: , mas quando eu jogo em casa, eu me divirto.

me desculpa a pergunta, alem de cs, quais outros jogos fps vc jogou em lan com mais de 5 pessoas em cada time?

Omykron disse:
me desculpa a pergunta, alem de cs, quais outros jogos fps vc jogou em lan com mais de 5 pessoas em cada time?

Earth's Special Forces, outra modificação do HL. O Earth's Special Forces, mais conhecido como ESF, é um jogo em lan podendo ter mais de 5 pessoas em cada time. É de DragonBall Z. Dá para soltar magias, lutar, etc. Muito legal, mas enjoa.

Kyo, é verdade que CS não tem objetivo. O objetivo do CS é não ter objetivo mesmo. Eu acho que CS foi feito para diversão com os amigos, ou na lan, ou na net. Pelo menos quando eu jogava eu me divertia muito, quando eu matava de faca alguém, e gritava na lan "FAQUINHA!!" e todos gritavam também. 8-)

Eu acho que CS foi criado por uns caras que não tinham porra nenhuma pra fazer e resolveram colocar 'policia e ladrão' em um jogo, e nunca imaginaram que essa porcaria poderia virar febre. :tsc:

Eu já joguei CS (e Spec-Ops, o concorrente direto quando CS foi criado) e... putz, era divertido naquela época. Sabe, era novo, era gostoso e dava pra passar horas, mesmo com os bugs e as repetições. Mas hoje... :|

Bom pensamento. Outros jogos bons desse gênero estão saindo já, quem sabe alguns vão tirar CS das LANs...

Jogos como Halo, Battlefront (I e II), Battlefield (I e II)...

Jedi Solo disse:
Bom pensamento. Outros jogos bons desse gênero estão saindo já, quem sabe alguns vão tirar CS das LANs...

Jogos como Halo, Battlefront (I e II), Battlefield (I e II)...

Infelizmente ainda é raro ver gente que procura alguma coisa além do básico CS/Farcry/Battlefield. Jogaços como Halo acabam sendo esquecidos ou menosprezados, já que a maioria do pessoal acaba conhecendo esses jogos pelas LAN houses, que preferem apostar em coisas manjadas a trazer jogos diferentes.

É mesmo, Kyo. Pela extrema sorte de meus amigos viciados em LAN, eu comprei Halo, e eles amaram. Simplesmente...

E sempre que vão as LANs, sentem falta do Halo... :lol:

Jedi Solo disse:
E sempre que vão as LANs, sentem falta do Halo... :lol:
mas não cobram da lan adiquirir o jogo e mostrar para o pessoal.
enquanto continuar a existir a rotina de cs em lan house, outros jogos em casa, maior parte dos jogadores vão ser achar meio mundo em cs, enquanto não são nem um pouco versateis em outros jogos.
alem do mais. nunca vi um jogador de cs ganhar em outro jogo alem de cs, se ele apenas jogou cs.
agora coloca alguem que jogou q3, doom3, halo, halo²....... a história muda.....

Ué. Eu vi, um amigo meu, que era viciado em CS, foi lá em casa e jogou Halo e Battlefront, e quase zerou Halo em dois dias... :|

Jedi Solo disse:
Ué. Eu vi, um amigo meu, que era viciado em CS, foi lá em casa e jogou Halo e Battlefront, e quase zerou Halo em dois dias... :|
dificuldade em single player não conta.

multiplayer! multiplayer! multiplayer! multiplayer!

zerar até um macaco consegue

Jedi Solo disse:

E vou dizer uma coisa. O CS: Source ficou muito, mas muito mais fácil que o antigo. Você nem mira direito e já corre o risco de dar um HS no outro. É quase patético.

Bom, eu voltei a jogar. O Source vem com HL², então foda-se. Já está instalado mesmo. E sabe, eu me lembrei do fator que mais determina pro jogo ser tão ruim. Quem joga. Na boa, eu vivo encontrando neguinho que tem o rei na barriga e não está nem ai pro resto, só por que joga um jogo que é estupidamente simples e agora... fácil. :|

Ah, eu jogo no server do Terra com o mesmo nick daqui.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back